Nós Dois - A vida secreta de Ricardo (Cap. 5)

Um conto erótico de Med-Max
Categoria: Homossexual
Contém 799 palavras
Data: 16/12/2015 14:00:53
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, segredo

AnittaOficial - Hahaha, foi um choque mesmo.

Helloo - Banho com muito gelo, tinha me destruído por dentroEu fiquei perplexo com a atitude de Rick, ele não disse de uma maneira educada, foi quase um ultimato de que eu e ele não vamos ter nenhumas chances, que era apenas uma curiosidade sobre o mesmo sexo. Enquanto Rick olhava fixadamente para mim; eu não tinha palavras para poder me reivindicar.

Rick - Vai falar nada não Max?

Eu somente balancei a cabeça demonstrando negação.

Rick - Você vai ficar assim agora? Fui totalmente aberto com você, e não quero que a nossa amizade acabe, porém não quero que você pense assim sobre a gente, a gente realmente não vai ter nada e você sabia disso, terminei agora com a Amanda.

Max - Tudo bem Rick, eu te entendo, também gosto da sua amizade. –Disse com uma voz meio trêmula.

Rick veio e me deu um abraço e falou pra gente ir pra aula, porque já deveria ter começado. Descemos as escadas para a sala com um passo meio lento, olhava para e ele concentrado em sua missão de chegar mais cedo á aula. Cheguei na sala e o professor não havia nem chegado. Sentei a uma distância considerável de todos. Fiquei desenhando alguns antigos projetos que já fiz. Alice chegou na sala do mesmo jeito que chega todos os dias, alegre, gritando, e cumprimentando todos e veio para o meu lado. Cumprimentou-me e viu que eu não estava bem.

Alice - O que foi Max?

Max - Nada!

Alice - Max? Eu não sou nem o Gui nem o Rick pra você mentir pra mim, porque você sabe que não consegue.

Max - Então vamos lá fora que eu te conto.

Eu e Alice fomos para fora, e andamos cerca de alguns metros e chegamos um anfiteatro aberto que fica do lado do prédio do meu curso. Sentamos..

Max - Alice, você viu o que aconteceu na festa?

Alice - Quando?

Max - Aquela hora no quarto do Rick.

Alice - Sei sim. Eu espantei porque eu nunca imaginei que o Rick faria algo assim

Max - Então tire esse espanto, porque nunca vai acontecer mesmo.

Alice - O Rick te falou isso?

Max - Foi.

Alice - Eu sabia que ele ia fazer isso com você, aquela hora que ele veio correndo atrás de mim, foi ele querendo se explicar, dizendo que não era gay e que não gostava de homens, foi só um impulso porque estava bêbado. Mas é muito fácil colocar a culpa na bebida né, todo mundo sabe que quando a gente bebe, libera tudo o que tem dentro da gente, e a vontade dele naquele momento era te beijar.

Max - Eu sei Alice, mas ele mesmo disse pra mim agora que não quer mais nada.

Alice - Eu sei Max, mas você não pode ficar assim por causa dele.

Max - Eu sei. Nem devo e nem vou ficar.

Eu e Alice voltamos para sala. O mês de setembro estava acabando e Rick estava um pouco afastado de mim, mas aos poucos estávamos voltando ao normal. Outubro chegou e com ele chegou também a semana mais esperada da faculdade, a Semana da Arquitetura, onde a gente passava os dias inteiros na facul fazendo projetos e outras pesquisas sobre Arquitetura e Urbanismo.

Em um desses dias, eu tinha chegado bem cedo na faculdade, umas 10 da manhã. Fui fazer um projeto no computador, porque tinha que entregá-lo na outra semana. Passei minha manhã e tarde toda no laboratório de informática. Nem percebi que não havia almoçado. Mas como já estava tarde, resolvi somente lanchar. Peguei meu dinheiro na mochila e fui numa padaria próximo de lá. Voltei para o meu prédio, mas passei por um local diferente.

Foi quando eu vi Rick chegando de ônibus e foi em direção contrária ao nosso prédio. Ia gritar o nome dele, mas preferi deixar pra lá e segui meu caminho. Mas percebi que ele estava no telefone com alguém. Como sou muito curioso não consegui me segurar e fui seguindo ele. Fui espionando ele até atravessar todo o campus e chegar numa parte remota da área poliesportiva. Corri e fiquei atrás de uma árvore. Estava anoitecendo e estava de preto, melhor combinação para se esconder. Rick então cumprimentou alguém e foi mais para o fundo. Não vi quem era, mas fui atrás.

Eles atravessaram outro prédio do campus, mas eu não conseguia ver quem era a pessoa. Foi quando percebi que Rick fazia movimentos de que estava beijando. Eu me afastei um pouco. Voltei em direção ao edifício da arquitetura, mas parei e pensei.

Se eu cheguei tão longe, não vai ser agora que vou amarelar.

Então voltei para a árvore e corri para o outro lado ver quem era essa pessoa. Foi quando dei por conta que era um homem.

Rick estava ficando com outro cara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Med-Max a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Muito bom. A verdade sempre aparece. Nao adianta mentir por muito tempo. :)

0 0