O trabalho que proporciona prazer

Um conto erótico de ColegaseamantesFFJ
Categoria: Heterossexual
Contém 1113 palavras
Data: 13/12/2015 00:50:50

Vivian é uma mulher muito bonita, tem 1,65m, dona de um corpo muito bonito. É de origem italiana, tem cabelos castanhos compridos, com um leve tom de loiro nas pontas. Não tem o estilo mulherão mas é uma mulher que podemos chamar de gostosa. Tem seios médios, coxas na medida certa ao seu corpo e uma bunda muito gostosa, proporcional ao seu corpo e que chama atenção daqueles que admiram uma bela mulher. Já eu, sou negro de pele clara, com mais ou menos 1,80m, nem gordo, nem magro, o que podemos chamar de bonito.

Somos colegas de trabalho, professores de Educação Física. Trabalhamos numa escola particular. Passamos os cinco dias úteis da semana juntos, fazendo planejamento ou aplicando aulas para as crianças. Somos jovens, ambos com 28 anos. Feita as apresentações, vamos ao que interessa.

Fazia dois meses e meio que trabalhávamos juntos e nossa intimidade ia crescendo todos os dias. Por ela ser casada, sempre mantive escondido o tesão que sentia por ela. Toda vez que a via fazendo alongamento para os alunos, me imaginava fodendo ela enquanto olhava para aquela bunda maravilhosa, o que fazia meu pau endurecer ao ponto de fazer volume na minha cueca. Notava que ela olhava, mas não demonstrava nada, o que inibia qualquer investida ousada da minha parte. O cheiro dela sempre me deu tesão, adorava seu hálito. Aos poucos, nossas conversas ficaram mais íntimas, onde falávamos sobre algumas experiências sexuais, sem muitos detalhes, mas o que me fez perceber que ela gostasse de uma boa trepada. Me confidenciou que sentia vontade de ter relação com outra mulher e com outros casais. Fui percebendo que existia uma mulher safada dentro daquela professora educada e que demonstrava seriedade na presença das pessoas. Numa de nossas conversas, ela me contou da vez que trabalhava numa academia e que um aluno dela passou a mão na bunda dela, demonstrando como ele fez nela em mim, ou seja, passando a mão dela na minha bunda. Aquilo foi um sinal que me fez agir.

Era maio e precisávamos realizar uma gincana para o dia das mães. Numa quarta-feira à noite, fizemos uma reunião com o responsável de uma empresa que faria umas atividades com as mães e as crianças no fim de semana. Terminada a reunião, descemos no ginásio, na nossa sala para readequar o cronograma. Eu estava bastante excitado, pois não tirava os olhos da bunda dela, que usava uma calça leg preta bem socadinha e uma camiseta esportiva azul, que a deixa muito sexy. Entramos na sala e eu já fui pra cima dela. Não resisti! Apertei a cintura, encostei meu pau na bunda dela e comecei a beijar seu pescoço. Falei:

- tu é muito gostosa Vivian e eu não aguento mais, vou te comer agora e te mostrar quem é o teu verdadeiro macho!

Minhas palavras incendiaram seu corpo. Ela gemia e forçava a bunda no meu pau, rebolando e dizendo que estava completamente pronta pra ser socada por mim.

- Esperei muito tempo pra poder trepar com você! Me soca gostoso! Me faz virar tua vadia!

Tiramos nossas roupas numa velocidade incrível. Saber que estávamos fazendo algo proibido, no nosso local de trabalho, deixava tudo mais excitante. Peguei dois colchonetes, coloquei sobre um banco grande que tem na sala e disse:

- Fica de quatro vadia gostosa, quero chupar esta boceta que desejo a tempos.

Estava toda depilada, lisinha, muito molhada, eu diria encharcada, chegava a pingar. Nunca tinha visto uma mulher tão molhada. Comecei lambendo aquele grelo delicioso e ouvia seus gemidos:

- chupa minha boceta meu gostoso...ah que delícia!

Depois de lamber, passei a abocanhar toda boceta. Ela gemia e gritava. Passei a enfiar dois dedos dentro da boceta dela e comecei a lamber o cuzinho dela. Ela pirou:

- Ah eu não vou aguentaaar...to gozandoooo!

Gozou na minha boca! Meu pau latejava. Sentir o gosto dela me dava mais tesão. Ela me olhou e me disse:

- agora é minha vez de chupar este pau gostoso!

Sentei no banco, ela se ajoelhou e caiu de boca no meu pau. Lambia, chupava, engolia, chupava as bolas, babava ele inteiro e pedia:

- Goza na minha boca, quero sentir o gosto da porra meu macho gostoso!

Gozei! Enchi a boca daquela vadia de porra. Ela engolia e não deixava escapar nada. Uma verdadeira e legítima puta.

- Quero muito mais que leitinho na boca! Disse ela

Nos beijamos por um tempo, um beijo molhado e gostoso! Era um tesão e uma química que nunca tinha sentido até então. Vendo meu pau duro novamente ela olhou pra mim e perguntou:

- Vamos trepar? Me deixa sentar no teu colo? Quero engolir teu pau com minha boceta.

Ela me mandou sentar e sentou no meu colo de frente pra mim. Em poucos segundos ela cavalgava com uma velocidade incrível no meu pau. Eu apertava com força sua bunda, chupava seus peitos e ajudava no movimento de vai e vem. A gente trepava com muita força e gemíamos alto:

- Aperta minha bunda com força meu gostoso! Bate nela com força! Soca este pau com tudo!

Eu tentava ficar o mais próximo dela, sentir seu cheiro, sentir seu hálito e falar coisas no seu ouvido:

- Tu é muito vadia Vivian! Muito gostosa! Sabe quem é o teu macho a partir de agora né? Fode no meu pau sua puta, senta com força!

Aquela mulher gritava, sentava e gozava alucinadamente. Vendo aquela cena, não me aguentei e inundei a xota dela de porra.

Ficamos engatados por uns minutos, curtindo a novidade. Nos beijamos e meu pau deu sinal de vida. Sentindo isso, a vadia mandou eu comer ela de quatro:

- Me come de quatro meu macho!

Desejava foder ela de quatro a tempos. Queria poder comer ela enquanto olhava para aquela bunda gostosa e que me deixava louco. Ela fez questão de empinar bem aquele rabo apetitoso. Dei uma chupada rápida na boceta dela e enterrei o pau nela:

- Agora tua vai ver quem é o teu macho de verdade minha vadia gostosa!

Coloquei meu pau dentro dele e socava com muita força. Ela gritava e mandava:

- Bate na minha bunda, aperta minha bunda, soca com força meu gostoso, puxa meu cabelo!

Nunca na vida soquei uma mulher com tanto desejo, tanta vontade. Nós dois gritávamos e suávamos feito loucos. Não existe nada melhor que estar socando o pau na boceta da minha vadia gostosa. Tinha uma visão maravilhosa da bunda dela e principalmente do cuzinho, que passei a desejar também.

Não demoramos pra gozar! Gozamos juntos, ao som de gritos de prazer.

Desde então, transamos todos os dias. Normalmente mais de uma vez por dia. Adoramos uma adrenalina e nada impede nossos gozos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive colegaseamantesFFJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante belo conto parabéns , alguém querendo um novo tenho 22 anos sou do RJ wpp 024999895469 baixada sul fluminense email lucassouza93@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto! fiquei excitada! tbm tenho esse feitiche de trepar numa sala na escola, tbm sou professora rsrs. Nota 10!

0 0