Sobremesa da Titia com sabor de anal III parte

Um conto erótico de carmen 60
Categoria: Heterossexual
Contém 2634 palavras
Data: 02/12/2015 17:39:49
Última revisão: 14/04/2016 13:59:18

O dia chegou, amanheceu e todo dia a mesma rotina, levantar, café, ligar o radio e pensar no almoço do dia. A mesma coisa todos os dias durante todos esses anos desde moça fazia isso ajudando mamãe, depois quando casei continuei minha vida de Amélia de mesa e fogão, cama que eu imaginava que seria uma descoberta de tabus comuns de minha época e as mulheres não tinha o direito de saber da existência da satisfação de desejos que qualquer ser vivo tem. Prazer que eu acredito ser uma recompensa, um incentivo para procriação, é humanos, animais que diferente das outras espécies só procria e sentem prazer nesse intuito. Enquanto ao ser humano, e eu falando mais especificamente temos prazer não somente para continuar a espécie nem pra deixar descendentes, mas para sentir prazer e esses últimos tempos eu me libertei e quero tudo, eu quero tudo e aquele garoto proibido, quero ensinar e sentir prazer.

Domingo era o dia de almoço, sempre fomos uma família pequena tenho 1 irmão casado com e tem o ricardinho (Batizado pela minha miga Mallu) um rapaz entre 17 , 18 anos magro, de pele morena da mistura da mãe e do meu irmão Julio branco como eu, somos de avos italianos os PIzzi Gomes. Vieram para o Brasil e aqui formou família voto era italiano e vovó era brasileira e dessa mistura saímos meio a meio, mas eu herdei boa parte da genética italiana pelo tamanho das minhas proporções, sou uma mulher grande no sentindo da palavra tenho por volta de 1,67 de altura, grandes seios que somente uso tamanho GG, assim como os quadris, largos e avantajados, coisa da mistura brasileira e Itália na cor e forma que deixou o meu ricardinho filho de meu irmão bem interessado e curioso pela titia Raimunda.

Voltando a atenção para a rotina do dia e ainda pensando no tesão em que estava presente desde o banho da outra noite desejando, pensando, maquinando e querendo mais, estou parecendo uma predadora procurando, cercando aquele garoto e hoje ele vai ter que comer a titia do jeito que eu estou desejando, quero sentir dedos!!

- Bom dia a todos da família Gomes! Como estão todos cunhada? Cadê Seu Julio e o povo?

- Bom dia Raimunda! Menina Julio saiu, foi no mercado comprar feijão e verduras pra uma feijoada, tem anos que não fazia. Sabe que eu capricho né na cozinha! Seu irmão peguei pela boca, rsrsrsrsrsr.

- Pelo cheiro ai das carnes esta uma tentação, e o feijão? Já são 09h00min ainda tem que preparar, vai dar tempo cunhada?

- Dá sim eu tinha um restinho aqui que já esta temperado eu só vou acrescentar mais um pouco, vai ficar uma delicia. E a augusta? Entrou em contato?

- Nada cunhada, ela disse que entraria em contato assim que conseguir vender as coisas La da tia Alice, vamos ver né o que acontece. E o danado aonde esta? Vá e falar que esta dormindo a essas horas cunhada!

- Pois é aquele lá depois que esta de férias só dorme, pense num menino preguiçoso, já são quase meio dia e ele dormindo! Raimunda bate lá na porta e acorda ele pra mim, ta.

- Tem jeito não esse ai viu! Puxou ao meu irmão na preguiça, posso ir mesmo acordar? Olha que eu vou mesmo e derrubo-o da cama!

- Por isso que te pedi Raimunda, sei que você e retada e acorda lá esse menino que preciso dele aqui pra arrumar as cadeiras na varanda. Vai lá e depois me ajuda aqui pra gente adiantar as coisas.

- Deixa comigo cunha!

Quando a mulher ela quer! Já dizia meu falecido pai quando começamos a namorar e ele falava isso pra minha mãe recomendando cuidados com a gente principalmente comigo que não tive irmãs. E eu queria muito! Somente de ir até o quarto dele na casa quase vazia e ainda com o consentimento da mãe! Era colocar a cesta perto da LOBA, a porta estava fechada apenas com o trinco da maçaneta. Abri devagar o quarto esta escuro, mas a luminosidade da porta entre aberta deixou que meus olhos atentos pra ver se alguém passar.

- Acorda menino, acorda. Levanta que titia quer você acordado, hummmmmm..olha como já esta lindinho! É pra titia isso tudo aqui duro? Nossa ricardinho esta bem duro e esse cheiro de forte ta deixando a titia com vontade.

- Ahhh... Tia? O que a senhora?

- Calado! Grita e diz que já esta acordando pra tua mãe! Vai falando que quero cuidar desse pintão dorminhoco. Coloquei minha boca inteira nele duro, e com o cheirinho de cama, de pele suada, de rola e isso estava me deixando mais louca de excitação, estava fazendo um vai e vem, uma vai e vem, o ouvi gritando e a mãe falando pra arrumar a cama, e eu ali desfazendo ela, chupando o pinto do meu sobrinho. Estava sentada na beira da cama dele meia que de ladinho, uma parte do meu rabo imenso estava dependurado e a outra parte se segurando e apoiando meu corpo debruçado em cima do corpo dele e as mãos e boca ocupada na chupada frenética.

- Raimunda arruma ai o quarto dele e põe ele de pé! Mal sabe ela que eu já estava adiantada na função. Acordado e de pau duro pra titia, afinal leite pela manhã faz bem pra saúde, e eu ia tirar o leite com minha boca e língua.

- Deixa comigo! Acorda Ricardo, de pé já!

- Acordeiiiiiii mãeeeee!

- Vou já ai ainda to ajeitando as coisas aqui cunhada!

- Viu! Mas deixa-o ai e vem me ajudar mulher!

- To indo! Estou indo mesmo cunhada, mas depois de ter meu leitinho matinal do ricardinho, que situação eu a tia idosa, chupando como uma vadia o pinto dele, duro, latejando, logo iria gozar na minha boca e assim veio o gozo quente, grosso e perfumado, estava muito cheiroso enchendo minha boca toda , sentindo descer pela garganta, cada contração dele descia mais leitinho, segurei o Maximo que pude, senti minha garganta contrair mas desceu tudinho, fiquei bem alimentada ate a próxima refeição.

- Tia, senhora ta doida de fazer isso aqui? Mãe ta La na cozinha!

- Levanta e se arruma, mais tarde tem mais pra você fazer com a titia! E nada de punhetar hoje ok? Não quero saber que você gastou o meu leitinho entendeu menino?

- Tá bom tia.

Sai do quarto satisfeita por enquanto e o dia tinha que seguir, eu tenho que fazer a minha imagem de senhora seria, católica, defensora dos bons costumes, que piada heim Raimunda!!

- Pronto cunhada ele já esta de pé e arrumando o quarto, esse menino faz uma bagunça danada ali dentro. Você não dá mais duro em cima dele não cunhada?

- Raimunda ele fica mal acostumado pelo pai, Julio trata ele como garoto, mas já tem quase 18 anos, ano que vem já vai pro quartel, ai quero só ver!

- Pois é bom vamos à feijoada que estou só com leite no estomago e logo meu apetite vai chegar.

O almoço seguiu como sempre a mesa farta com todos, hoje vieram alguns amigos de Julio do trabalho e me apresentaram, mas eu não estava com cabeça para me interessar, eu queria algo mais novo, mais jovem. O ditado diz que gado gosta de capim novo e no meu caso seria vaca que gosta de leite novo! Meu deus olha que tipo de raciocínio eu tenho tido, ainda estou querendo mais daquele menino, quero mais e não vou me dar por satisfeita apenas com um buraco preenchido. Eu quero e vou ter!

Estávamos no meio da tarde à feijoada seguia, alguns já tinha ido embora eu estava lá como de costume com minha cervejinha jogando conversa fora, todos comendo e eu ali com os olhos seguindo o ricardinho e era recíproco. O danado estava sabendo o que eu queria dele e já estava na hora de eu ir e deixar alguma coisa pra trás.

- Cunhada vou indo, já estou naquela maresia, morta de sono deve ter sido a cerveja, faz um potinho pra eu levar pra mais tarde eu comer.

- Vamos lá Raimunda, também estou exatua, vou me recolher, Julio depois ajeita as coisas.

- Estava uma delicia como sempre cunhada, vou indo então, beijo.

- Mas você nem comeu mulher! Esta com alguma coisa?

- Um pouco de dor de barriga comi o que não devia ontem, mas depois provo sei que esta deliciosa.

- Tá bom! Por isso esta lerdinha beber de estomago vazio dá nisso!

- Verdade me deixaeu ir.

Em casa tomei um banho lavei tudo, fiquei bem cheirosa e já pensando no que eu queria fiz um jejum para não ter nenhuma surpresa durante a minha surpresa para o ricardinho.

- Alô?

- Cunhada?

- Raimunda?

- Oi! Cunhada deixei minha bolsa ai, esqueci! Guarda-a ai que amanhã eu pego ta!

- Menina teus documento estão aqui, eu já guardei! Vou mandar o Ricardo ir ai te levar, você pode precisar.

- Cunhada ta já anoitecendo deixa ela ai!

- Relaxa, ele leva ai rapidinho, antes que o tempo feche esta meio chuvoso, ele vai ai daqui a pouco.

- Tá bom então! Diz a ele que o portão ta aberto, o mandaele entrar, caso chova né.

- Viu, daqui a pouco! Chero.

Minutos depois ouço a porta abrir e bater, e depois veio a voz.

- Tia! Tia!

- Aqui lindo to no quarto!

- Tá bom!

Estava esperando a tarde toda, o tempo colaborou e começou a chover forte como é de costume nessa época do ano fica frio e estava deitada assistindo televisão esperando e esperando, de camisola apenas, longa que cobre até a altura dos joelhos, tecido leve, cor clarinha que deixava visível os seios volumosos grandes e gordos o famoso GG, deitada sentia os pelinhos da minha boceta se entrelaçarem nos mínimos espaços da trama do tecido da camisola, além de sentir meu quadril deslizar no tecido frio , muita bunda , muita carnes nas nadegas, realmente a minha herança italiana faz jus ao tamanho e volume do meu rabo.

- Entra lindo vem cá ver, titia que te ver de perto. Vem cá, vem ricardinho.

Ele veio, veio tirando já a roupa subiu na minha cama de cuecas, percebeu o consentimento nos meus olhos.

- vem cá amor fica com titia aqui no lençol. Isso deixa eu sentir você e te esquentar, esta com frio lindinho?

- A senhora esta tão quente tia.

- Eu quero te esquentar muito viu, veja como eu estou cheirosa, sua tia vai bem gostosa com você meu menino. Nossa como já esta duro seu pintão ricardinho.

- A senhora esta mesmo muito cheirosa tia, fiquei mesmo de pau duro tia não dá não ficar perto da senhora.

- É! E por quê? Gosta assim quando eu pego no teu pau? Hummmm? Fala pra tia!

- A senhora é muito gostosa, eu fico só pensando na sua bundona, e lembro quando comia senhora eu gozei muito pra senhora, a boceta e os peitões eu gosto muito deles assim.

- Gosta da sua tia assim, com esse pintão lindo, e esta durinho ele esta querendo a boceta da sua titia? Vai gozar gostoso de novo é? Estávamos deitados cobertos, como um casal lascivo, ele de pau duro já sem cueca, meu corpo de lado ao dele acariciando aquele pinto duro, e deixando ele bem gostoso pra sair muito leitinho pra sua titia gulosa.

- Ahhhh... tia a senhora esta fazendo assim eu vou gozar, eu quero comer a sua boceta titia, deixa vai.

- Hummmmm... Quer meter na boceta gorda da titia? Hummmmm... goza não amor, eu quero aqui dentro da minha boceta, olha como ela esta quente, sente ela Poe a mão. Isso moleque, isso seu safado. Esta querendo comer a sua tia heimmmm? Fala menino... hummmmmm...

Ele estava com a mão na minha boceta, senti a mão nos meus pelos, nos meus grandes lábios molhados, senti os dedos querendo me explorar meus buracos, uma mão estava segurando a camisola e outra acariciando cada centímetro de minha boceta carnuda, fechava os olhos e ao mesmo tempo em que o masturbava sentia os dedos entrando, mexendo e meu quadril se inclinando mais pra facilitar a sacanagem de nós dois.

- Vem! Tirei a camisola.

- Vem ! Abri bem as pernas estava toda pronta, muito excitada com os carinhos, ele se tornou um macho gostoso aqui e agora.

- Vem! Beijar meus peitos amor! Vem cá quero sentir tua boca sugando meus bicos rosados duros. Vem meu menino safado. Vem comer sua titia safada. Vem!

Ricardo sempre obediente encaixou em minhas grossa coxas e começo a lambe meus seios enormes, cheios, volumosos, fartos sempre tive seios enormes e estavam ali na boca de meu sobrinho, mamando como um bezerro.

- Assimmmm...mama gostoso amor, coloca esse pauzão na boceta de titia! Senti a cabeça entrar, senti meus seios, as mordidas nos bicos, senti o pau dele entrar mais, abri mais as pernas e passei minha mão no quadril dele e o puxei inteiro pra mim.

- Vai ricardinho, mete e não para de mamar, mete isso, AHHHHH... Mete! Isso cachorro, mete na sua tia safada, na sua tia rabudaaaaaaa...

- Isso, mais forte moleque, METEEEE! Começou o vai vem mais forte, mais vigoroso, só gemia, ele gemia, meus peitões balançavam com a força das estocadas.

- Me dá! Me dá! Quero agora! Olha pra mim! Olha seu filha da puta!

- Simmm tia! Hummmmmm... simmmm...

- Goza pra mim! Goza Ricardo! Quero sentir seu leite aqui dentro da minha boceta! Senti ele se contrair todo, senti o pau dele latejar mais e mais, já estava perto dele me dar o que eu queria.

- Sua tia vai gozar! Sua tia vai gozarrrrrr! Vai gozaaaaarrrrrrrr, estou gozandooooooo...Filha da puta me fez gozarrrrrrr. Contrai todo corpo veio bem forte em ondas, que iam e vinham, sem parar, e ele metendo ainda sem poder tirar ele de mim ainda estava sentindo muitoooooTia vou gozar, ta vindo! A boceta da senhora esta muito apertada. Vou gozar tia, vou gozarrrrrr. Senti os jatos firmes dentro da minha boceta e outra vez senti de novo aquele leite quente me enchendo, logo veio mais espasmos misturados com gemidos.

- AIIIIIIIII... gozando de novooooo... UUIIIIIIIIIII... AAHHHHH..AAIIIIII...QUE DELICIAAAAAA

Gozamos os dois, tanto ele quanto eu, caímos na cama ele caiu em cima de meu corpo farto, ficou entre os meus peitos, seu pinto ainda esta engatado dentro da boceta gorda e toda melada, tanto que escorria o leitinho dele, ficamos ali um tempo, beijei como uma tia agradando seu sobrinho, ele só suspirava como coração acelerado deu pra sentir e achei gostoso esse momento.

- Vem vamos tomar um banho, precisamos nos limpar, deixou a minha boceta cheia de leite olha com esta escorrendo lindinho.

- Gozei muito né tia? Estava com muita vontade o dia todo pensando na senhora, estava doído pra comer a sua bocetona de novo.

- Olha como fala heimmm!! Sou sua tia lembra! Respeito! Vai toma um banho aqui que vou no outro banheiro. Venho já. Cada um tomou seu banho, ficamos limpos e voltamos para o quarto estava meio frio. A chuva na parava e não iria o mandarele ir, ainda tinha a surpresa que eu queria.

- Alo!

- Raimunda já ia ligar pra você mulher! Ricardo já saiu ai?

- já ia o mandarele ir, tava esperando a chuva passar!

- Julio já dormiu, parece um gambá podre de cerveja! Mulher tem problema ele ficar ai? Por que esse menino pegou uma gripe e se pegar chuva já viu.

- Tudo bem ele dorme aqui, tenho um colchão ele coloco pra ele, tudo bem querida amanha ele vai.

- Ele não comeu nada? Senão faz um cuscuz que ele gosta.

- Tudo bem, amanha então! Beijo!

- Ricardo! Vai dormir aqui viu, vai dormir com titia hoje meu lindinhoooo.

No quarto ele estava deitado na cama parecendo o dono, e sem que ele pudesse saber era realmente dono de minhas mais sacanas intenções.

Comentem viu, Comentários é o incentivo de nós escritores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive carmen 60 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto ja consagrado, muito excitante e cheio de intenções bem detalhada. Obrigada pelo seu prestígio. Vamos nos comunicar.

0 0
Foto de perfil genérica

Você é uma Titia maravilhosa, adoraria ter uma tia assim...

Me escreve - dj_boca@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tia Carmem maravilhosa, amei seus contos. Fiquei com um tesão grande de pagar um rabão grande...dj_boca@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa senhora essa tia é do jeito que eu gosto, peituda, toda grandona, com um bundão enorme, lábios grandes para lamber e bebe leitinho quente. Faz uma continuação porque teu sobrinho também precisa desse rabão. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Tia Carmen quase gozei sem me tocar com seus relatos...vc é uma delicia! Esse rapaz tem sorte

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu também queria uma titia assim...Ótimos contos, to esperando pelo próximo, quero te ver descobrindo o prazer de ser enrabada.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto Carmem, gostaria que vc também lesse o meu conto : " A Promotora da Unilever " Nota 10 pra vocÊ !!!

Skype : rogers_rgr@hotmail.com ...

0 0
Foto de perfil genérica

Ki delicia bem safadinha.. Entra em contato.. Thiagobarbosa1409@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosto muito dos seus contos, gosto muito do incesto, parabéns todos os contos nota mil. Vamos conversar reservado fonolliver@hotmail.com beijão

0 0