Um Amor. Cap 02.

Um conto erótico de Mandalay
Categoria: Homossexual
Contém 955 palavras
Data: 21/12/2015 09:31:55
Última revisão: 21/12/2015 11:28:41

E foi quando eleGritou.

-Ele está aqui!! –

Olho para ele, sem acredita no que fez. Como pôde fazer isso comigo? Confiei nele. Tento me soltar, mas já é tarde demais, os caras já tinham chegado.

-Por que você fez isso, Raphael? – Ainda não consigo imaginar porque ele fez isso.

-Desculpa, mas era o jeito. –

Pegamos você florzinha. Olho para trás vejo o mesmo cara que tinha esbarado em mim. Ele é alto, forte, quero dizer muito, muito forte. Até parece o Zeb Atlas*, mas com certeza ele não iria fazer o que esses caras estão planejando. Ele pega meus braços e tenta me amarrar. Dou um soco nele, ou tento, mas antes que u faça isso Raphael segura meus punhos. E finalmente ele consegue amara-los.

-Olha o que você me prometeu. Não faça aquilo com ele, Caio – diz Raphael.

Sinceramente não entendo. O cara me engana, me prende e depois ainda quer não façam nada comigo. Será que ele é mané? Só pode. Eu coloquei a minha confiança nele, senti que ele estava sendo sincero comigo, mas só fiz me ferrar.

-Não vou fazer nada de mais com ele, Raphael. Só vai ser o que combinamos – diz Caio e os cãozinhos começam a rir.

-Quer dizer que tudo isso era combinado? Que tudo isso foi armação? Fui muito idiota mesmo ter confiado em você, Raphael. Um completo idiota. – Digo.

Eles me levaram para algum canto, não sei direito, não conhecia muito bem o Campus. Só sei que acabei parando em uma sala, tinha algumas pessoas. Acho que são calouros. Parece que alguém está falando.

-Senhoras E Senhores, calouros. Trago-lhes aqui um novo brinquedinho. Ele é novato e vamos dar umas boas-vindas a ele. Traga-o para palco e deixem ele amarrado. Estão proibidos tirarem fotos ou vídeos. Ali no canto tem uns tomates e ovos podres para vocês jogarem nele, e não para por aí, ainda temos aquela lama de porco que está em cima dele. – Olho para cima e vejo que realmente a lama está lá. -E se pensa que acabou, estão enganados, pois ele vai passar a noite toda aqui, só vai sair amanhã de manhã. – Diz, finalizando o discurso.

Já me colocaram na frente em cima do palco, todos estão rindo, menos Raphael, por que ele não está rindo? Era para estar morrendo de rir, pois foi ele que me colocou aqui, foi ele! Abaixo a cabeça e acaba caindo uma lagrima, ninguém era para passar por isso, isso é injusto com todos.

-Se ele for, eu também vou. –

Levanto a minha cabeça e olho para ver quem falou isso. Fiquei muito surpreso em saber quem era a pessoa que falou isso.

-Então, amarem-lhe. – O cara do microfone falou

Levaram ela para o palco. Era tão bom ver um rosto familiar.

-Por que você está aqui, Camilla? – Digo meio surpreso.

-Quando reparei que o Caio estava te levando para um canto, já imagina o que era, então, acabei vindo o mais rápido possível para te salvar, só que já era tarde demais. Então para você não sofrer sozinho vim junto, pois sei como é passar por isso.

-Você não precisa fazer isso comigo, isso é só meu. Estou aqui por que acabei confinado em uma pessoa. – Olho para o Raphael, que no mesmo instante desvia o olhar.

-Raphael? – Pergunta.

-Deixa isso para lá. Agora por favor saia, não quero você aqui. –

-Não!! Não vou deixar você fazer isso sozinhoAcabou que tudo que estava previsto para a acontecer com a gente, aconteceu. Acabaram deixando nós lá sozinho e fendendo muito, pois a lama de porco, vamos dizer, estava recheada com uns presentes de porco. Estava tudo escuro, poxa, nem para deixar a luz ligada deixaram.

-Tudo bem aí, Thomas? – Diz a Camilla. Sério, ela me conquistou geral, pois acabou ficou comigo até o final.

-Tudo sim, só que meio que estou fedendo, sabe? – Começo a rir.

-Nem para deixar a luz ligada eles deixam. –

-Você deve estar linda. - não consigo me controlar e caiu na risada.

-Então, percebi que você estava olhando para o Raphael, quando eles começaram a jogar coisas na gente. –

-Pois é.-

-Você está afim dele? –

-Eu? Dele? Aquele babaca? –

-Sim, Thomas. Você gosta dele? -

Nesse momento percebi que não poderia negar, com certeza ela já sabia. Pelo menos sei que nela eu posso confiar. Até porque ela está aqui e passou uma enorme vergonha comigo.

-Sim, eu Gosto do Raphael. Eu sei que é o meu primeiro dia e tal, mas sei lá, quando chego perto dele eu me sinto uma outra pessoa. Porém, o que houve hoje á noite tirou todas as esperanças que tinha. Quer saber, não estou mais nem aí para ele, que ele morra, isso não se faz com ninguém.

-Então, você é bi ou gay? –

-Gay! –

-Eu também não entendi o por que dele ter feito isso. Ele não é assim, houve alguma coisa. Mas enfim, essa é as boas-vindas da Universidade Serpht. –

-Que ótimas boas-vindas. – Acabo dizendo sarcasticamente.

Acabamos ficando em silencio. Escutamos um barulho, parece que alguém está abrindo a porta, quem será? Parece que a pessoa entrou, não consigo ver nada, pois está escuro.

-Quem está aí. – Digo.

Essa pessoa abriu a luz. Adivinhem quem era.

-Estou aqui para ajudar vocês. – Diz, olhando para mim.

-Ajudar, do mesmo jeito que você me colocou aqui? Não obrigado. – Nesse momento eu já estava com um ódio profundo dele.

-Já estava na hora de você chegar. – Diz Camilla.

Olho para a Camilla e não entendo o que ela falou, como assim “ já estava na hora de você chegar”?

Continua*Zeb Atlas é um ator de vídeos pornográficos, tanto Hetero quando GAY. Só que claro, o maior publico que ele tem é gay.*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Milojr. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Segredos, o que a mila sabe hein? será que ela ta envolvida nessa pohha toda!

0 0
Foto de perfil genérica

HUMMMMMMMMMMM. ACREDITO Q CAMILA DEVA SABER DE ALGO. MAS AGUARDAREI. GOSTEI. CONTINUE. PORÉM ACHEI UM POUCO CURTO, MAS O CONTO É SEU. TENS A LIBERDADE DE CRIAÇÃO. PERFEITO, SEM ERROS, PARÁGRAFOS, DIÁLOGOS. MUITO BOM. PARABÉNS.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto! Já tô ansioso pra ler o próximo capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

É sério que esse idiota ainda pode gostar do Raphael depois do que ele fez ? Só sendo muito burro mesmo. Nada justifica ele ter feito isso, nada mesmo. Aí esse outro ainda vai e gosta dele. Pelo amor de Deus, viu 😒

0 0