Vizinha novinha acorda o Tio da amiga dormindo (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 19/12/2015 18:36:13
Última revisão: 19/12/2015 18:39:49

De vez em quando sou convidado pela minha irmã para ir passar uns dias na casa de praia dela em Guaraparí no Espírito Santo e gosto muito do lugar. Pertinho da praia, casa gostosa, ventinho soprando sempre pela casa bem arejada. Adoro tirar uma soneca na sala após o almoço depois que a empregada vai embora.

.

No último fim de semana eu estava lá e não quis ir com minha irmã e a filha dela num passeio de lancha que ia durar o dia inteiro. Após o almoço, com a empregada já liberada, tomei um banho e me refestelei parcialmente nu na sala como gosto. Ainda me lembro de ter ouvido a vizinha amiga da minha sobrinha chamar por ela, mas nem dei bola.. A guria já tinha dado em cima de mim uma vez jogando uma conversa que tinha atração por homens mais velhos, grisalhos, mas eu desconversei e disse pra ela procurar garotos da idade dela, ou esperasse alguns anos até virar mulher mesmo, pois ainda era muito ninfeta apesar dos seus 18 anos recém completados.

.

Mas o que ocorreu foi que a danada da Taís.. Esse era o nome dela.. Taís Pisoni.., entrou casa a dentro pra entregar uma pizza pra minha sobrinha e me pegou dormindo na sala, e pior, com o pau à mostra. Ficou olhando, olhando e então tomou coragem e se ajoelhou ao pé do sofá, me tocou, pegou no meu cacete e sem mais delongas começou a chupar. Me lembro de sonhar com alguma mulher me chupando, até que acordei e dei de cara com a guria me boqueteando...

.

Já ia dar um esporro, mas a guria me olhou com os olhos tão doces e dizendo: Num reage não tio.. Deixa eu fazer... que eu não aguentei e deixei rolar.. A boca dela era divina. Parecia uma luva de pelica envolvendo meu caralho. E ainda por cima passava a linguinha na chapeleta e no meu saco. Eu tava indo às nuvens. Então levantei e deixei ela continuar comigo de pé. Daí ela me pediu pra deitar de novo e me montou dizendo que era o sonho dela. Montar um coroa como se eu fosse um cavalo. Acertou a ponta do pau na xoxotinha dela já totalmente babada e foi sentando.

.

Como era quente aquele buraco jovem... Ela de olhos fechados parecia murmurar palavras desconexas... Fiz ela desmontar e a coloquei de bruços sobre o braço do sofá e a penetrei de novo na bucetinha como um cachorro, depois a deitei de ladinho pois eu estava com vontade de experimentar um cuzinho novo. Perguntei se podia e ela me olhou com carinha de: Num me machuca tá tio ? E eu passei cuspinho no olho do cuzinho e posicionei a vara para o descabaçamento daquele ânus.

.

Ela gemeu quando entrei mas eu aguardei ela se acostumar e aí foi só alegria.. Botei ela sentada no meu colo e empinei a pipa penetrando seu reto de baixo pra cima em pistonadas contínuas, até que senti que ia gozar e não queria fazer isso

dentro da bundinha dela logo na primeira vez. Optei por gozar naquela boquinha linda. Ela me disse que eu tinha sido

uma delícia e prometeu não contar pra minha sobrinha de jeito nenhum se eu comesse ela de novo outro dia...

.

Cada sacrifício que a gente é obrigado a fazer....

.

Se gostaram do relato, comentem.

.

Abraço do

MOD (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu ou me manda um email pedindo o vídeo deste conto (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mandei o video para os que deixaram o email. O Darrigo acha que eu sou adivinho de email... não vai ganhar.

0 0
Foto de perfil de kkareka

Seus contos são os melhores

thepowerguidosempre@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Manda as fotos e videos muito bom o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei este conto com vídeo para o Lexxluthor e para o Quero Putinhas.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom saber Lexluthor, mas como voce não deixou o email, não sei pra onde mandar o maravilhoso video deste conto. Volte aqui e informe o teu email.

Abraço do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mandei pra voces dois ai abaixo, mas olhem nas caixas de email de voces se ja nao tinham recebido durante a noite pois estão na nossa lista já.

0 0
Foto de perfil genérica

Jneto... Seu email está faltando alguma coisa. Favor consertar e me avisar. Abraço MOD. Para os outros já mandei o video.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email ou que me mandaram um email pedindo o video deste conto eu ja mandei o video por email. Junto foi também um questionario sobre tipos de contos que gostam. Por favor responder por email. Abraço do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0