Lábios De Sangue - Prévia

Um conto erótico de Edu
Categoria: Homossexual
Contém 544 palavras
Data: 20/12/2015 17:53:01

Oii, será que ainda se lembram de mim? Se não lembra, aqui vai um resumo do protagonista do meu primeiro livro “Eu Sabia Que Você Era Problema”: O Edu, o famoso garoto conhecido por ser a pessoa mais indecisa do planeta, por ter a inimiga mais burra do Brasil, o ex namorado mais cafageste do mundo, Bruna e Mônica, duas amigas que merecem um Oscar de #filhadaputagem, e que arrastou muitos leitores desse site. Lembrou? Isso mesmo gente, sou eu o Viick (Victor ou #DarkPrince) ^^

Estou feliz em estar escrevendo de novo, muitos pediram pra eu voltar, MENTIRA, mas foda-se kkkk e como muitos de vocês sabem da minha personalidade, darkssexual, vou fazer um Edu de outra vida, outra história, outro mundo, e assim nos meus livros vcs sempre irão ver um Edu da vida, e de brinde nessa promoção vem nossa querida Bruna, como aquele escritor de novela que hoje deve estar morto ou sei lá, que sempre coloca uma Helena, enfim...venho agora com mais uma historia que eu acho que vocês irão gostar, ou sei lá, isso aí vai do gosto de vocês.

Quero mostrar pra vcs como eu posso sair do mundo fofo e bonitinho do Edu e ir pra uma história diferente, algo mais quente, proibido, inocente, ousado, rebelde, erótico, obscuro, algo que pode prender você no celular, computador e afins. O nome do livro é “Lábios de Sangue”.

PROLOGO...

...Deus? Será que ele existe? Será que ele observa todos os meus passos? As vezes eu acho que devia ter entrado em um internato no Paquistão, eu vejo tudo girando, sem rumo, sem direção, SEM SAIDA, sem ao menos ter vido a entrada. Me sinto como se meu coração estivesse PEGANDO FOGO em cima de um para-peito, sabe...as vezes o amor nem sempre é politicamente correto, é um tremendo CONTO DE MENTIRAS, onde quase sempre ANJOS percorrem nossas vidas, as vezes um PESADELO pode deixar marcas em cima de nossas CICATRIZES, fazer tudo ser mais lindo, triste, confuso, quente, DISTANTE.

Na minha vida, pessoas passarão rapidamente, com força, e eu jurava que poderia ser mais um dos meus 1001 ERROS, eu via os espiritos que me artomentarão durante aquela noite, e deixei tudo mais complexo em cima da NOSSA CAMA. Eu jurei a mim mesmo que não me pegaria pensando de novo naquele domingo tipico com minha melhor amiga, que eu começei a CHORAR, por que simplesmente achei que tudo ia se desmoronar, por ter traido a confiança de minha própria mãe, eu jurei que VOCÊ sentia algo que poderia ser diferente do que as pessoas falavam.

Eu era apenas uma criança, um ser INOCENTE, que poderia te mostrar coisas inacreditaveis, um garoto de 18 anos cuja vida foi apenas um poço de livro de merda, que vivia em um mundo louco, um quarto ESCURO, e hoje é conhecido como aquele garoto que vive na avenida 85, conheçendo homens, descobrindo histórias, levando eles a outro mundo, mostrando a eles como eu faço do meu jeito, por dinheiro, joias, mimos e presentes. Hoje eles me chamam de bebê, anjinho rebelde, branco de neve, ou simplesmente como ELE me chamava...LÁBIOS DE SANGUE.

Estreia, primeiro capituloViick (#DarkPrince)

https://www.facebook.com/VictorSoulDark

Whats App:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DarkPrince a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários