comi a mulher do colega de trabalho

Um conto erótico de interior mineiro
Categoria: Grupal
Contém 884 palavras
Data: 13/12/2015 19:46:40
Assuntos: Grupal

Bom isso aconteceu diaMe chame de gus . Sou moreno 1,75 65kg cabelo preto corte social corpo definido por gosta de academia não vou fantasia igual a contos que agente lê por aqui de pessoas com corpos perfeitos Kkkk sou o magro definido mas que chama bem atenção das mulheres.

Bom vamos ao conto.

Eu sou mecânico industrial trabalho com muitas pessoas em uma fábrica da região , certa vez comecei a falar com um companheiro de serviço sobre uma moça que tinha conversado pelo wts mas que não deu certo de encontra com ela por contra tempos. Ele pediu pra ver a foto dela eu deixei depois de um tempo ele me falou, que tinha ficado com ela que era muito gostosa.

Na hora não dei muito moral por que não me cheguei a ver ela pessoalmente, passado ums dias meu wts chega uma mensagem de um número diferente comecei a conversa e pra minha surpresa era julia a moça que o daniel tinha saído. Conversamos um pouco e marcamos de nos encontra pela primeira vez fomos a uma sorveteria eu cheguei primeiro e fiquei aguardando ela. Quando a vejo chega um loira de cabelos cacheados no meio das costas vestido flórido de pano bem leve, mas que realça seus seios grandes e firmes coxas grossa pelos descoloridos aquela coisa mais linda de se ver. Conversamos um pouco enquanto tomamos um sorvete a conversa foi esquentando até que a convidei para dar uma volta ela ficou meio incerta se devia eu insisti até que ela aceitou. Perguntei onde ela queria ir quando ela disse que eu poderia escolher qualquer lugar não tive dúvida e fui direto pra um motel.

Ao chega na porta perguntei se ela tinha certeza ela disse que sim.

Ao entra no quarto grande foi minha surpresa ao ver ela tomar atitude e começa a me beija, passado a surpresa comecei a dominar a situação já arranquei a camisa voltei a beija ela enquanto beija e mordia seus lábios puxava seus cabelos para o lado a forçando a ficar com o rosto virado . A joguei na cama e já tirei calça ténis e cueca ficando pelado na frente dela. Arranquei seu vestido e pude ver aquela minúscula calcinha branca que cobria sua bucetinha lisinha que me deu aquela vontade louca de chupa. Não pensei duas vezes fui beijando sua boca e descendo por seu pescoço até chega em seus peito que ela já avia tirado o sutiã. Comecei a acaricialos passando a língua na ponta de um enquanto apertava o outro mordia a ponta deles e passa a língua só na pontinha, então cheguei na grutinha dela que já estava Toda molhadinha comecei a passa a língua ao redor dela lambendo todo melzinho que estava nela fui colocando dois dedos dentro dela enquanto chupava seu grelinho e dava leve mordidas.

Ela se contorcia e mordia os lábios de prazer aumentei o movimento dos dedos e senti ela se desfalecer enquanto dizia Ahhhhh que língua e essa uuuuuiiii me fode quero sentir essa pica em mim fode vai . Ao escutar essas palavras não tive dúvidas coloquei suas pernas sobre meus onbros e fui colocando meu pau lentamente até entra totalmente naquela xotinha deliciosa comecei o movimento de vai e vem aumentando o ritmo até estocar ela com força dava tapas em seu rosto e a chamava de minha putinha que respondia prontamente sou sua puta vadia o que você quiser agora me bate com força. Dava tapas em seu rosto com vontade ela apenas olhava e pedia mais tirei totalmente meu pau da sua xota a coloquei de quatro com o rosto apoiado na cama e a bucetinha bem aberta para me receber novamente. Me posicionei atrás dela e comecei a meter com força ela apertava o lençol e mordia o colchão sentindo ela ficar mais tensa até ela pedir pra acelerar mais as estocadas que ela iria goza acelerei as estocadas até que ouvi ela gritando

- vai filho da puta me come aaaiiiiiii vou goza nessa pica deliciosa hmmmmmmmm

- vai vai vai Ahhhhh

quando vi aquela cena não aguentei de tanto tesão e anuncie que iria goza também ela se ficou de joelho na minha frente e pediu que gozase na sua boca rapidamente bati um punheta e comecei a goza vi ela abocanhar meu pau e bater uma enquanto chupava meu pau. Gozei tanto que vi a porra escorre pelo canto de sua boca. Quando nos levantados para tomar um banho seu celular toca ela atende e diz que já está chegando pedindo para a pessoa que ela conversava a espera um pouco. Me pediu para irmos embora que seu namorado estava indo pra casa dela, fiquei surpreso pois ela não avia dito que tinha compromisso pedi a conta e fomos embora. A deixei duas esquinas antes da sua casa como ela pediu fiquei observando ela chega em sua casa e abraçar o daniel meu companheiro de trabalho passei por eles e comprimento o daniel e vejo pelo retrovisor ela o beijar na boca. Aquela cena me deu tesão novamente ao ver ela beijando ele logo após goza em sua boca. Até hoje não sai mais com ela mas espero ansioso outra oportunidade .

#Esse foi meu primeiro conto, desculpem pelos erros espero o comentário de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive interior mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Car, muito bom este teu conto. Aliás, um tesão só essa transa com a Júlia. O Daniel com certeza, é igual eu. Sente tesão em saber que a parceira dá gostoso para outros. Ao você dizer que não tinha comido a garota do zap, e ao ver que era sua namorada, ele armou para ela te dar gostoso. Fiquei imaginando se alguém dissesse que conversava com alguém que ele queria meter e me mostrasse a foto dela, que seria da minha esposa. É claro que eu agiria do mesmo jeito. Rs. Deixo a nota máxima e o convite para vir ler as nossas safadezas, começando pelo ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível