Um Príncipe Marrento em Minha Vida - Perigo

Um conto erótico de Marcelo S2
Categoria: Homossexual
Data: 16/12/2015 02:45:00
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Comentários

Foto de perfil genérica

O Oliver e muito autoritário... Isso ainda vai da em treta kkkkk. Pelo visto esse vilão vai ser dos bons em, do tipo que faz sequestro, kkk esses são os melhores kkkkk. Mar s2 (Oiá kkkkkkk) Vc é de que estado msm? (Curiosidade) kkkk. É posta logo ;-;

0 0
Foto de perfil genérica

nossa aguenta coração... coisa mais fofa esse casal volta loga..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

;) agora e só esperar pela treta maligna que o Tommy vai criar com o Oliver, ( quero Vê Sangue(liga não só meio desaparafusado das ideia) e quando ao possível novo Casal Olivia e Tommy só digo uma coisa, vai rolar uma pegação Nervosa, e que venha mesmo as loiras plástico (agora me diz pq na maioria dos contos o possível-ativo só pega/pegava mulher antes do principal aparecer? Vamos igualar um pouco o jogo(cade o Feminismo na Sociedade?) ), por fim não mais aguentando escrever , como sempre fantástico a historia dos dois, sensacional você, e maravilhosos ambos por me viciarem de um jeito incomparável.Enfim Volte logo e continue sempre assim.

XOXO

0 0
Foto de perfil genérica

Perai eu acertei uns dos vilões?, Respondendo você, pra mim o rafa tem que ser, por já ter uma historia, um passado, uma magoa com o Lauro, e também por eu ter uma curiosidade acerca da possível personalidade se vai ser um babaca sem igual ou quase um príncipe, além que seria fenomenal mexer com a cabeça do Lauro, restaurar seus sentimentos e deixa-lo confuso com o Oliver,(serio se fosse eu o Lauro estaria mais fudido que pacientes num manicômio(não querendo ofender e claro) acho que passei do limite Ne?)enfim voltando a realidade, só observo essa sua marra, os não te pego de jeito porque gosto do mistério

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Muito bom. Perfeito. Muito lindo.esse cap. Açao tava muito boa tbm. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Ansioso pra ver o encontro desses 2! Será que Olivia e Tommy poderão ficar juntos! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Massa tua historio, to gostando cada vez mais dela, suspense e romance, dose ideal pro sucesso, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Também mal posso esperar por esse encontro do irmão dele com Oliver; já ate imagino a cena de ciúmes do irmao kk adoro quando os irmãos sao assim super protetores uns com os outros; ta demais; cada dia Me prende mais essa historia; faz tempo que náo via contos tao bons aqui na CDC; VC já é meu autor preferido. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Celo tudo bem?! Hahaha nem sou tão terrível assim, já o senhor né!!!!! Sempre nos deixa com esses suspenses. Adorando como sempre amigo, tudo totalmente bem redigido, fico besta em como tu consegue ser tão rico em detalhes e nos prender desta forma. Tava pensando com meus botões que seria demais sei lá talvez se rolasse um clima entre Tommy e Olivia kkkk, sin tenhi uma mente Ben fértil, ainnnn Emily já chegou, esta chegando perto da família conhecer Oli e estou todo ansioso p saber as surpresas que essa vinda da família dele pra sua formatura tem pra nós reservar. Parabéns Lindo atualmente tenho 2 contos favoritos na casa e você é um deles junto com o da minha amiga Nara do conto "O que a vida me ensinou", caso não tenha lido ainda super indico.

0 0
Foto de perfil genérica

que foda ta muito boa esse conto ,eu quero mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

0 0