O Centro

Um conto erótico de Bruno Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 553 palavras
Data: 23/12/2015 08:53:14

- Primeiramente , quero agradecer aqueles que acompanharam o outros contos que eu fiz , infelizmente nao consegui continuar por nao estar no foco que eu queria, mas espero que gostem desse .

Alguns ja devem me conhecer , sou o Bruno Gabriel , sempre fui focado em meus estudos e nos meus objetivos , por um tempo namorei com um cara que me fez sofrer muito durante uma temporada , apesar de ter sofrido muito e do tempo ter passado o amor que eu sentia por ele ainda estava meio incubado dentro de min , sempre que o via meu coração batia mais forte , ficava inquieto e perdia totalmente a noção do que estava fazendo .

Depois do término do nosso namoro a 3 anos atras nao o via desde então , e ele havia ficado com uma raiva enorme de min , na qual nao sabia o motivo , voltamos a nos ver depois que ele decidiu fazer faculdade , aqui na cidade o prefeito juntamente com o estado nos oferece ônibus que noa leva ate as universidades e foi ai que voltei a vê-lo . Nesse periodo de 3 anos , muitas coisas aconteceram , com apenas 21 anos conquistei a presidência de uma empresa na região e a vice presidente de todo o grupo dessa empresa , e tambem fiz alguns inventimentos em ações de empresas em todo o estado e abri também um escritório de advocacia onde havia um dos melhores advogados do Brasil , enfim , Jonas era e sempre foi o cara da minha vida , o Centro de quase todos os meus pensamentos , mas coisas estavam acontecendo na sua vida , coisas que eu nao queria pra ninguem , alem de estar usando drogas , comecou a praticar assaltos , em um desses assaltos ele foi baleado mas nao tomou jeito .

Certa noite , foi assaltar a casa do prefeito da cidade e neste dia a sorte nao estava com eles , foram apanhandos e alem disso estavam com armas onde so policiais tem , motos roubadas e outras coisas que eu nao entendo bem , por ele ser maior de idade , foi logo encaminhado para o Presidio , quando fiquei sabendo e como se o meu mundo tivesse desabado . Jonas nao sabia mais nada da minha vida , nen sabia se eu existia , depiis depois que eu soube disso , fui atras de saber em qual presídio ele estava e fui visita-lo mesmo sabendo que nao teria uma boa recepção .

Agente Penitenciário: Ei Playboy tem visita pra você

Jonas: Quem e?

Agente Penitenciário: Bora , deixa de perguntas

Assim que o vi , perdi toda a noção do que iria falar , mas consegui me recompor e focar no iria fazer ali e tentar demostrar o minimo de sentimentos

Jonas: Ta fazendo o que aqui? Veio rir da minha cara?

Eu: Não

Jonas: pois valeu , nao venha nunca mais aqui ta ouvindo

Eu: so quero que voce me escute , pode ser?

Jonas: Bora fala o que tu quer

Eu : Amanha você vai sair daqui , aguenta so esta noite ta bom?

Jonas: Kkkkkkkkkkkkkk Tu o que? Vai me tirar daqui ? Cara so você mesmo pra me fazer rir kkkkkkkkkk se voce me tirar daqui eu volto pra voce ta bom ?

Eu: nao quero que volte pra min , quero apenas lhe ver fora daqui

Jonas: Sai daqui e nao volta nunca mais vadinho , tu nao tem dinheiro nen pra se manter seu merda ...

Galera por favor deixem seus comentários e sugestões ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To gostando desse conto... Mas tava gostando muito do anterior!

0 0
Foto de perfil genérica

Quem gosta de malandro gosta mesmo de apanhar de sofrer. Não curto muito isso, mas quem vai saber o q passa no coração de cada um.

0 0