Universitários - Capítulo 8

Um conto erótico de Sr. Arthur
Categoria: Homossexual
Contém 581 palavras
Data: 19/12/2015 01:14:33
Última revisão: 19/12/2015 01:31:54

Olá meus leitores, me perdoem, tô ausente por pura preguiça, sei qie mereço apanhar, mas calma, voltei. Vamos pra mais um capítulo ?

======{ Capitulo 8 }=====

Ele tirou a roupa na frente da cam, ver aquele pau de novo, caraca! Começamos uma transa online, bizarro. Ele se masturbava falando

coisas que me levavam a loucura, quando eu vi eu já estava todo gozado na frente da cam. Quando de repente alguém entra no meu quarto, na hora encorporei o carro dos velozes e furiosos, só tive tempo de fechar o Skype e me cobrir. Quando olho pra frente vejo Guto, parado me olhando e rindo.

- O que você quer aqui ?

- Vim ver você, não posso ?

- Não, não pode. Aliás, a próxima vez vê se bate na porta antes de entrar.

- Isso é um convite ? Vai haver próxima?

- Vaza daqui, anda. Sai do meu quarto.

Ele me olhou nos olhos e e me puxou com muita força junto a ele e me beijou, eu tentava me soltar mas ele tinha vantagem sobre mim, acabei me deixando levar, e quando vi já estávamos deitados agarrados, Eu cai em mim, e comecei a chorar descontroladamente, eu amava o Duda, e eu havia o traído, me senti um lixo, um estrume da pior espécie.

- Saí daqui! Eu te odeio

- Como assim? Achei que, mas..

- Sai, você me fez trair meu namorado, eu te odeio.

Eu chorava de soluçar, eu fui um fraco, eu não soube resistir, minhas culpas aumentavam a cada minuto. As horas iam passando e eu ficava ali, inerte, olhando fixamente para minha foto com o Duda. Meu celular tocou várias vezes, era o Duda, mas não tinha coragem de atender. Minha mãe batia na porta de meu quarto mas eu não abria. Tava em um estado de culpa, eu sempre me cobrei demais, nunca havia traído alguém, mas eu trai o cara que eu amava. Puta que pariu, as coisas acontecem do dia pra noite, de uma hora pra outra. Estava conversando com ele um minuto e no outro o traí . A noite passou e eu continuava ali, sem comer e sem beber. Pra alguns poderiam ser normal trair, mas pra mim não. Eu não conseguia comer, e chegou uma hora que desmaiei. Quando acordei, eu tentava saber onde eu estava, e quando abri o olho tive uma surpresa. O Duda estava ali, na hora fiquei sem reação, ele me beijou, sentir aquela boca de novo foi a melhor coisa.

- Você quase me mata de preocupação. Porque não atendeu o celular? Porque não se alimentou ?

- Duda, precisamos conversar.

- O que houve?

- Independente de qualquer coisa saiba que eu te amo...

- Tá fala logo!

- Duda, eu tive uma recaída e acabei transando com meu ex...

Na hora ele mudou a fisionomia, e aumentou o tom de voz, nunca o vi daquele jeito.

- Você o que ? Eu fico uns dias longe de você, e você me trai?

- Ele me agarrou, me desculpa. Eu te amo!

- E sou um trouxa mesmo, uhhh.

Ele saiu batendo a porta com muita força, eu o gritava, mas ele havia ido. Os dias se passaram, as semanas voaram na velocidade da luz. E lá estava eu na Faculdade , quando ia chegando ao meu quarto vi ele saindo com as coisas dele , ele me olhou com todo desprezo e disse...

======={Continua...}=======

Me perdoem pelo tamanho , mas enfim, ta ai. Gente estamos com um grupo no Whatsapp, quem quiser entrar manda o numero por email. Bjs e até a proxima!

Arthurfagundez@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SrArthur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxaaaaaa como assim eu pensei que tinha sido só um beijo caramba Aff. . . Volte Logo Amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ñ acredito que foi capaz de trair o Duda! Mas espero que os dois voltem! Ansioso pra ler o próximo capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que idiota. Meu Deus, como é que ele fez isso com o Duda ? Bom que o Duda não queira mais ele. Babaca! Ao invés e de dar logo um basta e mandar esse ex embora ele vai e transa com ele 😒😒. Pelo amor de Deus!

0 0