O GAROTO DA RUA DE BAIXO 05

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 1808 palavras
Data: 21/12/2015 16:02:48

Gente, eu não esperava que vocês fossem ficar tão eufóricos com esse conto. Acalmem-se! Eu quero que o Digo seja feliz,mas ele tem que parar de ser idiota. Muito obrigado pelos comentários e visualizações! Amo vocês! Hahaha... Preparados? Vamos lá!

...Peguei o ônibus e cheguei na casa de Ju. Quando toco a campainha, quem vem me atender é o Pedro. Ele para na minha frente e me vê as minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto e pergunta:

Pedro: O que houve Rodrigo?

Rod: Foi horrível Pedro! Ele me humilhou,tentou forçar um sexo comigo,mas resisti e saí. Falei diversas coisas para ele e saí porta a fora.

Pedro: Que porra Rodrigo! Eu falei com você. Você é louco,doente. Avisei que não devia ficar com esse menino. Caralho! Parece que é surdo. Eu e a Ju avisamos a você,mas você ficou com essa cara de cu,fingindo que estava tudo bem... Quem devia te bater era eu e não o bostinha lá.

Não conseguia dizer nada. Apenas ouvi calado tudo o que o Pedro havia me dito. Comecei a chorar,sem esboçar nenhum som,apenas lágrimas escorrendo no meu rosto.

Pedro: Não fica assim não Rodrigo! Isso que eu te disse é para o seu bem,como teu melhor amigo,se é que ainda sou,não quero que nada aconteça com você. Gosto muito de você,mas não sei se você merece tudo isso.

Rod: Pedro,me desculpa por tudo! Quero que saiba,que gosto muito de você e você é o meu melhor amigo,sempre foi e sempre será!

Pedro não aguentou e me abraçou,eu senti um abraço tão confortante e ao mesmo tempo,senti as suas lágrimas molhando nos meus ombros... Juliana chegou e nos viu abraçados e logo começou a chorar também. Somos um bando de chorões!

Ju: Eu sabia que ia juntar vocês dois,não disse?! Sou poderosa mesmo! (falando,limpando os olhos)

Pedro: Olha Rodrigo,saiba que gosto muito de você,porém ainda não digeri tudo o que eu ouvi e o que você me fez.

Rod: Mais uma vez Pedro,te peço perdão e respeito a sua decisão.

Sei que Pedro estava me dizendo isso com um aperto no coração,mas eu acho que isso precisava ser feito. Saímos da entrada da casa de Juliana e entramos para a sua casa. Logo que sentamos no sofá para começar a contar o que havia acontecido,meu telefone toca. Quando vejo,era o Guilherme. Não quis atender!

Ju: Rodrigo,é o canalha né?

Rod: Sim.

Ju: Me dê seu telefone aqui.

Juliana pegou o meu telefone e disse:

Ju: Alô,pois não?!

Gui: Alô,quero falar com o Rodrigo por favor!

Ju: Você quer falar com o Rodrigo? Ele não pode falar com você!

Gui: Quer dizer que você é a porta voz dele agora?

Ju: Se sou,não interessa a você. Quero que você suma da vida do meu amigo para ontem.

Gui: Quem você acha quem é,garota?

Ju: Sou a garota que vai acabar com a sua vida,se você não para com essa insistência...

Gui: Bom,já que você não quer passar o telefone para ele,diga a ele que está sentado no seu sofá que eu nãoesqueci o que ele fez comigo e que ele vai me pagar. Eu amo ele,amava,não sei... Mas ele vai ter que pagar por tudo o que ele me disse.

Juliana ficou parada por um momento,pq ela pensou: - Como ele sabe que eu estou sentado no sofá da casa dela... Imediatamente ela desligou o celular e contou o que havia ouvido. Logo, ela correu até o seu portão quando ouve a campainha tocar. Ela pensou que fosse o rapaz da pizza e foi atender,quando ela abre o portão era o Guilherme enfurecido. Ele entrou pelo portão e a empurrou.Pedro saiu e foi de encontro com ele...

Gui: Ah,sabia que tinha outro macho na jogada.

Pedro: Vá se foder Guilherme!

Gui: Quer dizer agora,que você está com o Rodrigo? É isso mesmo Rodrigo? Tá se escondendo aí agora? Você acha que eu não ia te seguir? Você é meu,será meu sempre.

Saio na frente e começo a falar...

Rod: Eu já disse para você,que não quero mais nada! Suma da minha vida.

Pedro: Saia daqui Guilherme!

Imediatamente Guilherme veio para cima de Pedro e começou a socá-lo a estapea-lo e Pedro o empurrou no chão e começar a socar a cara dele com força que começou a sangrar.

Pedro: Esse soco aqui,é por você ter me batido quando eu estava na 6ª série.

E Guilherme sangrando cada vez mais.

Pedro: Esse murro aqui é por você ter me afrontado! Ninguém me afronta,ninguém!

Pedro começou a bater nele com tanta força que eu e Juliana viemos tirar o Pedro de cima do Guilherme. Guilherme que por sua vez estava enfurecido,me puxou pelos braços e segurou no meu pescoço dizendo...

Gui: Se você não vai ser meu,você não será de mais ninguém! Você tá me ouvindo?! Você só tem uma opção.

Eu não conseguia falar,eu estava quase desmaiando com a pressão que o Guilherme estava fazendo em meu pescoço. Até que Pedro vem e dá um chute na cara do Guilherme,fazendo ele cair desmaiado no chão. Logo em seguida,passo mal e caio no chão desacordado. Quando me dou conta,vejo o Pedro tentando me acordar junto com Juliana.

Rod: O que houve? Onde estão Guilherme? (começo a ficar desesperado...)

Ju: Calma amigo,enquanto você estava desacordado eu e Pedro amarramos o Guilherme e chamamos a polícia. Enquanto isso,Pedro levou você para o meu quarto e ficou com você até agora...

Rod: Onde está o Pedro,Ju?

Ju: Ele precisou ir,Digo. Já estava ficando tarde.

Rod: Meu Deus Ju! Que loucura foi essa? Ju me desculpa por tudo o que aconteceu aqui,me desculpa de coração mesmo. (Abracei ela falando essas palavras)

Ju: Eu disse para você amigo! Sei que é chato ficar repetindo isso,mas você tem que gostar de gente que gosta de você.Esquece esse menino. Ele não presta,ele não vale nada.

Apenas consenti com a cabeça. Abracei ela novamente...

Ju: Digo,você quer dormi aqui em casa hoje à noite?

Rod: Não Ju,obrigado. Prefiro ir para casa. Minha mãe deve estar muito preocupada.

Ju: Tudo bem então... Rodrigo,assim que você chegar em casa me liga,pelo amor de Deus!

Me despedi de Juliana e peguei um ônibus. Assim que parei no ponto vim para casa correndo,quando cheguei perto da minha casa vi uma pessoa parada na esquina me observando.Logo pensei: - Meu Deus,só pode ser o Guilherme! E era ele mesmo.

Gui: Digo (na maior cara cínica),preciso falar com você!

Rod: Poxa Guilherme! Já acabou! Não temos mais o que conversar.

Guilherme me puxa para junto dele e me beija. Logo eu o empurro e...

Rod: Você está doido?Eu disse que acabou! Sai da minha vida caralho!

Gui: Eu te amo Digo. Não faz isso comigo não! (ele começa a chorar logo em seguida) Você quer que eu me ajoelhe aqui no meio da rua e grite bem alto eu te amo?

Rod: Por mim,você pode fazer isso! Saio andando e finjo que nem te conheço.

Me virei e fui em direção a minha casa. Assim que cheguei,liguei para Juliana e contei tudo o que tinha acontecido.

Ju: Rodrigo,você precisa denunciar esse menino. Ele não vai te deixar em paz.

Rod: Ju,vc pode ir comigo amanhã na delegacia prestar queixa?

Ju: Lógico que sim!

Assim que terminei de conversar com Ju,tomei um banho,fiz um lanche e fui dormir. Estava tão ansioso para amanhã que não consegui dormir direito. Fui para a escola,e não vi o Pedro lá.Fiquei angustiado... Quando saímos da escola,eu e Juliana fomos na delegacia e prestamos queixa contra aquele marginal. Falamos tudo o que aconteceu e os policiais disseram que iriam investigar e acionar uma ronda na localidade. Já sabem,né? Segura e Brasil não combinam! Agradeci a Juliana e fui para a casa correndo,pq ia trabalhar. Quando saio do trabalho,vejo o Guilherme me esperando no ponto de ônibus. Ah,sem falar que ele me ligou trocentas vezes e encheu a minha caixa de entrada com as suas mensagens.

Rod: Porra,não acredito! Olha Guilherme,você já sabe o que eu vou falar,né? Nem preciso me esforçar para dizer nada.

Gui: Me perdoa Digo! Não queria fazer isso. Eu me arrependo profundamente de tudo o que fiz ou que iria fazer com você. Não paro de pensar em você em um só minuto. Não consigo estudar,me alimentar direito ,vivo pelos cantos,tudo pela a sua ausência.

Rod: Blá,blá,blá. Isso é marmelada. Se gostava mesmo de mim,não teria planejando ou aceitado nada que pudesse me ferir ou tal coisa. Eu vi como você me tratou,como se eu fosse o seu brinquedinho. Você sabia que desmaiei pq você quase me asfixiou? Sabia que o Pedro saiu de lá muito machucado por sua culpa?

Gui: Me perdoa,Digo! E o Pedro mereceu! Olha o que ele fez comigo. Estou com o rosto inchado por causa daquele desgraçado.

Rod: Você meça as suas palavras para falar do Pedro.

Gui: Quer dizer,que você está se doendo por causa dele? Ele é o seu macho agora,Rodrigo?

Rod: É o quê Guilherme? E se fosse,você não tem nada a ver com isso. Quero que você se exploda.

Guilherme vem até mim,segura nos meus braços e sai me puxando em direção a uma rua escura,onde ele me segura e começa tentar tirar as minhas roupas,logo começo a travar uma luta com ele e grito por socorro,até que ele tapa a minha boca,abaixa as minhas calças e tenta me estuprar. Eu dou um chute no seu pau e saio correndo,até que avisto uma viatura e digo que sofri uma tentativa de estupro. Quando ele sai correndo e eu o avisto e aviso aos policiais que vão em sua direção e conseguem alcança-lo.

Gui:Não acredito que você fez isso,Rodrigo.

Rod: Eu que não acredito no que você fez. Você é doentio,maluco!

Os policias me pedem para acompanha-los até a delegacia. Quando chego na delegacia digo que tinha prestado uma queixa contra ele e logo eles identificaram. Guilherme foi preso e antes dos policias levarem ele para a detenção,ele me diz...

Gui: Você vai me pagar Rodrigo! Você não será de mais ninguém,só meu! [...]

Gente, continua! Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, por favor! Ah, se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho medo que esse doente do Guilherme apronte com o Rodrigo e o Pedro, mas só em ler que ele foi preso já fico contente. História maravilhosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei dessa passiva hein... To amando esse conto... Já qro mais...

0 0
Foto de perfil genérica

CARA, SEU CONTO É SENSACIONAL. MEU RECEIO SÃO AS AMEAÇAS DE GUILHERME. SERÁ Q VAI CUMPRIR? UM AMOR TÃO BONITO DE REPENTE PASSA A SER DOENTIO. OBSESSIVO. PARECE FICÇÃO COISA DE ALFRED HITCHOCOK (PSICOSE). RSSSSSSSSSSSS MUITO BOM. PARABÉNS. SEU CONTO PRENDE, CATIVA, SEDUZ. CONTINUE LOGO POR FAVOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente o digo deixou de ser trouxa, já estava me irritando. Amei, mas to com medo desse "amor" doentio do gui!

0 0
Foto de perfil genérica

bem feito pro digo... pena o gui não ter estuprado ele

0 0
Foto de perfil genérica

Réveillon 2015 no apt de um macho muito bom de foda, enquanto os rojaos estouravam, minha japonezinha na janela rebolava e gemia aos gozos da pica do nosso anfitrião. Queremos repetir a entrada de ano, quem quer nos receber e comer no réveillon 2016? marcos e Mieko- paidoscornos@outlook.com- tim 011-

0 0