Café com Sobremesa-(Primeiro conto retornando ao site)

Um conto erótico de ஜDama_Insaciávelஜ
Categoria: Grupal
Contém 2043 palavras
Data: 17/12/2015 13:33:13
Última revisão: 17/12/2015 13:41:41

Olá podem me chamar de Mila, sou gaúcha, 21 anos...por enquanto acho que está bom!

Os contos que irei escrever futuramente serão eles : Alguns fictícios (com personagens diferentes, sempre um novo personagem no conto incluindo o principal.) Contos reais , e contos baseados em minhas experiências reais e contos com minhas fantasias pessoais ...

Eu era leitora a um bom tempo atrás e já cheguei a escrever alguns contos , porém por alguns problemas e também falta de tempo e até um pouco de inspiração tive que parar.

Mas aqui estou novamente, sempre gostei de contos de vários temas e fetiches as vezes até o mais simples me fazia ter mil imaginações com o relato.

Um dos motivos o quais me fizeram retornar ao site e decidir publicar novamente, foi a liberdade de poder expressar e fantasiar aquilo que gosto no absoluto anonimato, as vezes nos encontramos em uma sociedade onde nossos desejos se tornam alvo de preconceitos, nem todos tem a liberdade de se abrir sobre suas fantasias secretas com pessoas do nosso cotidiano, seja com amigos íntimos, ou até mesmo com um namorado ou uma namorada, com o marido ou a esposa...

Sentimos medo de nos expor e sermos tratados com um certo ‘’desdém’’ por alguém próximo, e por isso alguns mantém seus maiores desejos e fetiches escondidinhos lá no fundo, por falta de coragem talvez, ou por uma simples questão de não ter quem entenda , goste ou compartilhe também das mesmas fantasias.

Meu caso é um pouco parecido, nunca encontrei alguém que eu pudesse desfrutar junto tudo aquilo que tenho vontade, ou a pessoa gosta só de uma parte da história , ou não curte nada rs

É complicado...então por isso eu pelo menos acabo que sempre conto somente o lado com que encaixa com a pessoa, mas outra parte de mim fica ali adormecida por determinado tempo, até meu corpo implorar pela libertação, e para aquela vontade ser saciada. E me vou a rumo de satisfazer essa outra parte de mim, mas infelizmente pra isso tenho que abrir mão da outra... e por ai vai rs, não sei se expliquei da forma certa mas imagino que quem passa pela mesma situação e tem uma mente lotada de inúmeras fantasias possa compreender um pouco mais do que estou falando. E é isso oque busco , uma forma de libertação sem preocupações com preconceitos ou discriminações , a minha forma de me abrir e ser completamente sincera sobre tudo que há em mim.

Então vamos lá? Rs eu acho que já tagarelei demais , então que comece um novo conto peço desculpas desde já por certos erros, confesso que não sou muito boa em escrever tentarei deixar pelo menos aceitável pra vocês rs, criticas construtivas e sugestões estão abertas. Obrigada e boa leitura a todos.

Aquela monotomia me deixava cada vez mais insaciável...

Era emprego , aula , casa, as vezes uma festinha com os amigos , um sexo normal o qual tinha que chegar em casa e me aliviar tranquilamente pois se tornava algo só por fazer.

Meu corpo pedi mais que aquilo, acredito que toda mulher tenha dentro de si uma mente lotada de fantasias e fetiches que por muitas vezes acaba sendo não descobertos talvez por uma falta de conhecimento, de oportunidade ou até mesmo por nunca ter tido a chance de ter sido estimulada a tal ponto.

Eu já desde pequena já tinha esse lado mais fetichista aflorado, até um ponto em comecei a botar em prática toda ‘’insanidade’’ que havia dentro de mim...

Eu assumi minha bissexualidade quando era bem nova , sempre tive interesse e atração por mulher, mas nunca dispensei um homem ...os dois juntos então eu imaginava uma perfeição , ter aqueles dois corpos ao meu lado na mesma hora desfrutando do mesmo momento na minha cabeça era algo que eu não podia deixar de experimentar , fiz algumas vezes porém não foram tudo aquilo , tive que ter mais oportunidades para poder pegar um certa experiência e curtir melhor essa fantasia...

Vou relatar agora uma delas , no caso recente mas que já faz algum tempo desde que fiz pela primeira vez.

Comecei a conversar com um casal em site de encontros, no inicio foram conversas rápidas apenas com uma pequena apresentação, quando a vi a foto deles eu imediatamente já dei uma mordida nos lábios e fiquei com água na boca , a mulher morena pele bem clara, com o corpo bem pequeno , cabelos lisos, de seios médios e a bunda não muito grande , porém linda e bem redondinha , a bucetinha lisinha rosadinha com os lábios pequeninhos. Uma tentação pro meu corpo. O marido magro, branco, com tatuagem no braço, 18cm aproximadamente de dote tinha um pau lindo de dar inveja a qualquer homem , lisinho por todo o corpo uma delicia de homem.

Eu por minha vez, loira 160alt , um pouco acima do peso , gordinha rs, cabelos lisos curto pelos ombros, seios médios e bunda grande rs .

Com o passar de alguns dias as conversas se tornaram mais frequentes , e decidimos por então marcar um encontro pessoalmente para tomar um café e depois se rolasse vontade de ambas as parte partimos para um motel e começar a diversão.

Feito como o combinado então, cheguei ao café um pouco atrasada como de costumo pois sou meio desajeitada rs, logo vi os dois acenando discretamente em uma mesa e fui direto a eles.

Lindos...ele estava com uma camisa polo branca , jeans escuro um rosto jovem mas aparentava uma certa maturidade em sua expressão, ela com um vestido azul turquesa, uma sandália não muito alta , com os cabelos soltos que de longe já sentia o perfume...

Cheguei a mesa cumprimentei-os e em seguida me sentei pra conversarmos melhor, já de cara notei a simpatia e o bom humor deles, conversamos sobre diversos assuntos vi que tinhamos várias semelhanças e concordamos na maioria das coisas . A conversa estava indo muito bem porém ainda não sabia se eles iriam querer partir daquele lugar para outro melhor .

Mas minha dúvida não durou muito quando a esposa me avisou ao marido que iria no banheiro e me convidou pra que a acompanhasse.

Oque veio em minha cabeça no primeiro momento foi que seria apenas um convite normal , uma velha mania de chamar a ‘’amiga’’ pra ir no banheiro junto, mas não...

Entramos na porta do banheiro e rapidamente fui surpreendida eu estava fechando a porta quando senti aquelas mãos pequenas tocarem meu rosto e me puxar para um selinho, surpresa porém não evitando aquele pequeno toque de lábios fui saboreando aquela boca e por alguns segundos depois se tornou um beijo molhado e meigo entre nós duas. Em seguida ao fim do beijo ouvi sua voz ao pé da minha orelha dizendo com uma voz doce : ‘’- Gostei...quero mais, vamos sair daqui?’’

Eu nem ousaria recusar a proposta e fui logo saindo junto a ela e indo em direção pra chamar o marido pra irmos ao motel.

Saindo do café fomos para o carro deles, o marido deixou a esposa me acompanhar no banco de trás e já sugeriu que começasse a festinha ali mesmo.

Foi só o aviso do marido que bastou pra dar inicio a pegação ali mesmo. Coloquei ela no meu colo e fui beijando sua boca passando a mão nas suas costas deixando cair a alça do vestido eu estava com uma sainha jeans e pude sentir sua bucetinha roçando em minhas coxas, foi quando ali percebi que ela estava sem calcinha...

Eu me senti uma tarada naquele momento , deitei ela no banco e fiquei por cima dela aumentando as caricias e os toques em seu corpo , suspirava junto a ela tocando sua bucetinha com dois dedinhos que saíram de lá melados e passando em nossos lábios.

O marido estava com a calça aberta na frente e vendo ele com o pau duro morrendo de tesão com as espiadas que dava pro banco de trás vendo nós duas, nos deixou mais loucas ainda...

Chegamos ao motel , já estávamos necessitados de unir aqueles três corpos nus sentindo um ao outro.

Saímos do carro eu e ela já peladas só faltava tirar a roupa do marido... e isso fizemos muito bem , eu fui por trás dele tirando a camisa beijando seu pescoço, e ela ficou de joelhos na sua frente tirando sua calça e abocanhando aquele pau delicioso.

Eu mordia a orelhinha dele e o pegava pela nuca, enquanto ele com a mão pra trás passava os dedinhos na minha bucetinha deixando ela bem molhadinha, nesse momento meus gemidos se misturavam aos deles que estava urrando de tesão fodendo a boquinha da sua mulher.

Ele pediu pra que nós duas sentássemos na beira na cama enquanto ele ficava de pé em nossa frente, e botava seu pau na boquinha de uma e depois da outra, minutos depois nós já estávamos chupando juntas e dividindo aquele pau, nos beijávamos enquanto chupava e isso deixava ele mais louco ainda, nós riamos uma para outra como duas safadinhas , uma lambia as bolas , e a outra engolia todo aquele pau ...

Eu já estava louca pra sentir aquilo tudo dentro de mim e junto chupar todinha aquela gostosa, ela deitou na cama e eu fui dando beijinhos nela , tocando seus seios levando minha língua até sua barriguinha linda e passando por lá calmamente.

Ele muito safado já se aproveitou da minha posição com a bunda bem empinada pra ele e passou a língua na minha bucetinha e no meu cuzinho...

Eu fui descendo minha boca até sentir por finalmente o gostinho daquele bucetinha, lisinha, toda cheirosa, bem pequeninha fiquei fazendo movimentos circulares com minha língua, enquanto passava os dedinhos no buraquinho..

Ela gemia e pedia mais , aquela mulher era um fogo que só... eu me excitava cada vez que olhava pra ela se contorcendo e pedindo que não parasse. Aos poucos fui sentido o pau do marido encostando na minha bucetinha e com um golpe só , ele enfiou tudinho de uma vez.

E foi aquilo , nossos gemidos tomaram conta daquele quarto de motel, era tão imensos que mal podia decifrar qual dos três estava sentindo mais prazer.

Eu rebolava naquele pau com muito gosto chupando aquela bucetinha linda.

Logo já mudamos pois ela também precisava levar umas boas socadas naquela bucetinha gulosa. o marido deixou ela paradinha agachada em seu colo enquanto ele mesmo fodia ela, eu não perdi tempo e já fui cair de boca de novo naquela buceta, me ajoelhei em sua frente e de leve fui abrindo aquela bucetinha e passando minha língua nela...e como aquela mulher gemia , nossa seus gemidos chegava a se formar gritos de prazer.

Trocamos em seguida e fiquei na mesma posição em que ela estava , e ela na minha, e eu pude sentir a mesma coisa que ela estava sentindo aquela hora, uma língua molhada tocando minha bucetinha enquanto o marido me fodia sem pena . Era um tesão inexplicável o qual eu estava sentindo aquele momento , me sentia cada vez mais fogosa.

O marido já estava louco para gozar pôs ela então de quatro com o rabinho bem empinado pro seu pau, e eu deitada na frente dela dando minha bucetinha pra ela chupar.

Ele enfio o pau no cuzinho dela e começou a fuder ela com força apertando sua bunda, cada metida que ele dava forte nela mais gulosa ela ficava chupando minha bucetinha. Foi quando ele judiou mais um pouco e sem parar urrava e metia chamando ela de safada mandando chupar minha buceta que ela por fim gozou, ele sem se controlar logo encheu o cuzinho dela de leite. E no mesmo momento em que seu pau se entregava naquele cuzinho delicioso , eu apertava sua cabecinha entre minhas pernas fazendo ela sugar minha bucetinha e gozando na linguinha dela.

Uma delicia de encontro...nos despedimos com beijinhos e chupadinhas , com certeza aquela tarde será repetida. Cheguei em casa com a calcinha encharcada e com a bucetinha satisfeita.

Espero que tenham gostado , meu primeiro conto retornando o site, bem curto não muito detalhado , pois deixei minha apresentação de inicio que já tinha tomado um pouco do tamanho do texto, mas brevemente irei estar postando novos contos no tempo que estiver livre . no Máximo fim de semana que vem já posto um quentinho pra vocês se tiverem gostado desse.

Abraços e caricias . insaciável

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ஜDama_Insaciávelஜ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaஜDama_InsaciávelஜContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! quero meter na sua buceta sua tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível