loucuras na laje..

Um conto erótico de Thomas
Categoria: Heterossexual
Contém 861 palavras
Data: 14/12/2015 13:32:24
Assuntos: Heterossexual

olá, me chamo Thomas.. atualmente minha namorada tem publicado uns contos, agora quem vai digitar um vai ser eu..

aconteceu a uns anos atrás quando eu ainda não namorava a Stefany.. em fim, eu sempre visitava uma pessoa que gostava muito, eu sempre passava lá nos horários de 21:00hs e ficava conversando por horas e eu saia de lá as vezes a meia noite.

uma certa vez eu comecei a falar sobre uns assuntos picantes, e a pessoa que eu gostava (Sendy) dava continuidade no assunto, algo que realmente me deixou mais a vontade pra dar uma continuação de novos assuntos que despertasse o nosso prazer heheh.

então começamos a fazer joguinhos de verdade ou desafio sendo que nos desafios eu pedia pra ela fazer o que mais gostava em relação a desejos sexuais, então num desses desafios ela passava a mao nas minhas coxas alisando suavemente começando da parte do joelho até bem próximo do meu pênis..

depois quando era eu de fazer o desafio, eu começava a deslizar minha mão suavemente pela barriga dela até nos seios logo em seguida eu apertava de leve os seios dela preenchendo completamente com as minhas mãos.

eu tinha um dado erótico que cada lado tinha uma coisa pra fazer, num deles tinha o que fazer como mordidas, chupadas, linguadas.. e o outro era as partes do corpo como orelha, boca, língua, vagina...

eu levei esses dados pra deixar a brincadeira mais ainda excitante.. A Sendy tinha faculdade nas manhãs então nós deixávamos pra fazer essas nossas brincadeiras excitantes nas sextas feiras, mas como não éramos de ferro a gente na verdade não tinha dia certo pra isso.

Foi aí que a gente já estava tão acostumado com nossas brincadeiras que numa certa terça feira eu fui pra lá umas 11:00hs da noite (antes eu ja tinha ligado pra avisar minha chegada) quando eu cheguei lá o pai de Sendy estava acordado nisso eu fiquei na porta da casa dela sentado na varanda nessa varanda tinha uma escada de acesso a laje que tinha um sofá meio velho mas que dava pra se aproveitar bastante no que eu estava planejando..

eu comecei a falar com a Sendy que não aguentava de tanto tesão que tinha por ela, e nisso ela me disse a mesma coisa e que não esperava a hora de me encontrar, ela ficou sentada na varando enquanto eu estava de pé entre as pernas dela (nisso ela estava de vestido e uma calcinha de renda que estava pedindo pra ser arrancada com os dentes) eu comecei a beijar o pescoço dela e deslizava meus lábios subindo pela suas orelhas sussurrando bem suave, depois ela começava a me segurar bem forte dando uns arranhões de leve em minhas costas e apertando minha bunda me puxando pra ficar mais colado em seu corpo delicioso depois começamos a nos beijar (um beijo de tirar o folego) enquanto eu passava minhas mãos nas pernas dela até chegar na vagina dela.

ela na começava segurar meu pênis bem forte fazendo uma punheta bem devagar e enquanto ficávamos nos nossos amassos o pai da Sendy aparece e me vê na frente dela perguntando o que estávamos fazendo..

- estamos namorando papai.

- então ande logo com esse namoro de vocês aí.. que você tem aula amanhã lembra??

- poxa pai me da só mais uns 10min prometo que não passa disso.

- ok!, vou contar no relógio..

eu estava agoniado pq pensei que iriamos ser flagrados naquele momento mas isso so serviu pra nos deixar mais excitados, então fomos pra laje ficamos no sofá e começamos a retomar de onde tínhamos parado eu começava a dar beijos de tirar o fôlego e ela ja estava abrindo meu zíper colocando meu pau pra fora e depois começou a bater uma punheta enquanto eu enfiava 2 a 3 dedos na vagina dela e pra minha surpresa estava bem molhada, eu comecei a lamber sua vagina deliciosa enquanto ela segura seus gemidos porque não podia chamar a atenção do pai dela, eu logo em seguida puxei os cabelos dela fazendo com que engolisse meu pênis quase que por completo eu segurava os cabelos dela puxando tirando meu pau da boca dela batendo em seu rosto.

eu pedi pra que ela ficasse sentada no meu pau imaginando como se estivesse cavalgando enquanto isso eu dava umas palmadas bem de leve pra não fazer muita zoada e apertava aquela bunda gostosa segurando com força fazendo com que meu pau entrasse todo na buceta dela.

A gente estava pra gozar bem juntos quando escutamos a porta se abrindo nisso ela saiu de cima de mim rapidamente, por sorte era só o vento que tinha aberto a porta pro nosso alívio.. pra terminarmos eu estava a bater uma punheta pra gozar em seus seios mas pra minha surpresa ela queria chupar e engolir toda a minha porra porque se eu gozasse em seus seios não teria como ela se limpar então ela começou a finalizar nossa noite chupando meu pau bem gostoso engolindo toda minha porra sem desperdiçar nada...

esse foi meu conto.. o que tinha acontecido em uma de minhas (aventuras) espero que gostem ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bundão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários