Machinho obediente

Um conto erótico de Gaucho Safado
Categoria: Homossexual
Contém 689 palavras
Data: 14/12/2015 18:57:12

Caros leitores, o conto de hoje foi mais uma das minhas aventuras. Estou escrevendo não por ordem cronológica, mas sim por eu lembrar e me dar tesão de escrever.

Para quem não me conhece, tenho 24 anos, tenho 1,72m sou forte de academia, tenho ombros largos e sou bem sarado.

Aconteceu há mais ou menos 1 ano. Eu estava na minha casa sozinho. A patroa vive viajando. Só que dessa vez eu estava com um tesão da porra. Entrei no bate papo para ver se conseguia uma bunda para foder. Acabei conversando com um carinha que me chamou a atenção pelo nick: Fortinho submisso. Ele era mais baixo que eu (1,70m mais ou menos) e era também bem forte de academia, ombros largos, coxas grossas e um bundão que me deu o maior tesão.

O cara me convidou para ir na casa dele. Então eu disse para ele que só iria até lá se ele fizesse tudo o que eu mandasse. Ele concordou. Combinamos de nos encontrar em um local próximo da casa dele e fomos a pé.

A rua era próxima do centro, passavam poucas pessoas. E era noite então o comércio estava fechado. Passamos na frente de uma loja de informática, eu me escorei do lado da vitrine meio recuada e falei: -Ajoelha ai meu.

Ele não queria, disse que era perigoso. Eu falei: -Que passivo submisso de merda que já começou a me desobedecer...

Então ele ajoelhou. Eu coloquei o pau para fora e mandei ele mamar. Deixei ele mamando pouco tempo, pois na verdade eu só queria mesmo ver ele me obedecendo heheh.

Chegando na casa dele, ele foi caminhando para o quarto e eu parei e me sentei na sala. Ele ficou meio que sem saber o que fazer. Eu disse: Tem ceva?

Ele falou que sim e foi buscar.

Dava pra ver o tesão na cara dele por ser mandado. Ele me entregou a cerveja e eu liguei a tv da sala. Fiquei sentado bebendo e mandei ele tirar a roupa e ficar só de cueca me chupando. Ele ficou lá me chupando e puta que pariu que cara que chupava bem. Ai eu pensei: quando eu estiver quase gozando, vou mandar ele parar e vou comer ele. Quando eu estava quase gozando eu até pensei em mandar ele parar, mas ai resolvi enfiar o pau fundo na goela dele e gozar lá. O cara se afogou com a minha porra, tossiu e saiu porra até pelo nariz dele hahah Ele se levandou para ir lavar a cara. Mas eu segurei ele pelo cabelo e disse: -não terminei ainda, empina esse cuzinho para eu chupar.

Parecia que eu tinha falado as palavras mágicas, ele ficou de quatro pelado e eu comecei a lamber o cuzinho dele. Foi ai que eu percebi que o cara tinha um pauzao maior que o meu, devia ter uns 20cm. Baixinho e dotado. Depois coloquei ele em frango assado, segurando as pernas dele e comecei a dar linguadas na região entre o cu e as bolas dele. O cara tava com o pau duro e babando de tesão. Quando meu pau endureceu de novo, eu me sentei e mandei ele cavalgar. Ele pulava no meu cacete e rebolava q nem uma puta e eu dava uns tapas que deixavam ele mais louco.

Depois coloquei ele de 4 e meti forte no rabo dele. Eu dava umas estocadas fortes que ele gemia alto. Estavamos nessa posição por menos de 1 minuto e o cara da um gemido mais alto e goza. O filho da puta gozou sem avisar. Ele falou que nunca tinha gozado sem tocar no pau, por isso não esperava que isso fosse acontecer.

Eu me deitei mandei ele cavalgar no meu pau até eu gozar.

A cena era linda, ele cavalgando no meu pau com aquele cacetao meia bomba dele todo gozado pingando na minha barriga. Gozei que nem um cavalo na bunda dele mesmo (dentro da camisinha). Fomos embora, mas no caminho ainda resolvi parar para mijar na rua e fiz ele limpar com a lingua a minha rola após a mijada heheh.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gaucho Safadao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível