Sandro > O namorado folgado e gostoso da minha prima > Penúltimo Capítulo.

Um conto erótico de DANYEL
Categoria: Homossexual
Contém 1211 palavras
Data: 16/12/2015 20:41:55
Última revisão: 28/12/2015 18:31:05
Assuntos: Gay, Homossexual

#Em três semanas tudo estava terminado, reforma feita e muito caprichada e nesse meio tempo eu e Yuri evitando contato, ele meio que simulava pegar no seu pau e eu nem dava a mínima, tinha todo um casamento pra pensar, era um final de semana e iríamos voltar ao campo de futebol depois dos amigos do Bruno insistir.

Tinha receio de Yuri soltar que chupei ele mais não temia o erro, teria que enfrentar os desafios e seguir, quando ao casamento mamãe ajustada os detalhes, arrumava cerimônia simples, porém cheia de detalhes.

Chegamos e por incrível que pareça lá estava Yuri e outro cara, esse outro cara era o mesmo da confusão homofobica e tentando meio que disfarçar apenas optei em ficar vendo o jogo, por sinal muito bom e também não vi Sandro e pegando o telefone tentei falar com ele é nada... Somente na caixa de mensagem.

Intervalo me distrai quando noto Yuri e Bruno conversando, chego mais perto pra ouvir a conversa.

Eu) - Interrompo?

Bruno) - Jamais.

Yuri) - E ai brother. Tudo bem curtiram a varanda?

Eu) - Opa ficou filé.

Conversamos os três e logo meu marido precisava voltar pro jogo e fico eu e Yuri.

Yuri) - Então é a muié do cara ai ne; que tal ele saber que tu adora mamar na pica do servente de pedreiro?

Eu) - Para de graça; me respeite pois vai ser minha palavra contra a sua.

Yuri) - Quer pagar pra ver?

Eu) - Não quero e nem vou pois não tem fundamento, afinal posso muito bem te dedurar pro seu colega ali, ele vai gostar de saber que gosta de um gay, afinal ele nem é homofobico. O que acha?

Yuri) - Calma! Calma! É só uma brincadeira. Relaxa.

Meu telefone toca.

Mae) - Filho! Vem logo pra casa, Sandro e Júlia sofreram um acidente e estão no hospital municipal.

Chamo Bruno que nem se despede mediante tal acontecimento, fomos rápido e chegando lá mamãe estava chorando, a situação não era legal, em momentos pensei o pior mais teria que confortá-la.

Mãe) - Bete ligou disse que estavam indo a bandeirantes e numa discussão Sandro perdeu controle do carro, estão em estado grave.

Abracei mamãe e meu coração começou a disparar, não poderia ficar sem Sandro, independente de tudo é um cara especial, Júlia mesmo biscate era só alegria e o seu bebê...

Fomos direto pro hospital perplexos, chegando lá estavam tia Bete e Renan abraçados; putz o cara tava dando maior apoio pra tia mesmo sabendo que Júlia era casada.

Aperto de mão e abraços, tia Bete sabia apenas que Júlia estava numa cirurgia e Sandro na UTI; abracei Bruno e lágrimas saíam dos meus olhos, nunca pensei em perder Sandro, meu coração estava apertado e minha mente duvidosa, foi meu homem e eu não sabia como.reagir, sentimento e dor, era esse o momento.

Médico disse que Júlia estava bem e que Sandro necessitava de cuidados pois seu estado era delicado.

Tia Bete) - E meu neto doutor?

Médico) - Infelizmente não conseguimos salvar, pois conforme o baque teve muito sangramento e um abordo imediato. Apenas lamentamos, fizemos o possível!

Tia Bete chorava muito e eu não consegui a me conter, ela estava feliz com a gravidez e ja comprava as coisas. #Triste.

O medico autoriza visitas, porém de um em um, ia primeiro tia Bete ver Júlia enquanto eu iria ver Sandro, abracei Bruno e fui em direção ao quarto, era triste o ver todo entubado,rosto todo ferido. Impossível não ter lágrimas caindo, era eu do lado dele o acariciando.

Meu coração apertado e meu sentimento confuso.

Fiquei ali por um bom tempo acariciando seu rosto, olhar fixo e meu coração com aperto, era ele que amava de verdade.

- Sabe meu homem, eu te amo e não quero te perder; fica comigo, não me deixa não.

Dou um beijo na sua bochecha e noto Bruno entrar, ele me abraça.

Bruno) - O médico disse que vai ser transferido pra Campo Grande, porém Bete tem que cuidar da Júlia, eu tenho que trabalhar, acho que só sobra você pois não sabemos da família dele.

Seria um desafio voltar pra Campo Grande e cuidar de Sandro, ele estava muito mal e o médico pedia urgência pra ser transferido e assim obedecíamos tudo pronto e casa ajeitada.... Eu tinha todo apoio de Bruno e da mamãe,

(Na vida nunca devemos menosprezar o amanhã, muito menos nosso próximo, afinal o dia de amanhã nunca sabemos)

Fomos direitos para o hospital El Kadri por ele ser funcionário público, bom atendimento e minha preocupação com ele, fiquei durante todo dia, esperando exames e avaliações médicas, Bruno me ligando e mamãe aflita por notícias era nos preocupado com esse folgado do Sandro; era Júlia sem saber que perdeu o bebê e todos ainda sem acreditar.

Médico) - Sr Danilo o caso do Sr Sandro é estável porém necessita de cuidados, pois não sabemos se ele vai conseguir andar devido uma lesão na lombar, porem vamos aguardar.

Eu) - Mas ele vai acordar logo?

Médico) - Também não sabemos pois pode acordar a qualquer momento, como também pode demorar, estamos avaliando tudo e com o passar dos dias vamos tendo uma visão melhor da sua recuperação.

Cada dia eu estava ali ao lado dele, desde ao banho aos cuidados na alimentação, dedicava todo meu dia ao seu lado, notava sua melhora e o médico dava sinais de que os exames eram positivos.

### 10 dias DEPOIS meu homem acorda, estava bem melhor e eu nessa saga de hospital e nossa casa, pedimos a casa a quem alugou e voltava pra lá, nesse meio tempo Júlia estava recuperada e veio visitar poucas vezes, junto com Renan e dando sinais de término de seu casamento, ela estava bem diferente pois perdeu o bebê e levava com sigo o trauma do acidente, Bruno demonstrava receio com nosso relacionamento e já pensava numa conversa séria, porém me adiantei.

Eu) - Acho que sabemos que rumo tudo isto vai tomar ne?; Somente tenho que dizer que sou grato a você por me fazer feliz nesse meio tempo, nao posso dizer que Sandro vai me querer, pois ainda está em recuperação mas pra mim é o certo, não posso te enganar e nem a mim mesmo.

Peço apenas desculpas!

Bruno) - Sabe primo, foi uma experiência boa e na vida temos que conviver com elas e aprender com as boas e ruins, te amo muito mais não posso exigir de você algo que não pode me dar, apenas desejo o melhor pra você é que cada um siga seu melhor.

Lágrimas saia do seu olho e num abraço por igual a gente conversamos sobre tudo, ele era além de gostoso rsrsrsr um bom homem e entendia meu sentimento por Sandro.

Bruno) - E se ele não te querer?

Eu) - Fico na punheta kkkkk contrato voce pra me ajudar kkkkkkkk

Demos muita risada, ele veio a capital ver um curso e conversar sobre nossa relação, final de tarde eu voltaria pro hospital pois talvez Sandro teria alta amanhã.

Chequei no hospital por volta das 17 horas e lá estava ele todo feliz.

Sandro) - Júlia veio me visitar.

Eu) - Que bom!!! Acertaram-se?

Sandro) - Sim; estou feliz e sou grato por voce me ajudar. Posso te pedir uma coisa?

Eu) - Claro!

Sandro) - Quer casar comigo?

#Continua

Autor Danyel

Esvritro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Decepção total!! Desculpe mas é o que eu sinto agora!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa como tudo isso deu uma virada no rumo?

Cara acho q se vc ama ele de verdade já ta na hr de acertarem os ponteiros...

Espero pra ver no q vai da...

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante a reviravolta do conto. Aguardo o casamento dos dois. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Arrazo querido, o conto é seu e você tem que se manter fiel nisso, eu sou

0 0
Foto de perfil genérica

Ah história ta ótima mais msm assim eu preferia o Bruno.Continua *-*

0 0
Foto de perfil genérica

ele deve ter pedido o cara em casamento, pq ficou paraplegico e precisa de alguem para ajuda lo. so pode ser isso. amo seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Decepçao, desejo mt chifre ao casal, emt amorna vida de bruno

0 0
Foto de perfil genérica

Não pode ser. Se bem que a galera curtia o Bruno, mas o conto é sobre o Sandro. Mas não acaba o conto tão cedo não homem. Continuaaa..

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente esse não foi o final que imaginava. rezei pelo casamento de dele com Bruno. Realmente decepcionante esse final.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa não creio nisso. Mas pelo título já imaginava que isso iria acontecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem gente que gosta de sofrer viu, até desanimei de ver o final mas enfim. Vamos vê no que isso vai dá

0 0