Para Junior, cujo me é querido mas jamais será meu.

Um conto erótico de VictorNerd
Categoria: Homossexual
Contém 529 palavras
Data: 13/12/2015 20:41:16
Última revisão: 13/12/2015 20:45:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu achei algo que não procurava em um local onde jamais esperei que pudesse encontrar. Num local onde o corpo é a moeda de troca. Mas encontrei algo divertido e agradável... alguém que poderia ser um amigo. Mas eu me enganei, quando nossos lábios se encontraram senti algo que nunca senti antes, perfeição. Nunca ganhei um beijo tão perfeito, tão suave e com um encaixe perfeito. Isso acompanho do jeito brincalhão e "de boas" começaram a me fazer sentir uma coisa que eu sempre fugi... paixão. E quando me deparei com o fato de que eu pudesse prejudicar esse alguém eu desmoronei e me perdi. senti-me um lixo e depravado. Achei que depois daquilo eu jamais teria a oportunidade de ter um pedaço daquilo que eu me encontrei desejando tanto. Mas aí ele veio e apareceu outra vez como se nada tivesse acontecido. Achei que poderia ter um futuro, viver aquilo que eu sempre menosprezei, mas aí ele veio me tratando com um "brother" mas também querendo algo a mais. Eu estava aceitando... juro que estava. Eu sabia que era essa a situação desde o início. Antes do beijo era aquilo que eu queria também mas estava se tornando tão pouco. Aí tudo despedaçou por dentro, e espero nunca sentir aquilo novamente, quando ele falou dos outros e de como eles eram... perdi toda a esperança e matei aquilo que estava sentindo. Mas ainda hoje os estilhaço incomodam como quando eu beijo alguém e nunca é tão bom... e não consigo deixar de comparar. E toda vez que uso molho de carne me perco nas lembranças daquela lábios viciantes. Estou superando aos poucos e já acabou. As lembranças ainda doem mas é só. Talvez um dia você ainda queira ser meu amigo mas agora só espero que você ignore essa mensagem e me trate como antes. Na fale mais sobre isso. Ou nem fale vou entender. Parabéns... Você foi a primeira pessoa que eu estava mesmo apaixonado e beijei. Talvez isso aumente seu ego. Boa noite.

Eu decidi que queria que vocês leriam isso. Junior foi o primeiro e único cara por quem eu me apaixonei até agora. Um dia eu vou postar toda a história do início ao fim do que aconteceu mas isso só quando parar de doer. O que vocês acabaram de ler foi como tudo terminou, ao menos como eu perdi todas as esperanças de ser correspondido. O pior de tudo foi que eu sabia que ia terminar mal e mesmo assim insisti. Os tolos pagam e eu mais que ninguém fui cobrado. Deve ter uns erros no texto e sinceramente isso nem importa, pois foi como eu decidi fazer ele saber como eu me sentia. Até hoje ele me pergunta do molho de carne e brinca perguntando se já encontrei alguém que beijasse melhor. Eu digito "kkkkk" "rsrsrs" mas só eu sei como ainda dói. O pior de ser apaixonado por alguém que te deseja mas não te ama é viver de migalhas e nunca superar aquela pessoa pois as lembranças são renovadas nas recaídas. Eu ainda passo por isso e quando superar vocês vão ter em primeira mão tudo de tudo. Sejam pacientes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VictorNerd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que história triste, mas olha, se um dia resolver escrever, á ficção é melhor. Sobre essa história que dói, deixa pra lá. FElicidades!

0 0
Foto de perfil genérica

Q triste cara. Espero que sua dor passe logo...

0 0

Listas em que este conto está presente

Especiais
Textos especiais.