PROFESSOR LEANDRO, MEU ETERNO AMOR. PART.7

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 971 palavras
Data: 16/12/2015 19:30:09

Depois de transarmos, ficamos na cama namorando por um tempo.

Resolvemos ir para o banho e lá rolou outra transa deliciosa, a cada transa Leandro me ensina coisas diferentes tipo onde tocar como beijar em que hora fazer carinho num determinado local.

Depois que transamos no banheiro Leandro me levou para comer um lanche numa lanchonete ali perto, depois do lanche demos umas voltas pelo calçadão no centro e voltamos ao ap.

_ Leandro tá sendo o melhor dia das minhas férias, estou muito feliz com tudo que esta acontecendo.

_ Que bom Gustavo, também estou feliz de estar com você aqui, agora vamos voltar pro ap., não vamos arriscar de sermos vistos por alguém da cidade para não ter que dar explicações.

_ Por mim tudo bem, quando quiser a gente volta.

Era o que mais queria voltar para o ap. para ficar nos braços dele, entramos e fomos direto para o quarto, ficamos apenas de cueca, Leandro deitou-se e eu deitei ao seu lado pondo minha cabeça em seu peito peludo, sua mão acariciava meus cabelos e eu acariciava seu corpo.

Não falávamos nada ficamos calados um acariciando o outro, resolvi procurar por seus lábios e o beijei delicadamente Leandro correspondeu o beijo da mesma maneira, mas seu abraço era forte apertando-me contra aquele corpo forte e quente que me arrepiava todo, Leandro virou-se e deitou-se sobre mim.

_ Menino a muito tempo não sentia esse desejo, esse calor.

_ Eu é minha é esta sendo ótimo, e para você parece que também esta sendo muito bom.

_ Sim menino realmente tá sendo bom de mais, vou guardar esse dia na minha mente.

_ Professor, nunca irei esquecer esse dia, eu te...

_ Não menino ainda não.

Leandro não deixou eu terminar de falar que eu o amava, isso era a terceira vez que acontecia, sua boca colou na minha e no0s beijamos, o tesão voltou nos acender o cacete dele latejava dentro da cueca do mesmo jeito que o meu, lembrei-me de suas explicações e comecei acariciar com força suas costas, com isso seus beijos ficaram mais ardentes e seus carinhos também.

Leandro começou beijar e lamber meu corpo, em cada parte que sua boca tocava eu me arrepiava todo, ele foi até meus pés e voltou o trajeto até chegar em meu cacete onde ele deu leves lambidas nos ovos fazendo me contorcer todo, lentamente foi subindo pelo meu cacete e foi engolindo devagar, sentir meu cacete todo dentro de sua boca foi uma maravilha ao ponto de fazer-me soltar um longo gemido de chamar por seu nome.

Ele com sua experiência sabia controlar meu tesão para que não gozasse logo, seus dedos começaram brincar próximo do meu cu,( hoje sei que esta região se chama períneo), ao tocar-me ali foi como se estivesse levando descargas leves de choques, no inicio assustei-me mas depois relaxei e deixar rolar aquele tortura deliciosa.

_ Também quero te chupar professor, quero fazer o mesmo em você.

Leandro mandou eu encostar a cabeça na cabeceira da cama, em seguida ajoelhou-se na minha frente me dando seu cacete para chupar, tudo que ele me fez eu fiz com ele que gemia e urrava, depois de muito chupa-lo ele foi ao banheiro e voltou com um óleo corporal para massagem, virou-me de costas e despejou o óleo em mim esparramando por toda minhas costas, em seguida começou massagear-me com suas mãos fortes que foram descendo até minha bunda, novamente seus dedos tocaram meu períneo e com o óleo passou a deslizar mais suave causando-me um tesão maior que na primeira vez, eu me contorcia urrando e gemendo sem para, meu cu não parava de piscar, cheguei pedir para Leandro parar mas de nada adiantou pelo contrario ele intensificou as massagens, quando quase gritei que não estava mais conseguindo me segurar Leandro puxou minha cabeça para a beira da cama e começou foder minha boca de maneira rápida fazendo-me engolir tudo seus dedos ainda me tocavam da mesma maneira, quando avisei que iria gozar senti seu cacete latejar e juntos no mesmo instante nós gozamos não desperdicei uma gota do seu leite saboroso enquanto o meu molhava o lençol.

Depois de gozar Leandro cais ao meu lado na cama e me beija sugando o resto do seu leite na minha boca.

_ Você esta cada vez melhor menino, que delicia de chupada você me deu agora.

_ Devo isso ao meu professor que me ensina muito bem.

_ E quero ensinar muito mais menino, principalmente saber quando alguém quer só sexo e quando quer algo mais que sexo, te ensinar não cair nas armadilhas do mundo gay te deixar preparado para você saber se defender meu menino.

_ Não pretendo me aventurar com qualquer um que se aproximar de mim professor, vou ser como dizem dentro do armário.

_ Seja assim mesmo menino, enquanto você depender de seus pais seja assim, quando você tiver sua dependência poder se virara sozinho ai é outra historia.

_ Vou seguir seus conselhos professor, a única coisa que tenho medo é deixar meus pais despontados comigo e claro te prejudicar também é meu medo.

_ Se continuarmos como estamos Gustavo ninguém vai saber de nada, vamos pro banho que já esta dando a hora de voltarmos para casa, prometi para sua mãe que chegaríamos antes de anoitecer.

Eu fui primeiro e Leandro ficou trocando a roupa da cama, assim que terminei ele foi tomar banho, nos trocamos e pouco antes de sairmos nos beijamos, na hora marcada ele deixou-me no portão da minha casa, minha mãe insistiu para que ele entrasse para jantar conosco mas Leandro não quis.

Se despediu de nós pediu desculpas por não aceitar o convite da minha mãe e foi-se embora, deixando-me numa felicidade sem tamanho pelo maravilhoso dia que passei com ele.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

excelente. espero q continue assim ou até melhor. parabéns.

0 0

Listas em que este conto está presente