Caçando no banheiro do Carrefour

Um conto erótico de JubalJR
Categoria: Homossexual
Contém 715 palavras
Data: 21/12/2015 14:29:54
Última revisão: 21/12/2015 20:59:36

Não sou um escritor de profissão sou amador e provavelmente este texto saia uma porcaria. Só gostaria de compartilhar com vocês momentos bons, vividos, atualmente não tem chovido na minha horta. Estou solteiro já a 4 anos e meu último relacionamento e o mais duradouro foi de 3 anos, uhuull... Rsrsrs.

Bem, atualmente estou com 33 anos, aparentando bem menos, não sou gordo e nem magro, tenho um corpo bacana, pernas e cochas grossas, versátil mais passivo (ultimamente só quero ser passivo). Não sou feio de rosto, tenho 1.63,5 de altura, resido em Manaus-AM. Este ano fiz minha primeira viajem para fora, fui pra Fortaleza-CE. Lugar belo por natureza, conheci o mar, diversas praias infelizmente não fiquei com ninguém, achei até que não existisse homossexuais por lá pois por onde andei não achei nenhum, ou nenhum tivesse se agradado de mim!

Pois bem, aqui na minha cidade já tive várias experiências, o que não acontece com bastante frequência. Outro dia entrei no banheiro do Carrefour do bairro de Flores, e fiquei num reservado esperando o movimento. Até que entrou um cara ao meu lado e pela sombra no chão vi que sacou de dentro da calça jeans uma rola dura, parecia grande, balançou para mim, em sinal de oferecimento. Eu fiquei doido com a situação e em seguida ele saiu em direção da pia para lavar suas mãos eu fui atrás e vi que era um rapaz branco, um pouco mais forte do que eu, assim, meio cheinho, rosto até simpático. Tinha outras pessoas lá pelos mictórios e pelo espelho trocamos olhares, ele passava a mão por cima do pau na calça e eu olhava descaradamente demonstrando interesse. Como não estava afim de perder mais tempo ali, fiz sinal pra ele me seguir e mostrei a chave do carro, ele confirmou com a cabeça e saímos em direção ao estacionamento subterrâneo.

Chegando ali, já dentro do carro, começamos os amassos ele abriu o ziper da calça e tirou seu pau pra fora no qual eu peguei com fome e passei a punheta-lo e em poucos minutos ficou duro, era uma rola grossa, tamanho médio, pra mim estava ótimo, prefiro estas pois entram rasgando, uuuiii delicia. O problema é que tinha um cheiro forte mais para não criar um clima chato eu não disse nada, tentei chupa-lo com vontade sem demonstrar nojo ou insatisfação pelo cheiro e consequentemente gosto meio amargo.

Depois disso encapei a rola dele, e sentei em cima, nossa, foi complicado nessa hora, a bicha teve que entrar bem devagar e ele hora queria já ir com tudo, mas controlei a situação e fiz com que o bicho fosse devagar, depois de já dentro ficou muito gostoso. Fazia tempo que não pegava uma rola boa que nem essa e aproveitei. Ele não socava do tipo por quase toda pra fora e meter, bate-estaca, que eu adoro também. Mais pelo seu peso e o pouco espaço no carro e por ele esta de calças jeans, o que dificultava os seus movimentos, ele forçava as metidas e sinceramente foi uma delícia, eu pirei na rola dele, dizia pra ele me fuder mesmo que estava muito gostoso, ele me dava tapas na bundinha, me chamava de safada, perguntava se eu estava gostando, se eu iria dá sempre pra ele, perguntava se a minha bundinha era só dele. Falava essas coisas ao pé do meu ouvido, nossa! E pra tudo eu respondia que sim, respostas positivas. Foi uma foda muito sacana, me amarrei mesmo, fora que tinha momentos que ele dava um tranco na metida que eu sentia aquela dor aguda lá no fundo do cu, demais. Só faltava desmaiar de tanto prazer puta que o pariu.

Depois de muita metelancia, ele gozou, foi uma experiência ótima para mim. Ainda mais porque depois disso a gente começou a bater um papo bacana, ele começou a me contar da sua vida, suas experiências, como começou. Parecia que eu era um psicólogo ouvindo as suas histórias meio que desabafos também, rsrs.

Pois é minha gente, como falei no início, sou amador e deve está uma bosta isso aqui. Outros detalhes e como foi essa conversa eu conto na próxima mediante a boa aceitação deste. Um forte abraço a quem leu e votou, tudo de bom minha gente!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LekeJR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de teu relato. Se possível, num outro, detalhe mais a transa de vocês. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, não tá ruim e eu gostaria de saber mais!

0 0

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet