A CASA AO LADO 04

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 1337 palavras
Data: 13/12/2015 02:57:37
Última revisão: 13/12/2015 02:59:09

Desculpem a demora para postar galera. Pessoal muito obrigado pelos comentários e visualizações, haha. Isso que me inspira a continuar... Como havia dito, tentarei relatar ao máximo e o conto está acabando, então estou tentando fazer de tudo para que isso não chegue ao fim tão rápido!

Quando eu li aquela mensagem, não acreditei! Meu coração começava a pulsar de uma forma descontrolável. Aí pensei: porra, será que devo ir? Ou ignoro? Senti um mix de emoções naquele momento. Eis que deu na minha cabeça que deveria ir e assim fiz. Como era ao lado da minha casa, nem precisei ir correndo, kkkkkkk, mas parece que aquele caminho era enorme e nunca eu iria chegar.

Assim que cheguei, interfonei e Daniel pediu para que subisse. Quando entrei na casa dele, ele estava na sala mexendo no computador (ou pelo menos fingindo está consertando alguma coisa ou configurando algo no mesmo) e disse:

Dan.: Oi ‘Ta’,vem cá,senta aqui.

Imediatamente peguei uma cadeira e sentei ao seu lado e aí ele me explicou que não estava conseguindo configurar o sistema e resolveu pedir a minha ajuda. Meus caros, ele estava provocativo neste dia e de samba canção como sempre. Quando comecei a mexer no computador, sinto a perna dele encostar-se à minha e logo sinto o emaranhar dos pelos das coxas junto com a minha coxa, daí finjo que nem percebi. Aí fui explicando os vários processos da tal configuração, quando de repente ele pergunta:

Dan.: Você tem namorada ‘Ta’?

Tal.: ( Engoli um seco) Não.

Logo que respondi ele deu um sorriso sacana de canto de boca e começou a conversar sobre namoros,experiências sexuais,entre outras coisas. Daí ele fala.:

Dan: ‘Ta’ fica resolvendo essa paradinha aí,que vou tomar um banho e logo volto. Não sai daí não!

Tal.: Tudo bem.

Acreditem! Estava tão envolvido com o computador que só ouvi a parte: Não sai daí não! Assim que o resolvi o problema no computador dele, aparece ele apenas de toalha e lógico, um volume que era impossível não perceber. Como eu estava na cadeira sentado, ele veio atrás de mim e logo seu pau, começou a serrar as minhas costas e isso ele mexendo no mouse (ou pelo menos fingindo), vendo se realmente eu tinha conseguido resolver. Era uma sensação tão intensa, que meu pau começou a ficar duro dentro da minha bermuda que fiz o possível e o impossível para disfarçar.

Consegui me livrar daquela situação, pedindo a ele um copo d’água, que prontamente ele foi buscar para mim. Quando me levanto da cadeira, ele vem me entregar à água, bebo em um só gole e digo que preciso ir embora.

Dan.: Oxe Tales,pq essa pressa toda em ir embora?

Tal.: É pq preciso fazer uma atividade da escola e tal....

Dan.: Ora Tales,isso pode ficar para depois! Você não se cansa de estudar não, é?!

Tal.: (E isso ele segurando em meu ombro,com a maior intimidade do mundo) É pq não gosto de acumular tarefas.

Dan.: Por favor,fica mais um pouco! Preciso que você me ajude a fazer mais alguma coisa... Não se preocupe, minha namorada irá chegar muito tarde hoje e ficarei sozinho a tarde toda.

Tal.: (Pqp! Isso tá com cheiro de segundas intenções) Dan,sei não... Acho melhor...

Quando de repente, Daniel vem e me beija loucamente fazendo com que meu corpo paralisasse por aquele momento e apenas havia o entrelaçar das nossas línguas, um adocicado em ambas as bocas, um beijo ardente e fervoroso. Daniel começa a tirar a minha camisa, passando a sua língua nos meus mamilos, chegando até a minha bermuda,quando a arranca de uma vez,me fazendo sentir mais tesão por aquele macho.

Ele vem e começa a chupar o meu pau no vai e vem frenético, fazendo com que eu urrasse de prazer, e falando coisas provocantes. Quando eu de repente eu abaixo e começar a masturbá-lo e fazendo-o revirar os olhos. Ele imediatamente me pergunta se eu era virgem e disse que sim,que nunca havia tido uma relação antes com ninguém! (Essa era a hora que eu mais temia) Daí,ele me diz para ficar calmo que ia no banheiro e já voltava.

Lá vinha ele, com uma camisinha e lubrificante em suas mãos, e seu sorriso sacana e estonteante no rosto. Ele me pede para ficar de quatro e faz um puta cunete delicioso, sinto a língua dele invadindo cada espaço do meu orifício e começo a gemer de tesão,algo que nunca tinha sido nos meus 18 anos de vida e experiência,kkkkkkkkk.

Daí, eu me viro e começo a chupar o seu pau,rígido,com uma linda cabecinha vermelha,devia medir em torno dos 18 cm. Sugo aquela vara, de forma descontrolável, lambendo as suas bolas e ele gemendo e pedindo para comer o meu cuzinho,logo digo que sim e ele me pega em seu colo e me tasca um beijo e me diz que irá meter com carinho,porém que nunca iria esquecer dessa foda. Assim,ele fez! Me pegou pela cintura,passou o lubrificante,colocou a camisinha e foi introduzindo seu pau aos poucos,senti uma dor insuportável e pedi para que ele parasse,só que ele foi colocando aos poucos e pedindo para relaxar que depois melhorava.

Ele foi colocando aos poucos,quando percebi,vi que seu pau já estava dentro de mim e ele foi fazendo um movimento gostoso de vai e vem,e eu sentindo um desejo enorme,algo indescritível. Ele começou a estocar seu pau cada vez mais forte dentro de mim,pegou nos meus cabelos e me puxou para trás de forma que fiquei colado ao seu corpo e ele metendo de uma forma mais intensa. Pedi para trocar de posição e sentei em cima o seu pau,que estava todo babado.

Dan.: Tales,quero que você cavalgue gostoso. Esse mastro agora é todinho seu!

Comecei a rebolar no seu pau de forma gradativa,e ele gemendo cada vez mais. Ele me pediu para que eu saísse de cima do pau dele e me colocou na posição de frango assado,em cima da mesa de jantar e começou a bombar. Nunca tinha visto uma pessoa,com um desejo insaciável,igual ao Daniel. Quando,meu corpo se encontrava junto ao dele,era como se houvesse um encontro de fogo com gasolina,que me remete ao trecho da música da cantora e compositora Sia (particularmente, ele é muito linda).

Sia - Fire Meet Gasoline: (coloquei a tradução da letra)

Chama, você veio até mim

Fogo encontra gasolina

Fogo encontra gasolina

Estou queimando viva

Eu mal posso respirar

Quando você está aqui me amando

Fogo encontra gasolina

Fogo encontra gasolina

Eu tenho tudo que eu preciso

Quando você atrás de mim

Fogo encontra gasolina

Eu estou queimando viva

Eu mal posso respirar

Quando você está aqui me amando

Fogo encontra gasolina

Queime comigo esta noite

Assim que ele me colocou na posição de ‘frango assado’,ele começou a estocar muito forte e disse que queira gozar na minha boca,e eu disse que sim,apenas não iria engolir. Aí ele me diz que ia gozar,tirou a camisinha rápido do seu pau e soltou jatos de gozo na minha cara,fiquei saciado e admirado com tanta porra na minha cara. Aí ele me pede para gozar.

Dan.: Tales,goza na minha boca,goza?! Quero sentir o gosto da sua porra na minha boca. Ele começou a me punhetar e disse que iria gozar,ele ficou de quatro enquanto eu gozei na boca dele,cara,olhos,kkkkk, ele passou a mão no seu rosto todo lambuzado e passou na sua boca e me deu um beijo tão único,que eu não conhecia até então.[...]

Gente,continua! Espero que tenham gostado. Finalmente,Tales e Daniel saíram do zero a zero,né?! Comentem o que acharam. Ah, se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários