Meu Primeiro Anal com o Papai

Um conto erótico de Taradão
Categoria: Heterossexual
Contém 610 palavras
Data: 19/12/2015 14:30:06

Meu Primeiro Anal com o Papai

Olá Pessoal, aqui estou para contar a vocês mais uma das minhas experiências excitantes com o Papai. Bom, no conto de hoje vou relatar as experiências anais. Depois das primeiras Fodas, comecei a imaginar aquele pau grosso e grande na minha bunda.

O papai queria fazer sexo anal em mim, eu até que queria, mas tinha medo, aos poucos nós nos entregamos ao desejo. Em uma tarde estávamos “dando uma Foda Básica”, Chupei bastante aquele pau enorme até senti-lo em minha garganta, Papai acariciando meus seios e beijando meu pescoço falou ao meu ouvido: “Vamos Tentar eu não coloco tudo”, imaginei aquele pau entrando em minha bunda, sabia que iria doer, mas ele falou que tínhamos xilocaina liquida e Vaselina, então...

Ele passou com o dedo xilocaina no meu cúzinho e vaselina em seu pau, fiquei deitada de lado e “devararinho” foi me penetrando, na hora a xilocaina não fez efeito nenhum, porque senti aquele pau rasgando meu cúzinho.

Depois disso pedi que mudássemos de posição, foi quando fiquei de quatro e ele elogiava a todo o momento a minha bunda, dizendo que era grande e durinha ao mesmo tempo dava uns tapinhas para que ela ficasse vermelhinha. Não conseguia sentir tanto prazer, pedi para fazermos outra coisa e ele topou. Tirou do meu cúzinho que estava bastante aberto e ardendo muito, começamos então a nos beijar, ele elogiava muito meu cúzinho e minha bunda.

Ele colocava e tirava bem rápido na minha buceta que estava toda molhadinha, sem que eu esperasse colocou rápido no meu cúzinho, gemi de dor e de prazer por ter aquele pau rasgando meu cúzinho.

TEMPO: “Vou dar uma foda agora, pois o tesão esta me comendo por dentro”. VOLTEI: só de lembrar fiquei toda molhadinha e o Papai não me da folga toda hora quer me foder e eu gosto MUITOOOO”

...Voltando ao conto:

Papai chupava meus seios e passava seu pau com vaselina neles, naquele momento sentia aquele pau lisinho entre meus seios e relando em meu queixo, passava a língua naquela cabecinha e já não sentia mais o meu cúzinho arder, estava gostoso aquele vai e vem em meus seios.

Senti minha Buceta bem molhadinha, queria que ele colocasse em minha buceta, mas no vai e vem ele logo gozou, enchendo meus seios e rosto de Porra. Ficamos abraçados por um tempo e fomos tomar banho. Logo ele queria mais, e me ensaboando voltou a colocar na minha buceta.

Alguns dias se passaram e enquanto tomávamos banho Papai pediu para que o deixasse por no meu cúzinho, falei que não tinha gostado muito da primeira vez, mas ele disse que teria cuidado. Tentamos mas o seu pau era grande e mesmo estando cheio de sabonete eu sentia certo incomodo, por isso minhas relações anais não duravam muito tempo e terminávamos com o papai gozando na minha bunda. Quando falávamos em sexo anal eu ja falava que preferia durante o banho, porque me sentia mais relaxada sentindo mais prazer.

Durante nossas ”ferias”, passamos mais tempo juntos, portanto fizemos mais sexo, não importava o local e nem o horário, tinha dia que Fazíamos sexo de três a quatro vezes ao dia. Com isso me sentia mais solta e relaxada para o sexo anal, algumas vezes conforme a Excitação sentia aquele pau duro em meu útero, ou então sentia choque conforme a força.

Ele cavalgava em mim, segurando-me pelos cabelos e dando tapas em minha bunda, me fazendo gozar de tanto tesão e prazer. De vez em quando nós fazemos dupla penetração com um pênis de silicone que comprei, mas esta é outra historia que contarei no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive lins55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só uma pergunta no conto anterior vc frisou várias vezes q primeiro fez anal pois ainda era virgem e agora nesse vc já não é mais virgem e está iniciando o anal ou eu estou ficando maluco ou vc nem sabe oq escreveu.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom acho que vc tb gostaria de sentir meu pai em vc

0 0