faço tudo por você ( bônus)

Um conto erótico de Edward
Categoria: Homossexual
Contém 377 palavras
Data: 12/12/2015 13:11:58

Gente esse bônus é só um pedido de desculpa da minha parte ,por ter demorado tanto pra postar ,espero que mim perdoem .

Agradeço a todos que leram e comentaram.espero que continuem acompanhando a série.bjsDeitei na cama arrasado a Pessoa que EU mas amava mim bateu ,mim sentia horrível,sentia um vazio no peito,como se tivesse levado um tiro no peito.

Junior: Posso entrar ???

Eu: Vc já entrou mesmo-falei em meio das lágrimas.

Junior: Por favor mim perdoa maninho,eu ... Eu.... Eu te amo .

Eu: Não seja insolente,vc mim bate mim humilha ,e vem mim dizer que mim ama,conte outra .

Junior: Eu sei que tenho sido o pior irmão do mundo ,mas eu sinto muito,prometo que vou mudar .- falou junior sentando na cama ao meu lado.

Eu- não venha com essa ,vc não mim engana mas ,vc é um ser desprezível,tenho nojo de vc -chorei- eu so queria um irmão que mim apoiasse quando eu precisasse,que mim abraçasse quando eu sentisse medo ,enfim...que mim amasse -desabei -agora saia daqui .

Junior: Mim perdoa por favor-junior começou a chorar e aquilo começou a mexer comigo-eu sei que eu te batir,que eu te fiz chorar,mas por favor mim perdoa eu sou mesmo um idiota ,um imbecil,é como vc diz eu sou um ser desprezível,- junior apoiou o rosto nas mãos e desabou-sentir pena ,compaixão ,mas aquilo ainda não mudava o que ele tinha feito.

Eu : Olha eu te perdou ,lembre-se que nossa é vida é feita de erros e acertos ,mas o que nos constrói são os erros.vem cá mim da um abraço - nos abraçamos,um gesto singelo,e simples .as lágrimas de junior molhavam minha camisa.

Fomos nos afastando e quando vi estávamos nos olhando olho no olho ,fomos se aproximando,nossos rostos estavam quase colados,o beijo foi doce,delicado,mim sentia completo,eu sabia que segundo a sociedade era errado beijar seu irmão mas isso não importava ,o que importava era o amor que eu sentia por junior e pela primeira vez ,estava sendo retribuído pelo junior.eu sabia que os desafios seriam muitos ,mas eu estava disposto a enfrentar todos,se isso significaria que eu teria o amor de junior.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Arthur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POR FAVOR REVEJA A PONTUAÇÃO. OS PONTOS, AS VÍRGULAS ETC . UMA ORTOGRAFIA CORRETA TORNA O CONTO MAIS GOSTOSO DE SE LER E FÁCIL DE ENTENDER. FAÇA UMA REVISÃO ORTOGRÁFICA POR FAVOR. MAS O CONTO ME PARECE MUITO BOM. NÃO PERCO POR NADA.

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom,mas vo te dar um conselho,aumenta um pouco mais,pq esse ficou bem pequeno :) Continua

0 0