É quase impossível, mas ...4

Um conto erótico de A.D
Categoria: Homossexual
Contém 1105 palavras
Data: 18/12/2015 00:48:02

Pela manhã eu acordei primeiro, hoje eu tinha cinco clientes no salão onde eu trabalho. E precisava chegar mais cedo lá, porque odeio chegar em cima da hora que marquei. Mas antes disso, fui no banheiro, e quando voltei vi o Oliver lá todo largadão, com aquele pauzão apetitoso e meia bomba de fora. Fui chegando de mansinho, deitei entre suas pernas, e comecei a colocar na boca enquanto ele dormia. Coloque ele todo na boca e sentia ele crescido de acordo com as minhas chupadas, o gosto do pau dele me fascinava, me deixava louco para engolir ainda mais. Senti que ele começou a se mexer, e me olhou com cara de safado.

-Ahh coisa boa hein, acordar com essa boquinha macia no meu pau. –Falou ele com uma voz de sono, rouca e tranquila.

-Espero que esteja gostando – Disse com o pau dele todo na boca, fazendo assim com que ele não entendesse muito bem o que eu havia falado.

-Vira esse rabo gostoso para cá vai! Deixe eu chupar esse cu gostoso que nada é mais gostoso que esse cuzinho na minha cara logo cedo.

Fizemos um meia nova. Eu não largava o pau dele por nada, e ele intercalava entre meu pau, e meu cuzinho. Me dedando enquanto chupava meu pau, e me masturbando enquanto chupava meu cuzinho.

-Senta no meu pau amor? Cavalga gostoso em mim, para eu ficar bem disposto para trabalhar vai? –Ele me pediu com uma voz meio dengosa, mas rouca, gostosa de ouvir.

-Pede de novo vai? Pede que eu sento bem gostoso na sua rola grandão.

Ele pediu novamente e eu sentei com tudo na vara dele, cavalguei ele igual uma égua no cio, até ele gozar gostoso dentro de mim, e me fazer gozar sem nem tocar no meu pau.

O dia seguiu bem normal. Fiz o meu trabalho e vez ou outra me pegava pensando no Oliver. Será mesmo que ele iria terminar com a Vaca.... Quer dizer Débora? E nesse pensamento fui para minha casa, sentei para ver Once Upon a Time, e me acabei comendo doce. Quem não ama porcarias, não é? Vendo o David na série esqueci até do mundo. Meu Deus que cara gato. Eu estava bem distraído quando minha campainha toca. Sem saber quem era fui atender.

-Adam, abre a porta!

-Quem é?

-Eu, o Douglas

-Ah sim, espera só um pouco – fui vestir uma roupa porque estava apenas de cueca.

Fui abrir a porta para o Douglas e estava meio sem entender o porquê da visita dele, já que não vejo ele desde o terceiro ano do ensino médio. Nem mesmo sabia como ele descobriu onde moro. Mas tudo bem.

-Então Douglas pode sentar. E desculpa perguntar, mas qual o motivo da sua visita?

-Ah desculpa eu, por ter vindo aqui assim do nada. Sei que nunca fomos íntimos, nem mesmo amigos no colégio, mas eu peguei seu endereço com a Larissa, essa eu sei que você lembra – Ele falou um pouco sem graça.

-Ah sim entendi. Mas então, em que posso ajudá-lo? - Fui bem objetivo.

-Bom, é que eu sempre notei você no colégio, seu jeito mais delicado, inteligente, e as vezes bem bravo. Mas naquela época eu não entendia o que era essa coisa que tinha dentro de mim sabe? – Eu estava ficando assustado- E sei que pode parecer idiota, mas eu não poderia deixar de lado, mesmo que seja a pior decisão que eu tenha tomado na vida, eu preciso te falar isso.

-Meu Deus Douglas, fala logo menino, to quase morrendo aqui.

-Eu sou apaixonado por você, não sei exatamente o tempo, mas não consigo tirar você da minha mente, e acho que não deveria deixar de te falar isso – Fiquei em choque...

-Eu... Bom, estou até sem reação. Depois de tanto tempo e com a vida louca que tenho hoje, nunca imaginaria que você iria bater na porta da minha casa, para falar que é apaixonado por mim. Estou realmente surpreso.

-Eu imagino que esteja..., mas o que você me diz? Tenho alguma chance, você ao menos ver algo que te atraia? Fiz certo em vir te falar? – Xii, fodeu.

-Você fez bem, só não acho que seja a melhor hora. Estou vivendo um dos momentos mais loucos com relação vida amorosa da minha vida. E não tem como te falar nada de imediato agora.

Continuamos conversando sobre várias coisas. O Douglas era muito lindo, mais alto que eu poucos centímetros, um rosto lindo, típico dos mocinhos de novela sabe? Bom, fisicamente não tem pessoa normal na face da terra que não se atrairia por ele, mas sentimento não é uma coisa que se aparece de uma hora para outra. Então veremos onde esse meu destino maluco vai me levar...

Depois de um tempo ele foi embora e eu fiquei vendo minha serie bem tranquilo. Até que recebo uma ligação do complicado Oliver.

-Fala Olie?

-Já vi que está de mal humor, né? – Ele perguntou com um certo cuidado.

-Não sei. Você que vai decidir isso por mim.

-Então.... Eu não consegui terminar com ela. Me perdoa, mas eu não sabia o que falar quando ele me falou que.... -Fim de ligação.

Desliguei na cara dele, porque estava cansado de ser trouxa. E no fundo nem estava tão triste, a visita do Doug na minha casa me fez de certa forma ficar bem. É sempre bom saber que alguém te deseja, a autoestima se eleva ao máximo. Fiquei conversando com ele até de madrugado pelo WhatsApp, e então peguei no sono. No outro dia sai para fazer compras, fui tirar o estresse em uma coisa que todo gay (Pelo menos maior parte), gosta de fazer. Comprei várias

roupas, óculos, sapatos e vários acessórios. Eu queria extravasar, sair para me divertir. Liguei para alguns amigos e decidimos ir para uma balada na minha cidade. Fomos em três, o Victor, a Juliana e eu, minhas melhores companhias. E sim, por incrível que pareça, eram heterossexuais. Sempre ame sair com eles, a noite era divertida e me faziam muito bem.

Helloo,A36,prireis822 - Obrigado por sempre passarem por aqui para comentar e votar no meu conto 💖

Paiper Trovão que bom que está gostando. Obrigado!

Tay Chris - pode deixar que você vai ficar sabendo de coisas do passado deles kkk.

Plutão- vou pensar bem sobre isso revisar e publicar novamente meus contos antigos. Um abraço

CDC✈LCS - Será mesmo que o sonho é uma premonição? 😱 Veremos. ( Conseguiiiiiii o aviãozinho) kkkk.

Valtersó - concordo com o seu comentário no conto anterior. pena que as pessoas adoram complicar.

E um enormeeeeee abraço para todos meus leitores. Até amanhã gente 💖❤💕💜

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.D a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa...acabei de ler "tdos"e já adorei deis do primeiro.Continua,to anciosa *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Apoio o Martines, aquela vaca tá prenha e o trouxa não vai largar dela, kkkkk, e o Douglas em? Será que rola? Ansioso pelos próximos acontecimentos, tomara que encontre o Douglas. Abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oliver muito trouxa, a Débora ta grávida quer ver kk so o faltava

0 0
Foto de perfil genérica

O que foi essa declaração do Douglas??!! Quero ver se esse sonho é uma premonição realmente. Parabéns pelo conto 👏👌👏👌 e por ter conseguido o aviãozinho 😂😂😂...

0 0