O PLEBEU QUE VIROU PRÍNCIPE 19

Um conto erótico de CLEBER YURI
Categoria: Homossexual
Contém 1037 palavras
Data: 22/12/2015 17:41:58
Assuntos: Gay, Homossexual

BOA TARDE AMADOS,GENTE ESTIVE SEPARADO DO MEU MARIDO POR UNS DIAS POR ELE TER PERDIDO A APRESENTAÇÃO DO FILHO DELE NA ESCOLA,ELE FOI RECLAMAR PRA MINHA MÃE UMA SEMANA DEPOIS DE MUITAS PROMESSAS DEIXEI ELE VOLTAR,LEMBRANDO QUE A CASA É DELE KKKKKKK,R.RIBEIRO LEVO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS TODOS EM CONSIDERAÇÃO,EMOÇÕES FINAIS DA HISTÓRIA.

Eu não estava me reconhecendo,estava tomado por uma raiva diabólica e mais do que tudo eu queria ver aquele homem morto,e pela primeira vez pude ver medo nos olhos dele.

PAULO:espera Luciano nos temos que conversar eu preciso te contar como tudo aconteceu,eu reconheço que eu errei mais...

EU:meu nome é neythan,eu não estou aqui pelo que você fez comigo e sim pelo que você fez com meu pai,eu agradeço ao destino por ter te mantido vivo pra ser morto pelas mãos do filho do homem que você mato.

No momento que eu puxei minha arma Paulo me olhou sério.

MARCELO:neythan só um momento quem era teu pai.

EU:o falecido andrezinho.

MARCELO:o andrezinho da fumaça,aquele cara era fera,cuidava da comunidade,em datas como Páscoa,dia das crianças,ele distribuía doces e brinquedos pra criançada,natal e ano novo ele distribuía cestas básicas prós moradores.

EU:ele mesmo,lembro do dia que meu pai foi morto eu nunca vi aquela comunidade tão triste.

Lembrar do meu pai fez minhas lágrimas virem com força,movido pela raiva e pelo ódio levantei a arma e sem olhar descarreguei no Paulo,mesmo quando acabaram as balas continuei apertando o gatilho.

MARCELO:chega me dá aqui essa arma,gente joguem esse lixo fora e podem voltar prós seus afazeres daqui pra frente eu assumo tudo.

Não sei quanto tempo eu fiquei ali mais eu não lembrava de muito coisa,era como se eu fosse dominado por uma força ou até mesmo por uma entidade.

Acordei em um quarto,uma cama,e em uma casa que não era à minha,lá estava ele somente de cueca no parapeito da sacada fumando um cigarro,levantei as cobertas e eu estava só de cueca logo pensei que merda eu fui fazer.

MARCELO:bom dia como você está.

EU:onde eu estou,cadê minhas coisas e o que aconteceu.

MARCELO:eu dormi bem obrigado por perguntar,respondendo às tuas perguntas,ontem depois de tudo eu mandei teu motorista embora,disse pra ele que você estava em boas mãos,após matar o paulo você chorou muito,eu te abracei e te tirei de lá,te trouxe pra cá,te dei banho e fui fazer um chá pra você,quando cheguei aqui com o chá você estava dormindo então eu deitei e você colocou a cabeça no meu peito,me abraço e dormiu foi só isso não abusei de você e olha que vontade não falto você tem uma bundinha deliciosa kkkkkkkk,suas coisas estão ali.

EU:meu deus o que foi que eu fiz.

MARCELO:vingo a morte do teu pai,acredita em mim uma viagem vai te fazer bem e com o tempo você esquece disso tudo,porque você não vai tomar um banho enquanto eu faço um café pra nós.

Ele saiu do quarto e eu fui pro banheiro,tomei um banho rápido,me vesti e fui pro parapeito da varanda,a vista era linda dava pra ver todo morro,ele chegou por trás de mim deu um beijo no meu pescoço que me fez arrepiar,ficou abraçado comigo ali.

MARCELO:gosto da paisagem.

EU:gostei é lindo visto daqui de cima.

MARCELO:que tal você ser a primeira dama da baixada,gosta da idéia.

EU:a idéia eu gosto,não estou gostando dessa sua intimidade toda comigo e eu estou sentindo uma coisa dura atrás de mim.

MARCELO:ontem você não reclamo tava me mandando até beijo pelo telefone esqueceu.

EU:eu não estava com juízo perfeito,e não esqueço do que eu faço nem do que prometo,vem cá Marcelo tenho uma coisa pra te dar.

Sentamos na cama um de frente pro outro,o perfume e o cheiro de homem do Marcelo era algo diferente do andrius,até o olhar do Marcelo era sedutor,peguei minha bolsa.

EU:quando nos encontramos eu disse que se você...

MARCELO:eu não quero teu dinheiro então fim de papo.

EU:se você me interromper de novo eu vou te matar,já matei um ontem,você faz o que os políticos deveriam fazer,cuida das pessoas,das criança, dos idosos em fim da comunidade,aqui tem 50 mil reais isso é pra você continuar fazendo esse trabalho.

Ele me abraço e iniciamos um beijo,um beijo calmo e com muito carinho.

MARCELO:obrigado por ter me proporcionado mesmo que por uma noite uma paz que a muito tempo eu não sentia,dormir com você nos meus braços me fez esquecer dessa vida louca que eu levo.

Ele me levou pra casa e disse que eu voltaria na comunidade pra uma festa que ele iria fazer.

Tomei um banho e na cama eu não conseguia parar de pensar no beijo do Marcelo por fim acabei dormindo,quando acordei levei um Puta susto andrius me olhando sério.

ANDRIUS:pra que você tem um celular se não atende,devo ter te ligado umas 20 vezes e quem diabos é Marcelo.

EU:fala baixo estou com dor de cabeça,mais estou com saudade de você,do teu cheiro,do teu corpo.

Pronto transamos duas vezes e ele não pergunto mais quem era o Marcelo...

3 MESES DEPOIS

Depois de pagar a josiane não tive mais contato com ela mais eu tinha alguém lá perto me informado das coisas,eu e andrius continuávamos do mesmo jeito,as vezes ele dormia lá em casa ou eu na casa dele,por fim me mudei pra um condomínio com mais segurança,a namorada de Leonard perdeu o bebê e eles se separam,valquíria foi atropelada e ficou paraplégica presa a uma cadeira de rodas.

Estava chegando em casa com o andrius quando vejo ele parado encostado no carro,como foi que o Marcelo conseguiu entrar no condomínio e o que ele queria comigo.

PENÚLTIMO CAPÍTULO AINDA HOJE AMORES VOLTO DAQUI A POUCO,BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yuri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e espero que depois desse vc nos presenteie com mais um conto que como todos os outros vai ser otimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o unico que não merece ficar com o protafonista é Leonardo. . .

0 0