Bad Litter Liars: Sexo proibido é um dos melhores, ainda mais com meu melhor amigo.

Um conto erótico de -A
Categoria: Homossexual
Contém 1541 palavras
Data: 17/12/2015 22:36:20

Gente esse conto não é igual as Pretty Litter Liars, eu apenas tirei uma base dele. Vocês vão perceber que são meio que diferentes.

E quanto Murilo ia atrás da pista do assassino de André, na cidade Chistopher e Hunter fora beber um pouco. Para espairecer.

- Vamos beber mas um pouco. - dizia Hunter entre um soluço e outro.

- Não, eu já to limite, quero ir para casa. - respondeu Chistopher.

- Ha, só mas um pouco. - Hunter respondeu, com uma cara de cachorro que caio da mudança.

Chistopher não tinha como compertir com aquilo e cedeu. Eles beberam de tudo, desde de Vodka até cachaça pura. Uma coisa que eles tinham em comum. O gosto para bebida. Ele não sabia o que estava acontecendo com ele, mais Hunter tinha ficado mais bonito, claro, eles mudaram juntos, só que ele via o Hunter de um novo jeito.

Seus belos olhos verdes o atraíram, como se fosse o fundo de um lago, seu corpo que agora era marcado de algumas tatuagem e definido por academia, se amostravam naquela camisa xadrez azul de mangas que ele usava. Sua calça jeans marcavam aquelas pernas perfeitas e coxas torneadas, sem contar naquela bunda linda que ele tinha.

Chris ao olhar para baixo no meio de suas pernas, um volume subia, demarcando o tamanho do seu volume . No interior de seu corpo, ele sentia um fogo incontrolável por seu amigo.

- Sabe Chistopher. - começou a falar. - Eu sempre gostei de você. Sempre te achei lindo, mesmo gordo e quando nos aproximamos e ficamos desse jeito. - dizia ele apontando para os seus novos corpos. - Eu comecei a ver você de outro jeito.

Aquela conversa estava estranha aos ouvidos de Chistopher, ele não sabia dizer se era por causa do álcool já no sangue de cada um ou... Não poderia ser...

- Olha eu também gosto de você. - disse Christopher. - Mais...

- Eu te amo Chistopher. Isso que quero dizer. Eu sempre te amei e te desejei ate nas minhas melhores punhetas eu pensava em você.

Chistopher não sabia se ria, se batia nele, se beijava ou se fazia os três ao mesmo tempo. Seu coração palpitava demais. Como se quisesse sair pela boca. E ele engolia aquilo ao seco, pensado que assim fazia o coração descer para seu devido lugar.

- Você ta falando isso por que esta bêbado? - tentou se convencer daquilo.

- Não. - Protestou Hunter. - EU Te amo e isso não vai mudar o que sinto por você.

Antes dele tentar recuar ou dizer que seu amigo estava falando isso por que o álcool lhe subiu a cabeça. Hunter o pega pelo braço e lhe dar um beijo. Seu beijo era um dos melhores que já sentiu. Até mesmo o Dele.

Ele tentou recuar, bater para se soltar, mas no fundo ele estava gostando e queria mais. Hunter estava cheio de tesão e ia botar ele para fora hoje.

- Vamos sair daqui. - Sugerindo ele.

Todos em volta do bar não estranharam, já que esse tipo de amor já era meio que tolerável. Ele segui seu amante para um hotel ali perto. Hunter fez a reserva e eles foram para o quarto. Não deu tempo deles verem o quarto, então fica na imaginação de vocês.

Os beijos já estavam virando Chupões por todo o corpo, a língua de cada um já estava passando por todos os buracos e parte de cada um. Eles num tapa já estavam sem roupas, Hunter jogou Chistopher na cama. Seus olhos passavam o desejo que ele tinha para aquele menino.

- Eu nunca fIz isso. - dizia Chistopher, entre os gemidos.

- Eu também não. - Sou virgem para isso.

Aquilo para eles dois não seriam um problema, já que o desejo que emanava na cama era pura luxuria.

Hunter desceu e viu o pau de Christopher duro feito pedra, não pensado outra vez ele começa a beijar aquela cabeça. Depois de tanto beijar ele bota na Boca, Chistopher gemia feito louco e se contorcia.

Hunter que não era bobo nem nada, pegou em sua mochila, um lubrificante que ele especialmente estava guardando para este dia tão precioso esperado, melou um pouco no seu dedo do meio e começou a enfiar.

- Cuidado!! Eu sou virgem. - alertava Chistopher.

- Eu vou ser o primeiro a fazer isso e to tomando cuidado, meu amor. Agora relaxa. - dizia Hunter.

Ao tentar a introduzir, o rabo de Christopher não deixava. Ele começou a forçar ate entra tudo. Ele relaxou e começou a mexer. Rodava e esfrega nas paredes do seu cu, o fazendo gemer. Para aumentar o desejo, ele começou a chupa-lo enquanto o lhe penetrava com seu dedo.

Chistopher que estava Experimentando uma coisa diferente dessa vez, além de desejo, ele era delicado. Era romântico. Como se fosse realmente a primeira vez.

Ele era um sonho. Pensou Chistopher. Ele gemia e se contorcia, até que pegou a cabeça do Hunter e encostou perto da sua boca e disse:

- Mete logo esse pau.

Ele percebeu que o pau dele era um dos maiores que viu. 22Cm, era reto, sua pele era branca, da cabeça rosa, muito grosso, desde da cabeça até a extremidade.

Ele já todo relaxado começou a Penetra-lo, não tendo dificuldades, começou a socar. Ele sentia o seu cu todo preenchido com aquele pau, os prazeres eram igualados.

- Como sonhei com isso. - dizia entre os gemidos e socadas.

- Cala a boca e me fode!! - disse Chris,

Como um intimado ele cumpriu, fodia e Socava forte. Os gritos estavam tão altos que teve até o pessoal ao lado, teve que grita para abaixarem os gemidos. Coisa que eles não fizeram.

- Fica de 4. Puta. - ordenou Hunter.

Ele obediente ficou, começou a socar, era um dia especial para dos dois. Os pingos de suor os envolviam e caiam molhando a cama até ensopa-la. Ele enchia aquele cu todo. Seus gemidos juntos eram uma sinfonia tocada para todos ouvirem.

- Mete!! Me come. Come gostoso!!! - Gritava Chris de prazer.

- Puta... Eu vou gozar...

- Goza na minha boca. - Respondeu Chris.

- Vira então.

Hunter começou a foder a boca do Chris com uma velocidade extrema, parecia que ia rasgar sua garganta. Num grito, ele goza. Sete jatos forte de porra encheram aquela garganta, o fazendo engasgar, conseguindo enfim com pouco de dificuldade engolir tudo.

Hunter caio na cama cansando. Chris pegou seu pau que não era nada pequeno e disse mexendo no seu volume de 20 cm.

- Minha vez.

Hunter que não se fez de tímido, abocanhou o pau de seu amado e começou novamente um boquete delicioso. Os gemidos não cessavam e fogo entre os dois não diminui.

- Abre bem a boca!! - Ordenou Chris.

Ao abrir, meteu tudo de uma vez, fazendo Hunter engasga com seu pau. Ele se deliciava em comer aquela boca quentinha. Retirou o pau de sua boca e cuspiu na mão. Pegou um pouco de lubrificante e passou em seu pau e no cu de Hunter. E meteu seu pau para dentro.

Como Hunter estava de quatro, a posição que ele mas sentia prazer (Sendo Passivo), seu pau novamente levantou ficando igual a uma rocha.

- Agora você vai ser o meu putinho. - dizia Chris com um ar de autoritário.

- Vou ser sua putinha. - gemia de volta.

As estocadas que Chris dava, tiravam-lhe o ar tanto de um quanto de outro. Não sabia ao certo que horas tinha e nem ao menos, se iam voltar para Rosewood ainda.

- Fode!! Fode meu cu. Meu macho!! - gemia Hunter rebolando no pau de Chris.

- Quero que sente na minha pica. - Chris ordenou.

Se sentou na beira da cama e Hunter veio por cima, apenas encaixando, começando a se movimentar num vai e vem lentamente. Sentindo cada centímetro, daquele pau imenso. Chris que por outro lado, tinha seu lado sadomasoquista, enterrou seu pau no cu de Hunter o fazendo gemer. E socava e tirava gritos de seu parceiro.

- Vou gozar.. - avisou Chris.

- Goza!!. - implorava Hunter. Numa punheta acelerada.

Ao sentir que Hunter, gozou primeiro. Seu cu começou a prender o pau do Chris. O fazendo enfim gozar. O álcool que estava no sangue de cada um, desapareceu devido ao suor daquela bela foda que tiveram. Os dois caíram na cama rindo e se beijando devido ao que fizeram.

Murilo por outro lado, já estava escondido em seu local escolhido logo pela manhã. Ele tinha colocado seu celular no vibratório para não afugentar seu perseguidor. Ao ouvir passos, se abaixou e espionou. La estava ele. Tudo indicava que era um homem, seu corpo alto e forte, usando uma calca jeans preta, botas fechadas e com uma camisa de capuz preta. A pessoa de capuz mexia freneticamente em seu celular.

O celular de Murilo vibrou e ele gelou. Então aquele era A.

Ao ver a mensagem em seu celular era de A.

"Menino que quer saber demais, a terra engole vivo....

-A"

Não deu tempo dele corre pois alguém o pegou por trás e deu uma gravata o fazendo perde os sentidos. Mais antes dele desmaiar de vez. Reconheceu a voz do cara de capuz.

" Mentiroso número 2 quase morto. Putos, corram ele ainda tem 30 minutos. - A"

Quando os outros meninos viram a mensagem, ligaram para cada um e tentaram ligar para Murilo, mas ele não atendia.

" Ouvi dizer que galinhas não respiram debaixo da terra. Corram ele ainda tem 25 minutos. - A

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rei de copas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível