Bad Little Liars

Um conto erótico de Rei Rick
Categoria: Homossexual
Contém 473 palavras
Data: 13/12/2015 21:20:16
Última revisão: 15/12/2015 23:01:17

So um recadinho, Para você antes de que EU venham fazer as apresentações. Tome cuidado com os segredos que guarda, eles podem voltar Para Te assombrar mas la na frente. Cuidado, beijos - A

O que vou contar aqui é a história a onde existe 5 mentirosos com segredos que podem ferrar com as suas vidas, e tudo por causa de mentiras que ninguém vai saber, que são pequenas mentiras, Para fazer o "bem", mas Claro que EU, Como seu anfitrião, nao deixaria isso acontecer. Não deixaria eles sairem em puni depois do que fizeram comigo, eles vão pagar.

Dizem que a vingança é um prato que se come cru, e EU decididamente adorei come-lo e saboria-lo.

Vamos contar um pouco dos nossos mentirosos.

Guilherme Cavalcante, dos cabelos castanhos, da pele branca, seus óculos de aviador no rosto meio afinadinho, seu corpo definido pelo jogo de futebol que insistia em jogar. Dos olhos castanhos claros e de Uma inteligência acima da média, Como era um Cavalcante seus pais eram muito conhecido na pequena cidade de Rosewood, uma das familias mas ricas da cidade, tinha um irmão e seu segredo era que ele gostava de pegar as namoradas do irmão. Que coisa feia pequeno Cavalcante.

Agora vamos falar de Henrique Chaves, um garoto pequeno, de um metro e sessenta e oito de altura, mas com sonhos grandes, queria ser um grande escritor, dos cabelos pretos e da pele branca, seus pais eram professores no colegio Rosewood day, mas ele tinha um Grande segredo, ele estava pegando a sua professora gostosa de Matemática.

Mentiroso numero 3, um dos meus favoritos, Christopher Lestrange, o garoto Gordo, feio, com seus 1,70 de altura, dos cabelos loiros e dos olhos azuis, sua pele era branca, sua Mãe fugiu quando tinha 7 anos, deixando ele sozinho com o pai, ele cresceu problemático com essa situação e por isso comia por tudo.

Mentiroso Murilo Gold, um Jovem ruivo dos olhos verdes e um grande atleta, um garoto que jogava Vôlei Como ninguém, mas seu maior segredo era que ele gostava de meninos, isso mesmo, nosso ruivinho aqui era apaixonado pelo garoto mas popular da escola que logo conhecerão. Seus pais eram militares e isso nunca seria aceito, ate por que o pai não gostava de gays.

E meu Mentiroso favorito Andre Black, o loirinho mas marrento e popular do colégio, e o garoto mas Rico da cidade, o bad boy, play boy de Toda Rosewood. Ele botava as regras na cidade. Todas as meninas queriam ele, e todos os meninos queriam ser iguais a ele. So que nosso loirinho mentiroso tem um Grande segredo.

Nessa cidade não é so os ricos que chama a atenção. Mas sim os segredos obscuros que as pessoas dessa cidade guarda. Quem EU sou?

Me chamo de A

E que os jogos comecem. Putos. - A

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rei de copas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, cheio de gente problemáticas e com segredos cabeludos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uauuu por um momento pensei estar assistindo Pretty Litlle Liars.Continua,ficou muito bom

0 0