É quase impossível, mas ...3

Um conto erótico de A.D
Categoria: Homossexual
Contém 1230 palavras
Data: 17/12/2015 01:10:49

Quando ele voltou do banho foi minha vez de me livrar do cheiro de sexo. E ao voltar ele estava vendo televisão, lindo apenas com cueca.

-Eu vou dormir aqui hoje, posso amorzinho? – Ele falou quando eu ainda o observava. Ele tinha o sorriso mais lindo do mundo.

-Pode. Já fizemos coisas piores hoje... –falei com uma voz de tristeza. Eu odiava ama-lo tanto.

Deitei ao lado dele calado, olhando para a parede a única coisa que me vinha na cabeça era chorar, jogar para fora através das lagrimas tudo aquilo que corroía o meu ser...., mas ele percebeu.

- Bebê, por que você está chorando? – Ele perguntou com uma certa inocência na voz.

-Eu só queria entender o porquê do amor que sinto por você, quando você não sente o mesmo por mim, queria seguir minha vida, sem pensar que amanhã eu vou olhar para a pessoa que eu estiver e vou querer seus braços Oliver.

- Não é bem assim Adam. Eu nunca disse que não te amava, eu só não tenho como assumir agora que sou gay. Eu tenho medo de te perder, eu confesso que isso é o que tem me assombrado esses dias que você tem me ignorado.

-Você nunca vai ser meu Oliver, nunca vou poder falar que você é meu namorado, marido ou qualquer que seja o que você nomeia ficar junto de alguém...

-Eu te.... Gosto muito, e me perdoa se te machuco? Nunca vai ser minha intenção tirar tuas lagrimas..., mas eu queria compreensão, queria que pelo menos você não me pressionasse.

- Eu até entenderia se a Débora não estivesse com você. Entenderia se você fosse só meu. Porque depois que sair daqui, é bem provável que você vai comer ela.

-Ela é o problema? Então beleza, eu não amo a Débora, e nem preciso ficar com ela. Mas me dá um tempo para que eu me entenda? Amanhã mesmo termino com ela, se for o que você quer. É isso? – Os olhos dele se fixaram no meu, e eu senti pela primeira vez ele falar com tanta certeza e sinceridade.

-Eu não falei isso, não disse nada em você terminasse com ela – QUERO SIMMMMMMM TERMINA COM ESSA VACA. Mas eu não tinha coragem de pedir isso?

-Fala Adam! Vai dizer que não tem ciúmes de mim? Que não quer isso?

-Eu não disse isso também.

-Amanhã faço isso então. Pode ser? Vou ganhar ponto com você? Fico só contigo então. Mas nada extremamente sério.

Apenas você, mas sem coisa de ser assumir, etc. Pode ser?

-Acho que é alguma coisa já. – Falei querendo disfarçar que estava feliz. E eu sei que é pouco. Mas para quem ama alguém “impossível” isso é muita coisa.

-Vem cá! Me dá um beijo? – Ele estava deitado com a barriga para cima, e me puxou para ficar em cima dele. Ambos de cueca. E começamos um beijo bem devagar, romântico e sem pressa. E sentia novamente o volume dele crescer, e o meu estava no mesmo estado. Foi quando ele me perguntou...

-Posso? – Com as mãos na minha bunda, ele puxou um pouco a minha cueca.

-Hunrum... – Eu disse de olhos fechados enquanto ele chupava meu pescoço.

Foi então que ele puxou minha cueca pra baixo, mas sem tirar toda. E molhos seus dedos de saliva, direcionando os dedos para meu cuzinho e deixando ele molhado. Puxou um pouco sua cueca liberando seu pau que quando encostou no meu cuzinho, estava babando. Começou a me beijar enquanto eu continuava em cima dele. Com as pernas abertas eu sentia o pau dele começando a entrar, me causando um pouco de dor, mas que logo eu esquecia com os beijos molhados e apaixonados. Quando seu pau entrou por completo ele começou a estoca-lo sem muita pressa, enfia todo e tirava sem muita força, entrava e saia sem dificuldade. Foi então que ele intensificou as estocadas, continuavam certeiras e bem rápidas.

-Ah amor, por que você me deixa tão louco hein? – Ele disse em meio as estocadas que estavam me levando ao prazer com muita intensidade.

-Não sei amorzão, me fala você? Porque você me fazer ficar me perguntando o mesmo... Aiiii Oliver, que delícia. – Eu falava entre gemidos enquanto ele continuava a meter aquele pau gostoso em mim, e puxando meu cabelo chupava meu pescoço sem medo de deixar marcas.

Continuamos nos beijando e mudamos de posição, ele me colocou de lado, e se posicionou atrás de mim, enfiando novamente o seu pau todo babado dentro de mim, e me arrancando ainda mais gemidos, enquanto ele me masturbava.

-Ahhh, isso amor. Continua a gemer para mim vai. Eu to cada vez mais louco em ser teu macho. Em cuidar de você, e te dar esse pau todos os dias no seu cuzinho amor... Ahhh, você é muito gostoso.

-Aí grandão, eu que to maluco por esse teu pauzão, esses teus beijos. Ahh Oliver, mete vai amor...

E foi nesse clima que explodimos em gozo na mesma hora. Ele era com certeza o cara que eu mais queria para viver. Só espero que essa conversa que tivemos realmente seja verdade. Pelo menos mais aliviado eu irei me sentir. Após esse sexo gostoso fomes ver um filme de terror. Comemos pipocas e demos risadas de algumas cenas do filme. Transamos mais uma vez dessa vez no banheiro, e finalmente fomos dormir. Tive um sonho bem estranho onde estávamos em uma festa juntos, discretamente claro. Mas a Débora veio me bater, dizendo que sabia que eu deveria estar por trás do termino do relacionamento dos dois, e que eu não iria escapar assim ileso. E embora eu não tenha medo de brigas, seja elas com homens ou com mulheres, eu prefiro evitar. Sempre fui da paz e do amor. Bem diferente do Oliver, que era conhecido na escola por brigas, e por vídeos de sexo espalhados pela escola. Acordei assustado e todo suado, e o Oliver de imediato e também assustado, me perguntou se eu estava bem. Disse a ele do sonho....

-Nem se preocupa AD, nada vai te acontecer, ela não é tão ruim não.

-Você diz isso porque ela te dá a buceta Oliver, então por favor!

-Calma senhor grosseiro! Eu não falei por mal. E vou dar um fim nessa história, mas você não tem nada a ver, muito menos vai ser citado. Está bem?

-Eu só quero confusão –Falei calmamente, e voltei a deitar, porém dessa vez no peito dele.

-Dorme bem abelhinha – Ele falou isso e começou a rir. Ele me chama assim as vezes, desde quando eu estava tomando Coca-Cola e algumas abelhas vieram me encher o saco, então eu joguei a Coca e sai correndo achando que elas iam me picas. Para ele foi engraçado ver aquela cena, mas para mim nenhum pouco. Acabei ficando sem minha Coca, e com esse apelido ridículo.

*Plutão,amornordestino,e Tay Cris obrigado por estar lendo meu conto, mas quanto aos meus contos antigos, eu tinha acho que 15 anos quando comecei a escreve-los,estão uma droga e eu tenho um pouco de vergonha de falar sobre eles hoje. Muitas abreviações,erros ortográficos,etc. Mas com o passar do tempo, veremos se tomarei coragem rs.

*A36,Helloo,CDC\LCS "NÃO SEI FAZER O AVIÃOZINHO :( " E Irish muito obrigado pelos comentários e pelo apoio.

*E um obrigado geral por todos os leitores da Casa dos Contos.

Até a próxima *u*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.D a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO HÁ RAZÃO PARA NÃO SE ASSUMIR QUANDO SE AMA. CASO CONTRÁRIO O PARCEIRO É APENAS UM OBJETO, UM DEPÓSITO DE ESPERMA. COMPLICADO ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

No problem brother, esse avião no meu nick só é possível fazer por aplicativo de teclado, fique tranquilo caso não consiga faze-lo. Em relação ao conto, acho que esse sonho do AD é uma premonição, só acho. Continua logo, tô ansioso pelo próximo! 👌👌👌👌👏

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto de teu conto. Quanto aos antigos, por que não os revisa e publica novamente? Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, tô gostando cada vez mais, continue logo! Abraço!

0 0
Este comentário não está disponível