É quase impossível,mas ... 6

Um conto erótico de A.D
Categoria: Homossexual
Contém 1086 palavras
Data: 20/12/2015 18:41:46

Era o Oliver, porém, eu não iria atender. Minha cabeça e meu corpo estavam entregues aquele Deus Grego de olhos azuis.

Ele começou a lamber e morder minha bunda, e dando tapas provocantes cada vez que passava a língua nela. Me deixou louco quando foi de imediato no meu cuzinho. Caiu de boca e me deixava ainda mais louco. Passava a língua e enfiava ela até onde conseguia, e me fazia gemer igual uma puta no cio. Foi quando ele levante e pega em sua gaveta uma camisinha e lubrificante, que passa em mim, enquanto eu chupo novamente o seu pau deixando ele ainda mais molhado. Me deitou em sua cama e veio por trás de mim, beijando meu pescoço foi me pegando de ladinho, enfiou sua vara de uma só vez. Devo confessar que doeu, porém, a única coisa que não estava me importando naquele momento era essa dor. Metia todo seu pau e tirava, e continuava a repetir os movimentos. Passados alguns minutos ele prendeu minhas pernas nas dele, e colocou minha cabeça em seus braços. Me agarrou com a outra mão pela cintura e começou a meter como um verdadeiro macho.

-Delicia Henrique, meu Deus vou ficar maluco. Mete mais forte vai. – Eu estava sem saber até como me expressar, a única coisa que eu queria era fazer um sexo extremamente selvagem.

-Eu já estou maluco. Você é muito gostoso. – E chupava meu pescoço, enquanto metia em mim tudo que ele tinha, me fazendo sentir aquelas bolas gostosas e quentes na minha bunda.

Fizemos várias posições, e cada uma ele me deixava ainda mais louco. Até que anuncia que vai gozar.

-Goza na minha cara vai – Eu pedi, já que não iria tomar a porra de um cara que acabei de conhecer.

-Ahhh! Estou quase meu gostoso. Vou gozar, ahhh!

– E gozou uns sete jatos no meu rosto, enquanto eu gozava sentindo ele me sujar todo.

Eu estava acabado. Tentei levantar e não consegui, estava muito cansado para fazer qualquer tipo de movimento. Ele me olhou com um jeito tão carinhoso, todo risonho que meu deixou sem graça.

-Vamos tomar banho? – Ele perguntou me fazendo carinho nos cabelos.

-Eu não consigo levantar Rique –Fiz até um biquinho (risos)

-Eu te levo bebê! Vem cá.

– Me pegou no colo, e eu ainda desfalecido.

Quando entramos no quarto dele, tinha uma hidromassagem, e o apartamento desse cara era enorme. Tudo grande....

Quem não gosta de coisa grande né? (risos) Ele entrou primeiro e eu em seguida. Sentando no meio de suas pernas, e colocando minha cabeça no seu corpo. Foi quando ele pegou um controle pequeno e de repente começou a tocar Should've Said No da Taylor Swift. E eu estava acabado daquela transa maravilhosa, mas nessa hora o coração doeu um pouco. Por mais que o Oliver nunca tivesse sido meu namorado, ele era apenas meu antes. E essa música em partes definia exatamente a situação. Algumas lagrimas começaram a descer, e inevitável. Tentei controlar, mas não deu. Ele percebendo a situação, perguntou no meu ouvido o que estava acontecendo?

-Baby, você está bem? – Falou próximo ao meu ouvido.

-Para ser sincero? Não Henrique. Eu estou em uma situação delicada da minha vida.

- Essa música mexe com você? – Ele demonstrava um certo receio na voz.

-Sim, tem tudo a ver com a situação. – Ei respondi aos prantos.

-Nossa! Que droga. Você foi traído?

-É uma longa história. Nem vale a pena se preocupar com isso.

-Eu estou arrependido de ter saído com você. – O Henrique quase me matou quando falou isso.

-Meu Deus, fui tão ruim assim? -Eu perguntei indignado.

-Não, pelo contrário. Eu não sou Hétero. Eu passe exatamente o que você está passando agora. E você foi primeiro cara com quem sai, depois de quase cinco meses. Eu falei que sou hétero para evirar ficar com alguém. Mas você é muito irresistível. Porém o que me faz ficar arrependido é que não queria ter sido um consolo.... –Ele estava decepcionado achando que era um consolo, e eu estava surpreso por ele ter passado por isso, e mais surpreso ainda por ele não ser hétero, curioso, bissexual. Ou qualquer outro rotulo que não fosse o rótulo de gay.

-Eu não te fiz de consolo Henrique.... Sinceramente eu não seria capaz disso. Nunca fiz sexo com ninguém assim de imediato. Você realmente me atraiu. Mas me perdoe se a impressão que passei foi essa. Acho que chegou a hora de eu ir embora. –Falei me levantando, quando ele me segura.

-Não, você não vai. Por favor! Eu sou um estupido mesmo. Por isso que levei um par de chifres. – Ele ficou com uma voz de choro.

-Ei Henrique – Dei um pequeno tapa no seu rosto

– Nunca mais abra sua boco para falar isso ok? –Ele ficou surpreso com o tapa.

-Tudo bem, mas não vai embora? Por favor? Fica hoje comigo? Para minha noite realmente valer a pena? – Com um cara daquele tamanho, lindo, e todo manhoso daquele jeito, eu não poderia recusar né?

-Está bem! Me leva para cama? – Fiz a linha da manhã também ne? Risos

-Claro bebê, mas vamos tomar uma ducha antes?

Sem nem esperar eu responder ele me levou para a ducha e me deu um banho completo. Ele realmente era o cara perfeito que todos sonham. Como alguém poderia trair ele? Me deu muitos beijos em baixo do chuveiro. Me fez cocegas e eu nunca me senti assim em toda minha vida. Fomos para o quarto depois de ele me enxugar e me colocar na cama, parece coisa boba, mas eu sempre quis ser tratado assim sabe? Parece coisa de criança, mas eu sempre amei ser mimado. Conversamos bastante naquela noite. Ele me falou que seu ex-marido tinha o traído com seu melhor amigo, que nunca entendeu o motivo, pois era um pouco grosso as vezes, mas em outros quesitos ele compensava esse. Falou que era dono de uma agencia de modelos, que “tombava” aqui na cidade. Falei que era maquiador e ele logo se interessou em me contratar.

-Bem, depois eu penso sobre isso, hoje eu também quero aproveitar a noite. Sem pensar em trabalho, tudo bem ?- Eu queria curtir mais a noite com ele. Sentir o carinho dele. Era tão fofa a forma como ele me tratava que eu me encantei. Pode parecer desespero mais eu estava muito bobo por aquele homem.

Obrigado Galerinha por estarem acompanhando meus contos. Espero que gostem dessa parte,e vem muito mais por ai. Até o Próximo conto 😘💜

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.D a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ei, o teu conto está super legal. Por faovr, volta a posta. Um abraço carinhoso,Plutão

0 0
Este comentário não está disponível