Sexto conto de Patricia - Patricia X Dominador.

Um conto erótico de Patricinha Alencar
Categoria: Heterossexual
Contém 1769 palavras
Data: 19/12/2015 12:49:17
Assuntos: Heterossexual

Oi Gente! A quanto tempo! Lembram de mim? Hahahaha. Para quem não me conhece, meu nome é Patricia, hoje tenho 25 anos. Faço odonto na Unicamp de Campinas. Malho bastante. Tenho 1,76 de altura, seios médios, bumbum de 103 cm, pernas grossas e cabelos lisos e grandes. Cabelos clarinhos agora hahaha, branquinha bronzeada e uma barriga tanquinho. Como disse no texto anterior, depois da curra que o Rodrigo deu em mim, eu resolvi malhar muito mais forte e aprender a lutar Muay Thai. Meu folego aumentou muito! Mas vamos ao que importa Hahaha.

Como sabem, sexo comigo é que nem uma competição, só acaba quando alguém pede arrego! Converso com vários leitores no meu skype, e alguns deles me chamam mais a atenção do que outros. Tem uns que contam cada história poderosa para mim que fico hipnotizada. Um em especial se dizia que era um dominador que nunca havia sido derrotado antes, conversamos várias vezes. Ele sempre me desafiava, mas como ele morava fora, nunca levei a idéia para frente. Em um dia, voltando da minha aula de Muay Thai, cheguei em casa, tomei um banho e entrei no skype. Ele estava online e estávamos conversando. Trocando palavras picantes, cada um falando que iria dominar o outro, e ele falando que se me dominasse, iria me amarrar e me doutrinar (a palavra que ele usa).

Depois do Rodrigo, como disse, passei a malhar e a treinar muito. Agora, maioria das vezes que fico com meninos, eles não dão conta de mim, hahaha, cheguei em um ponto onde eu estou no auge da minha forma física. O dominador se chama Paulo, e ele disse que não tinha dúvidas de que eu seria uma de suas muitas vítimas. Vários dias se passaram, até que um dia ele disse que estava no Brasil, e que viria para Campinas. Como já havíamos conversado por muito tempo, e já saí com vários meninos que eu conhecia menos do que ele, não vi problemas em me encontrar com ele. Então, marquei um dia dele me encontrar na Unicamp, faculdade onde estudo, para me encontrar com ele.

Paulo tem 35 anos, malhado, com aura de maduro. Tatuado e cara de mau. Fomos jantar em um restaurante no centro no cambuí. Lá, ele falou que sempre gostou de contos eróticos e que se apaixonou pelo os meus contos. Eu ri, e disse que eu raramente era derrotada, e que só coloquei dividi aquelas experiencias por ser o que os leitores gostam mais. Ele me perguntou se todos os meus contos eram reais, e eu confirmei.

O tesão só ia aumentando, ele era um homem maravilhoso, dava para sentir sua virilidade junto com seu cavalheirismo. Comemos nossa janta e ele me convidou para ir ao quarto de hotel aonde ele estava hospedado. Aceitei sem exitar. No carro, ele nao parava de passar as mãos na minha perna. Quando chegamos, subimos até o quarto dele e quando entramos no quarto, começamos a nos beijar verozmente. Ele passava a mão intera no meu corpo, e eu no corpo dele. Fomos assim até o quarto principal e ele me jogou na cama. Ele subiu em cima de mim e começou a me despir. Quando estávamos nús, ele começou a me beijar, até começar a me chupar.

- Hmmmmmm

Eu gemia abafadamente, ele sabia o que estava fazendo. Enquanto ele me chupava com maestria, suas mãos maltratavam meus seios, apertavam, puxava. Quando ele parou, trocamos de posição, ele estava deitado, e eu comecei a pagar boquete. Seu membro era grande e grosso, e eu também sabia o que estava fazendo, mamava aquele colosso com maestria, e eu sentia ele gemendo também. Ele começou a passar a mão em minha cabeça, como se ditasse o ritmo, mas eu sabia que quem estava no controle, era eu.

Parei de mamar, e o ajudei a colocar uma camisinha. Subi em cima dele e comecei a cavalgar. Eu quicava com vontade e com muito vigor, e ele só gemia e apertava meus seios. Ele estava sendo dominado e estava só aceitando. Sentia que ele não estava aguentando o ritmo e percebi que logo ele gozaria. Eu quicava e rebolava, e estava contando que logo ele gozaria e a partir dai, ele seria meu para fazer o que eu quisesse, eu seria sua rainha e ele meu escravo. E eu atiçava ele:

- Paulo, tesão, pronto para ser dominado pela a primeira vez da sua vida ? Quando você gozar, eu não vou parar e você vai me implorar para eu parar e não quebrar teu pau, aí você vai ser meu, vou ser sua rainha.

Ele sorriu e mais nada. Eu continuei quicando impiedosamente, mas nada, ele não gozava, eu já estava cansando daquela posição, e nada. Quando ele percebeu que eu estava diminuindo o ritmo, ele me abraçou e falou:

-O segredo de um bom dominador, Paty, é o autocontrole.

E começou a meter debaixo para cima com muito vigor e força. Me pegou desprevinida e comecei a gemer muito. Seu corpo fazia muito barulho quando batia de encontro com o meu, meus seios balançavam, ele apoiando suas mãos no meu quadril, e tentando segurar algo com os meus braços, mas não achava nada, e comecei a arranhar seu peitoral. Gemia sem parar e eu já estava preste a gozar. Ele começou a me apertar o quadril e não aguentei e gozei:

-Aiiiiinn Caralhoooooooo.

O orgasmo foi muito intenso, virei os olhos, e incurvei o corpo para trás. Fiquei vulnerável, ele me jogou de costas pra cama e continuou em um papai e mamae. Ele prendia meus braços com os dele e falava:

-Já ta cansada Patricia?

Eu estava gemendo, me debatendo, e não respondi. Ele era muito forte, mas eu estava longe de me entregar. Tentei virar ele para ficar por cima novamente, mas ele era forte demais, e quando ele percebeu que eu tentei retomar o controle, ele pareceu enfurecer e começou a aumentar o poder das estocadas. Comecei a morder os lábios, mas a pressão dele era muito forte, já estava preste a gozar pela a segunda vez. Quando ele viu meus olhos virando outra vez, ele riu. Eu gozei muito forte novamente, virei os olhos, meu corpo invergou novamente, e senti saliva escorrer pelos os cantos da minha boca. Eu estava em êxtase total.

Depois que eu gozei, ele parou, me deixou la toda suada e deitada na cama, estava esgotada. Ofegante. Ele ficou admirando o que ele havia acabado de fazer. Então, ele veio para cima de mim, e começou a me chupar impiedosamente. Meu Deus, que homem! Quando eu estava para gozar a terceira vez, minhas pernas começaram a tremer, meu corpo se tornou outro arco, meu olhos viraram, e comecei a babar novamente. Ele esperou até minhas contrações terminarem e parou de me chupar.

Entao, ele pegou um travesseiro, me virou de bruços facilmente já que eu estava totalmente esgotada, colocou o travesseiro para que eu ficasse empinada para ele, e disse:

- Quero ouvir vc gritar!

E começou a me enrabar sem dó. A cada estocada dele, eu gemia. Sentia o corpo dele bater contra o meu, a cama balançar violentamente. Quando eu menos esperava, ele começou a puxar meu cabelo, meu corpo foi erguido, sentia meus seios balançando. Comecei a falar:

- Ai meu cuuu, Ai meu cuuu

Ele começou a me provocar:

- O que foi Patricia, não consegue aguentar a pegada de um macho dominador?

Eu não falei nada, só estava gemendo. Com uma mão, ele puxava meu cabelo, com a outra, ele começou a me dar tapas na bunda. Então, uma hora, ele me largou, cai com tudo na cama. Ele apoiou as duas mãos nas minhas ancas começou a aumentar a força das estocadas. Minhas pernas começaram a tremer, e eu comecei a arriar... Então eu falei:

- Para por favor, não aguento mais, você está me arregaçando, você ta me arrombando!

Ele começou a rir, e começou a estocar mais rápido, e então, falei:

- Aiii, para, arrego! arreguei! para por favor! Meu cu não aguenta mais, por favor! você venceu!

Ele respondeu:

- Que delícia ouvir você pedindo arrego, mas saiba que seu sofrimento só está começando.

Então, ele tirou o pau dele, fiquei la de bruços, eu estava vendo estrelas, toda zonza. Ele levantou da cama, deu a volta e me pegou pelo os cabelos, e me arrastou pra fora da cama. Estava de pé, toda zonza e mole. Minhas pernas estavam tremendo, e eu estava tão assada e arregaçada que eu só conseguia andar de pernas abertas. Então, ele mandou:

-Fica de joelhos, vai.

Eu, obedientemente, com um pouco de dor, fiquei de joelhos para ele. Ele pegou o pau dele, colocou na minha boca e começou a bombar na minha garganta furiosamente. Eu estava muito detonada para lutar contra, meus braços pesavam muito. Como sempre, outro homem que me derrotou me deixou de joelhos toda molezinha. Eu engasgava e babava. Tossía, e ele se deleitando. Quando ele tirou o pau, eu tava babando muito, olhos lacrimejando, tentando puxar ar, lingua pra fora. Derrotada. E ainda pendurada pelo os cabelos.

Era incrível, depois de tanto malhar, tanta preparação, depois de tanto derrotar outros homens, eu me encontrava la naquela posição humilhante novamente. Era ainda mais humilhante em saber que ele disse que eu ia ser mais uma de suas vítimas, e eu estava sendo. Eu estava indefesa. Com ele ainda me segurando, ele perguntou:

- Já descansou Patricia? Vamos continuar?

Eu supliquei:

- Não... Por favor... Eu não aguento mais. Você venceu... Já estou arriada.

Ele tinha castigado tanto minha garganta que quando eu falei, eu estava muito rouca. Então, ele respondeu:

- Então admite que foi dominada?

Eu respondi:

- Sim, admito.

Ele falou:

- Prove então, beija meus pés e me chame de senhor:

Eu fiquei de quatro e beijei os pés dele. E perguntei:

- Gostou senhor ?

Ele riu. Pegou minha cabeça e começeou a foder minha garganta novamente. Fodeu até eu ficar torta e tonta. Sem forças, ele soltou meus cabelos e eu caí de bruços no chao, totalmente derrotada. Ele foi pegar algo na mala, e quando voltou, me fez ficar de joelhos, toda molinha molinha e colocou uma mordaça com uma bola vermelha na minha boca. Como eu estava totalmente quebrada, nem lutei contra, só aceitei as vontades do vencedor. Eu agora era propriedade dele.

Ele riu, e amarrou meus braços. Me deitou e começou a me castigar novamente, durou por mais 1 hora, até que ele se saciou, e eu, quase apagada!

Bom meus amores, é isso! Esperam que tenham gostado, se quiserem conversar, ja sabem!

paty_alencar192@hotmail.com

Beijos e até a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Patricia Alencar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc e criativa e escreve bem muito interessante seus contos prendem a atenção

0 0

Listas em que este conto está presente