Idas e Voltas do Amor (Episódio 03)

Um conto erótico de Theus Lima
Categoria: Homossexual
Contém 2116 palavras
Data: 02/12/2015 22:31:29
Última revisão: 03/12/2015 13:54:00

Idas e Voltas do Amor

Capitulo 03

E lá estava eu as plenas 18 horas depois de tomar um belo banho sem saber que roupa usar, e o que eu deveria usar já que não sabia se seria um jantar formal ou não, na duvida botei uma camiseta manga curta de listras brancas e pretas uma calça saruel justa branca e um sneakers vermelho adidas, me olhei na frente do espelho e gostei do visual aproveitei tirei uma foto e postei direto no meu instagram.

Meu nervosismo era muito grande e vini logo me mandou uma mensagem dizendo que estava na porta me esperando, AI MINHA SANTA MADALENA, ops, to andando demais com a lua kkkkk, mas bem sai e quando cheguei à porta quase tive um orgasmo de tão gato que ele estava.

Camisa mais social com um colete por cima e calça jeans escuro com um sapato baixo lindo gente.

Vini: uau, cara que gato hem. – ele disse mordendo os lábios e me dando as mãos para entrar no carro.

Nick: quem me dera e você hem só não te agarro aqui não sei nem por que. – sabe quando você sente que a pessoa fica meio incomodada do que você disse e da de ombros, então ele fez exatamente isso e eu meio que estranhei ele estava de carro provavelmente o do pai.

Quando entramos no carro ele estava tenso e me deu um beijo soltando um riso já que o vidro era fume e ninguém iria ver.

Ele começou a dirigir e às vezes olhava para minha cara, mas permaneci em silencio como se eu já esperasse que meu nervosismo não fosse à toa, ele continuou dirigindo por mais ou menos uns 20 minutos até que entramos em uma garagem de um grande prédio e ele estaciona, me olha e me fala:

Vini: olha eu não sei o porquê do jantar mais cara eu te amo só acho que não estou pronto pra falar pra minha família toda agora sabe.

Nick: não se preocupa por enquanto eu não irei te forçar a nada.

Achei-o meio grosso no modo de falar até porque eu não tinha falado nada, mas relevei ele estava com tanto medo quanto eu.

Subimos para o andar numero 17 e até lá eu estava em um nervosismo de matar a qualquer um, ele havia me falado que alguns parentes iriam estar lá mais eu nem me importem como nada, mesmo nervoso entramos e eu fiquei de queixo caído como a casa era linda, ampla com uma sala com um sofá enorme em u onde as crianças jogavam vídeo- game, uma cozinha enorme também e a sala de jantar também muito bem arrumada, resumindo a casa maravilhosa.

Vini: mãe, pai, gente cheguei, quero que conheçam meu amigo o nickollas.

Mãe do Nick: o meu filho você chegou disse ela me abraçando e já me chamando para conhecer todo mundo enquanto o vini ficou na sala jogando vídeo- game, mal- educado nem me acompanhou, nossa já me estressei.

Conheci a todo mundo o tio, a tia, e os 4 filhos dois gêmeos de 8 anos, um de 11, e outro de apenas 5, eram todos muito unidos, bonitos então dava pra ver que a genética era boa.

Fui para a sala ainda meio sem graça onde vini estava e quando me sentei ele me olhou e me chamou para ir ao quarto dele por enquanto que o jantar não estava pronto assim que chegamos à porta de seu quarto ele me encoxa e me empurra pra dentro me olha com seu olhar profundo e me fala:

Vini: sei que não vai dar tempo, mas da pelo menos uma chupadinha vai?!

Nick: e eu tenho como negar um pedido desses.

Peguei em sua calça e comecei desabotoar como tínhamos que ser rápido comecei a botar aquele mastro na boca e saborear aquela babinha que saia dele, vini gemia baixo mais mesmo assim morrendo de medo de alguém chegar, 5 minutos mais tarde ele me anuncia que vai gozar e eu continuo não paro queria o liquido dele na minha boca, eu precisava disso. E não demorou a chegar, limpei tudo me ajeitei fui ao banheiro do quarto e só ai eu pude reparar como ele era desorganizado, acho que ele percebeu e ficou meio sem graça, me deu um beijo e logo ouvimos que o jantar estava pronto quando desci eu me dou de cara com um homem sentado no meio da mesa do lado da mãe dele muito serio de aparência mais mesmo assim meio descontraído conversando, de cara afirmei que era o pai dele e pensava eu que nos iriamos nos dar bem.

Sentei ao lado de Nick logo após me apresentar ao pai dele que quando perguntou quem era a minha mãe fez uma cara de será? Com o rosto mais manteve descrição e não aprofundou o assunto, mais sentia o jantar todo que ele me fuzilava e me olhava de canto com cara de incrédulo, todos eram muito descontraídos e quando fui ver já estava na hora de eu ir embora, fui de me despedir de todos e quando fui falar com sua mãe a vi conversando um pouco com o pai dele que a propósito são o seu: Jorge e a dona Ana, eles falavam algo com o que eu preferi esperar terminar para não atrapalhar:

Ana: não tem condições de ser ele, você está maluco ele nunca teve filho!

Jorge: mesmo assim estou com uma pulga atrás da orelha e irei descobrir se for isso mesmo.

Nossa que estranho quem será que eles falavam tanto eu não conseguia entender mais interrompi a conversa um pouco para me despedir:

Nick: adeus pessoal adorei o jantar e conhecer todos vocês!

Eles se despediram de mim meio que com a cabeça no vento e além de que estavam meio que estranho.

Quando voltei o vini estava meio estranho também, mas não falei nada ele me deixou em casa se despedimos com um beijo e somente, estava frustrado para mim a família dele não tinha ido com a minha cara e ele deve ter ficado decepcionado, foi quando em plena meia noite recebi uma mensagem dele dizendo.

“não se preocupe com nada o pessoal gostou de você, e meu pai contou uma coisa da academia e que deixou eu e ele meio tensos, mas não foi nada beijo te amo” me amoleci com aquele te amo e mesmo com a pulga atrás da orelha dormir.

Acordei no outro dia com uma mensagem dele me dizendo que só nos veríamos na escola falei que tudo bem e que amava ele mais ele não respondeu dei de ombros e fui para frente do espelho hoje era quarta e olha como aconteceram varias coisas em três dias.

1- Apaixonei-me.

2- Fui pedido em namoro.

3- Conheci a família do meu namorado.

4- Perdi minha virgindade.

5- Espero que nada ruim aconteça.

Desci e resolvi que iria correr um pouco para esfriar a mente e minha mãe amanhã estaria de volta então estava animado, sai de casa sem camisa e comecei a correr a vizinhança que dava mais ou menos uns 5 quilômetros,

Quando cheguei somente tomei banho e falei pra lua que iria mais cedo, pois iria ao shopping antes da escola comprar uma surpresa pro niver da minha mãe que seria no domingo que vem.

Fui buscar a encomenda que era algo que ela tipo meio que deu a ideia gente ela queria uma capinha de celular transparente com fotos de nos juntos estampados nela e a capinha saiu perfeita, logico que comprei um perfume também por que mãe é mãe não é.

Cheguei à escola e não o avistei sentei guardei lugar e nada dele aparecer à aula começou, acabou, começou e a escola acabou com eu mandando 50 mensagens pra ele e ele não visualizava, peguei um taxi com a lua que só me perguntou uma vez o motivo dele não ter vindo como ela viu que eu não sabia ela ficou mais na dela reservada e não falou mais nada, amo ela gente s2.

Cheguei em casa e ele nada nem ligava nem falava nada e assim a noite passou e o dia chegou e eu acordei chorando com uma dor no peito por ter levado um pé na bunda daqueles e falei alto:

Nick: isso que dá ser trouxa e se entregar a qualquer um, - falei chorando mais ai recebi uma ligação e nem vi quem era e já falei:

Nick: alo... alo.

Vini: Nick, amor olha calma e antes de você me chingar me escuta fiquei preso ontem dentro do elevador do prédio e o celular perdeu a bateria e só consegui sair de lá de dentro de noite.

Nick: não importa seu otário passei a noite te mandando mensagem e você nem respondeu cara ainda me manda ter... calma eu vou rancar seus ovo fora isso sim.

Vini: amor calma desculpa não foi querendo.

Nick: olho dessa vez eu vou desculpar mais não vai pensando que a próxima escapa, porque eu te ranco o saco fora esta entendendo?

Vini: nossa você falando assim mandão me da uma vontade de te pegar de jeito sabia, rsrsrsrsrs.

Nick: besta, kkkk, eu estou com saudades 😭😭😭.

Vini: também, hoje sem falta eu te vejo na escola está bem. Beijo tchau.

Nick: beijo, seu insuportável kkkkk.

Nick passou amanhã jogando papo furado no whats e no facebook quando resolve procurar vini, ele encontra pelo nome da escola pede amizade, mas antes mesmo já vai olhando as fotos.

Quando percebi que Vinicius era muito saideiro e que agora ele iria ter que se policiar porque sair somente os dois juntos.

Vou para a escola e como prometido está ele lá me esperando com um sorriso no rosto, ele me olha para minha bermuda colada morde os lábios e só fala pra eu ir para o segundo andar do primeiro prédio no recreio acho que já tinha entendido o recado e o que ele queria.

Quando bate o sino vini vai à frente e Nick atrás quando chega à sala que parecia estar desativada recebe uma encoxada de vini que o olhava com desejo e se beijavam ferozmente quase arrancando um pedaço dos lábios de Nick que desceu seu short e já virou para vini que lubrificou o pau com saliva por que não teriam tempo para se curtirem melhor, vini começou a penetrar e Nick começa a gemer na mesma hora.

Vini: nossa cara... você é apertado...gostoso..aaargw..muito gostoso cara.

Nick: me come vini, cara isso é muito bom a que saudade que eu estava de você... Nossa cara que delicia.

Vini acaba gozando só que no chão, pois ainda teriam aula não poderia sujar Nick.

Vini: eu te amo cara, vem aqui me abraça tava morrendo de saudades do seu cheiro. - dizia ele abraçando e cheirando o pescoço de Nick.

Nick: nunca mais faz isso está bem quase morri sem você aqui ontem.

Vini: me desculpa amor foi sem querer, vamos que o intervalo já bateu.

Nick: vamos, mas vamos marcar de ser ver antes de sair da escola porque tenho certeza que você vai ajudar seu pai na academia então não vai rolar lá em casa hoje né.

Vini: infelizmente meu amor não irá rolar.

Continua...

Alguém aqui acreditou que vini, ficou preso no elevador?

Qual será o mistério que envolve Nick?

Porque os pais ficaram estranhos?

O que aconteceu com o pai de Nick?

O porquê de todos ficarem calados a quanto isso?

Porque a mãe de Nick nunca falara com ele sobre o pai?

Muitas perguntas altas confusões nos próximos capítulos, Não percam aventura inédita altas confusões daqui pra frente.

“Respondendo seus comentários”

Martines: olha é mais ou menos isso ele tem medo de contar aos pais que sempre souberam da fama de galinha que vocês verão mais a frente que o Vinicius tinha ops spoiler 😱, agradeço por ler o conto, cada comentário de vocês são um incentivo para continuar o conto.

Ru/ruanito: o próximo você tem que ver encontro junto com a lua vai ser barraco na certa, kkkkkkkk. Obrigado pelo carinho.

Prireis822: obrigado pelo incentivo, a fofura deles vai chamar atenção ainda!

Valtersó: muito obrigado cara, cada capitulo uma emoção diferente, hehehe, não deixe de acompanhar a história.

No mais é isso gente até amanha no mesmo horário agradeço a todos que leem a historia e fiquei com um gostinho de quero mais com a sinopse do próximo capitulo.

“nós não podemos mais ficar juntos- ele dizia e as lagrimas começavam a cair eu não entendia o real motivo e não sabia como reagir a não ser chorar e não conseguir dizer mais nada”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theus Lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Eu tenho uma suspeita que o pai do nick é algum parente da familia do vini. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Vish sabia que o Vinicius iria fazer merda! Quem iria acreditar nessa desculpa de merda? So o bocó do Nickolas, que odio. Se o Vinicius trair ele, vou odiar eternamente esse guri

0 0