Esposa sem calcinha

Um conto erótico de Possuidor de Esposas
Categoria: Heterossexual
Contém 1059 palavras
Data: 20/12/2015 13:45:14
Última revisão: 20/12/2015 19:10:09

Olá pessoal fiquei um tempo ausente mas estou de retorno e a todo gás. Bom vou narrar mais uma das experiências que aconteceram comigo durante o tempo em que estiver ausente.

Quem me conhece sabe que sou louco por mulheres comprometidas e adoro quando o marido acompanha tudo, mas também gosto quando o maridão quer somente ouvir e pede para ligar para ele.

Bom vou narrar o que aconteceu ontem no Shopping Dom Pedro em Campinas. Fui comprar o presente do meu amigo secreto, fui direto em uma loja de calçados pois meu amigo pediu um calçado.

Quando estava chegando na loja vi um casal ambos simpáticos, aparentavam ter cerca de 35 anos, ela uma ruiva de 1,70 magrinha ele um cara branco de 1,80 forte.

Ela estava de saia bem curtinha, que maravilha. Vi que ela entrou e procurou direto um vendedor e pediu uma sandália de salto alto, o vendedor foi buscar enquanto isso ela sentou, quando sentou percebi que havia algo diferente, mesmo estando há uns 20 metros de distância vi que ela sentou com as pernas abertas, na hora cheguei mais próximo e vi que ela estava sem calcinha e o marido não estava perto. Imediatamente sentei ao seu lado e quando o vendedor chegou pedi um calçado para ele, só para sair de perto, ela ficou ali provado as sandálias e a todo momento olhava para os lados procurando o esposo, eu cafajeste do jeito que sou já me manifestei, ela linda seu esposo vai adorar, nessa hora ela pediu para eu avaliar a outra sandália e eu disse que ficou mais linda ainda, ela agradeceu e em seguida levantou e falou com vendedor disse que levaria as duas. Em seguida ela levantou e então o marido chegou ao lado dela, ela disse para ele ir ao caixa e pagar e quando estava saindo se despediu deu uma piscada e disse que eu era muito gentil, na hora eu disse magina você que é uma mulher muito bonita com todo respeito a seu marido, ela deu uma risadinha e saiu, vi que quando eles saíram da loja ela falou algo no ouvido dele ele olhou para mim cumprimentou com a cabeça e saíram. Na hora minha mente viajou, estava esperando o vendedor, pensei quer saber de uma coisa meu amigo secreto que me desculpe depois eu volto. Fiquei de longe acompanhando eles, e percebi que ela sempre olhava para trás para ver se alguém os seguia, e eu claro os seguia pensando em mil e uma coisas.

Ele foram para a praça de alimentação e se sentaram naquela parte que tem uns banquinhos altos, que é meio reservada, quando ela sentou ao invés de virar-se para o interior ela ficou virada para exterior e então ai sim pude ter a visão maravilhosa de uma xaninha lisinha, cara ela fez questão de mostrar que estava sem nada por baixo da saia.

Fiquei maluco, fui até a lanchonete peguei uma que estava quase sem ninguém pedi um salgado e fui para onde ela estava, havia alguns lugares vazios mas sentei ao lado dela, quando o cara chegou eles começaram a comer e falavam muito, de repente ela olhou para mim e disse para o cara “amor foi ele que me elogiou na loja, disse que eu era linda e que ambos as sandálias ficaram boas em mim”, pensei na hora fudeu, mas que nada na hora o cara disse que pelo menos eu tinha bom gosto e deu uma risadinha e eu complementei a risadinha dele, nisso começamos a conversar e então ela trocou de lugar com ele e quando sentou fez questão de sentar de pernas abertas, não tive como tirar minha visão dali, ela safada deu uma risadinha e continuamos a conversar.

Depois de um tempo ela saiu e disse que iria ao banheiro e ficou ali somente eu e o cara que então fiquei sabendo que se chamava Rogerio, fizemos um bate papo rápido e elogiei muito a esposa dela, mas não pude falar muito ele me cortou e logo disse “cara na boa sei que você já ganhou que minha esposa está sem calcinha, meu amigo somos um casal liberal e estamos aqui para uma boa transa, não gostamos de enrolação, transamos cara um para seu lado e já era, tá afim?”, na hora eu disse estou pronto.

Ele então ligou no celular dela, e mandou ela nos encontrar no estacionamento onde estava o carro deles.

Fui com ele e quando chegamos no carro uma caminhonete Dodge RAM, ele abriu o carro ela entrou ele também e por fim eu entrei, ele ligou a caminhonete e fomos para atrás do Kart.

Chegando lá ela passou para o banco de trás e ali começamos a nos beijar, o cara ficou no banco da frente olhando o movimento, não aguentei muito tempo e comecei a bolinar a esposa, cara que delicia xaninha lisa, lisa demais e muito cheirosa.

Como um bom cafajeste que sou já tirei um preservativo do bolso e coloquei no pau que estava duríssimo, ela então começou a mamar no meu pau, nisso o cara pulou para o banco do passageiro e começou a bater uma com o pau meia vida, enquanto ela me chupava, de repente ela parou e perguntou para ele “ amor para dar a xaninha para ele, o pau dele é muito duro” ele apenas acenou a cabeça dizendo que sim, ela então subiu um pouco a saia e sentou na minha rola, subia e descia freneticamente parecendo que estava há meses sem foder, que delícia. Depois de uns minutos ela disse que estava louco para gozar, eu então comecei a foder ela mais rápido para gozar também, depois de dois minutinhos ela gozou que escândalo ela fez o cara teve que colocar a mão na boca dela, mas eu ainda não tinha gozado, pensei que merda. Mas que nada ela percebeu e então começou a mamar novamente até eu gozar dentro da camisinha.

Assim que acabamos eles pediram para eu sair da caminhonete e muita descrição pois não curtem relacionamentos mais longos.

Bom Delicia, eu disse que publicaria nossa transa, sei que vai ler e gostar afinal foi uma foda deliciosa.

Casais que curtem ménage estou por aqui

Opa e daqui ha pouco na lagoa do taquaral em campinas, buscar alguma aventura

marcelo_terranova@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marshal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também sou de campinas.

Sou muito fogoso e adoro sexo.

Se quiser podemos conversar melhor.

Tudo com a máxima segurança e sigilo.

danishorstein@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Relato muito gostoso e de muito tesão. Já relatamos e também relataram transas com minha esposa. E foi aí na região de Campinas que praticamente tudo aconteceu. Acesse nossos relatos, será um prazer ter um comentário seu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Com certeza Tchê. Magnifica.

Viuvinha de onde você é, bj.

Cibele, legal que tenha gostado. Bom quanto as descomprometidas, chegamos em um acordo. Bj.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já passei por uma situação parecida, é muito bom essa experiência.

0 0