Capítulo 2

Um conto erótico de Bloom
Categoria: Heterossexual
Contém 1053 palavras
Data: 16/12/2015 17:34:07
Assuntos: Heterossexual

Acordo aos gemidos, já que uma deliciosa língua serpenteava minha intimidade.

─ Que gostoso acordar assim. – Gemo ao sentir dois dedos invadirem minha carne quente. Segundos depois, sinto meu corpo se retrair e meu gozo chegar. Gozo na boca dele. Ele me limpa com maestria.

─ Gostou? – Pergunta malicioso.

─ Amei. – Respondo beijando-o com afeto e amor, e noto seu beijo diferente, mas ignoro meus pensamentos e aprofundo mais o nosso beijo.

─ Amor, eu estou com desejo de fazer amor contigo. – Sussurra em meu ouvido, já enfiando seu membro ereto em minha entrada, antes mesmo de ouvir minha resposta. Gemo novamente com seus movimentos. Ele faz um movimento de vai e vem, me levando a gritar o quanto o amo. Gozamo-nos juntos. Ele me carrega em seu colo e vamos em direção ao banheiro.

Deposita-me debaixo do chuveiro, liga a torneira, e espera a água esta numa temperatura adequada dos nossos corpos.

Começamos a nos beijar e mais uma vez, noto diferença no seu beijo, entretanto ignoro minha mente já que dois de seus dedos adentram minha carne úmida, me levando a gemer deliciosamente com suas estocadas. Ele mordia meus seios. A dor aguda, devidos suas pequenas mordidinhas, aumenta ainda mais o meu prazer. Gozo e meus líquidos melam sua mão. Ele a leva aos seus lábios e chupa os seus dedos de forma provocante.

Estávamos numa sintonia perfeita, quando meu celular toca, tirando-nos de uma magia deliciosa. Enrolo-me na toalha e corro para o quarto e pego meu celular que estava sobre o criado-mudo. Atendo-o, ignorando o visor. É o Luigi. Enquanto converso com ele, vou me arrumando, pois teria uma reunião importantíssima na revista. Pelo que entendi, o chefe irá lançar um livro no dia 20 desse mês, e depende de mim para que aconteça o lançamento. Eu teria que ir a revista para acertas os principais detalhes. Encerro a chamada, jogando meu celular na cama e termino de me arrumar.

─ Quem foi o estraga prazer que nos atrapalhou?

Sorrio com seu jeito e respondo:

─ Luigi que me ligou pra avisar que iremos ter uma reunião importantíssima agora. – Respondo, dando-lhe um selinho. – Não sei que horas vou chegar, mas qualquer eventualidade, eu envio uma mensagem avisando-lhe. – Completo, pegando minha bolsa e jogando meu celular dentro dela.

─ Eu te amo muito. – Falo beijando-o singelamente.

Saio de casa e vou em direção a revista.

=~=

Enquanto isso.

Eron estava terminando de tomar seu café quando Elijay aparece na cozinha todo desconfiado, e com ar de preocupação na face.

─ Estou preocupado, mano. – Elijay comenta cabisbaixo, sentando-se a mesa e servindo-se de uma xícara de café.

Eron percebe certo arrependimento na face do irmão.

─ Nem precisa falar. Já está claro no seu lindo rosto. – Provoca malicioso. - Relaxe, querido! – Tranquiliza-o. – No momento certo, nossa menina irá entender o tipo de relação que temos. – Completa dando um beijo casto nos lábios de Elijay.

─ Não! – Grita num tom desesperado. – Eu a conheço perfeitamente bem para saber que ela não irá aprovar o que fizemos e nem mesmo nos perdoar, quando souber de nosso segredo. – Avisa com os olhos marejados. – Não sei por que ainda escuto você. – Acrescenta de forma dramática.

─ Jay, por favor! – Eron murmura revirando os olhos. – Você está se preocupando a toa. Nem parece que você é psiquiatra. Já estudei a Destiny e pude notar que a mente dela é aberta a certas situações impostas nesse mundo. Fique tranqüilo, está bem. – Completa acariciando o rosto do irmão com carinho.

─ Eu não entendo o fato de você poder exalar essa tranqüilidade absurda. – Indagou-o, cabisbaixo.

─ Ok, maninho! – Concorda, já sabendo que ficar discutindo com o irmão, não ia levar em nada. - Vai trabalhar hoje? – Eron perguntou com certa malícia na voz.

─ Não. Por quê? – Responde desconfiado.

─ Por nada. – Rebate, mordendo o lóbulo da orelha do irmão, causando-lhe, arrepios em seu corpo másculo e saiu deixando Elijay mergulhado em seus pensamentos.

O dia transcorreu normalmente. No final da tarde, Elijay recebe uma mensagem de Destiny, avisando-o de que irá chegar tarde da noite. Ele não a respondeu, pois sabia o quão ela estava ocupada. Ele estava no sofá da sala, estudando mais um de seus casos complicado, quando meia hora depois, Eron aparece de cueca boxer branca.

─ Porque a Destiny está demorando a chegar. – Eron comenta, indo em direção a janela, para ver se a cunhada estava chegando.

─ Não espere por ela. – Elijay, disse firme. – Ela me mandou uma mensagem, avisando que chegará tarde. – Acrescenta, relendo a pasta.

Eron ficou feliz, pois poderia matar a saudade de seu irmão. Caminha em direção ao mesmo, ajoelha de frente a ele, tira a pasta que estava em suas mãos e as beija com carinho e emoção.

─ O que pensa que está fazendo? - Questiona-o desconfiado.

─ Não estou fazendo nada... – Pausou pensativo. – Ainda. – Completa beijando-o com carinho e tesão.

Elijay tentou relutar no inicio, mas acabou cedendo às investidas do irmão, pois fazia tempo que não se curtiam, contudo, desfez o beijo do irmão ao pensar em Destiny.

─ Eron, eu não acho conveniente fazermos isso. – Falou em meio a gemidos, devido seu membro ficar ereto com as investidas do irmão.

─Xii... – Murmura beijando-o, apaixonadamente. – Estou com saudade desse garanhão brincando com meu botãozinho. - Completa afastando a toalha que envolvia o corpo de Elijay, e faz movimentos de vai-e - vem na sua fonte de prazer, na qual a engoliu, chupando-o fervorosamente, levando Elijay gemer com a boquinha deliciosa de seu maninho.

A força que Eron sugava o membro do irmão o fez gozar na boca do moreno. Ele limpou com carinho e meio sorriso ao mesmo tempo.

Escutaram o barulho de chaves e Elijay sai correndo em direção ao banheiro para se lavar.

Eron senta no sofá e sorri do momento delicioso que acabara de ocorrer entre ele e seu irmão querido.

Destiny entra no apartamento super cansada e vê um dos gêmeos sentado no sofá. Ela não soube distinguir de quem se tratava.

─ Graças a Deus você chegou, cunhadinha. – Eron fala com certa preocupação na voz.

─ Oi Eron. – Responde cansada. – Cadê o seu irmão?

─ Está no banho. Aceita uma massagem?

Destiny pensou em tomar banho primeiro, mas aceitou a massagem de Eron.

Ela senta no sofá e recebe uma deliciosa massagem de seu cunhado. Seu sonho veio a sua mente de forma avassaladora. Ela afastou de Eron e correu para seu quarto.

E a noite findou-se normalmente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bloom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aaaahh entendi! Eles estão juntos mas ELA não sabe rsrs

0 0