Botando o viado pra chupar minha bunda

Um conto erótico de Vince
Categoria: Homossexual
Contém 1457 palavras
Data: 12/12/2015 10:53:06

Eu sempre fui muito popular no colégio, conhecia muita gente, e pegava muitas meninas também e as mais bonitas. Jogava futebol, basquete, a porra toda... e sempre haviam uns vermes que não faziam nada de esportes. Um deles era Luka, um mlq magricela e de óculos que só gostava de livros e de matemática, típico nerd. Um dia a gente tava jogando futebol na quadra e eu fiz questão de acertar a bola na cara do verme, ele se assustava feito um otário, e eu ria daquilo me divertindo. Até que eu cheguei a conclusão de que ele era gay, pq uma vez eu zuando ele nos corredores do colégio peguei o celular dele e comecei a mexer... Cara, só tinha foto de macho de pau de fora, eu sempre desconfiava e agora tinha certeza. Eu precisava de ajuda em matemática pra passar e ele sacava muito, então decidi me aproveitar falando que se ele me ajudasse eu não contaria pra ninguém do colégio. O babaca se tremendo todo aceitou, e falou que eu podia ir na casa dele.

Bom, no dia seguinte saindo da escola eu fui com ele na casa dele, o pessoal me zuava muito falando que eu era gay também por isso, que ia comer ele e tal... mas eu não deixava barato, nunca deixava, era marrento. Enfim, chegando na casa dele ele falou que eu podia ficar à vontade, claro que eu podia.

- Pode ficar na sala se quiser... - disse ele

- Claro que eu posso manézão, agora vamos logo estudar que quero logo meter o pé daqui...

A casa dele era simples e totalmente diferente da minha, que sempre tive tudo do bom e do melhor. Eu fui pra sala de tv e o viado ainda me ofereceu um monte de coisas pra comer e beber.

- Então, se eu te ajudar mesmo, você promete que não conta pra ninguém que sou gay? - ele me perguntava feito um otário

Eu pensei e repensei naquilo, e tinha uma ideia muito sádica na cabeça. Eu queria me aproveitar daquele otário, humilhar ele.

- Cara, vou te mandar a real... - Eu fui tirando meus tênis e meus shorts junto da cueca - Se tu fizer uma parada pra mim, eu não conto pra ninguém não, fica de boa...

Agora eu tava peladão na frente do mané, ele me olhava com uma cara de quem tava hipnotizado por mim. Claro, além de eu ser muito gostoso tinha um pau bem grande enquanto ainda tava mole, e o mlq me encarava de um jeito como se não tivesse acreditando que eu tava ali mesmo na casa dele, peladão e ainda por cima pedindo favores. Ele começou a gaguejar.

- O... o... o que você quer? - perguntou e eu sorri maliciosamente

- Tu vai ter que chupar minha bunda, meu cu, assim mesmo suadão... se quiser que eu ainda não conte pra galera! - ordenei

Ele me olhou com um olhar meio que de repulsa, mas eu não queria saber, só queria humilhar aquele verme... Tentou desviar.

- Eu... eu... faço isso, eu chupo sua bunda, mas por favor, toma um banho prime...

- Nhé nhé nhé por favor, por favor... você sempre é tão otário assim mesmo mlq? - eu desdenhei - Nada disso porra, to falando, se quiser vai ter que chupar assim mesmo, não vou tomar banho nessa joça, então acho melhor tu cair de boca na minha bunda agora seu verme...

Ele hesitou mais um pouco, mas eu sabia persuadir, nasci pra isso. Passaram mais alguns minutos e ele se ajoelhou na minha frente, fiquei de costas e me inclinei um pouco. Senti ele tocar na minha bunda com as mãos e abrir minhas nádegas, meu cu devia estar muito fedorento, aquele verme tava fazendo o que eu mandei mesmo! Até que eu senti a cara dele se afundar na minha bunda e sua língua entrar no meu cu. Eu olhei pra ele e o babaca fazia um pouco de cara de nojo, mas eu não tava nem aí, comecei a rir da situação e segurei com força a cabeça dele pra minha bunda sentindo ele chupar meu cu suado.

- Cara, você tá fazendo isso mesmo? Sabe como isso é nojento, mlq porco? - desdenhei, e só senti uns gemidos abafados dele no meu cu, querendo falar algo - Shiiii, cala a boca, não mandei falar... só continua chupando meu cu...

Ele gemia na sofrência enquanto eu me divertia e ria muito daquilo, fazendo ordens pra ele chupar direito. Na encolha peguei meu celular e comecei a tirar umas fotos sem o otário ver, eu aparecia direitinho nelas sorrindo ironicamente e com ele abaixado nas minhas costas chupando minha bunda, tirei de vários outros ângulos também.

Enfim, eu tava me divertindo muito... fiquei mais ou menos uns dez minutos só sentindo o verme chupar direitinho meu cu como eu ordenava. Mas eu queria humilhar mais, aquilo não era o suficiente.

- Enfia a língua lá dentro do meu cu, anda... - ordenei e senti, e quando senti ele enfiar soltei um peido molhado na língua e na boca dele, o mlq pirou... tentou desviar e sair gemendo muito, mas não deixei, continuei segurando a cara dele bem presa na minha bunda, eu era bem mais forte mesmo - Shiiii, fica quieto porra, não mandei sair... Continua chupando seu verme, não importa se eu for peidar ou não, é pra continuar enfiando a língua e chupando meu cu! ANDA!

Eu ria debochando muito daquele otário, e ele gemia feito um babaca mesmo, um verme inútil bem do jeito que ele realmente era. Ele tava ali, chupando minha bunda e linguando meu cu de um jeito tão nojento e eu tava adorando aquela sitação. Eu podia fazer o que eu quiser, podia zuar ele da forma que eu quisesse, e ele não fazia nada pra reagir, só obedecia minhas ordens. Eu decidi peidar mais um pouco, tava ficando com vontade, e era o momento exato pra fazer isso. Dei mais um peido na cara dele, sentindo a língua dele no meu cu e dessa vez ele não fez nada, ficou só quieto e continuando a chupar do jeito que eu mandava. Acho que ele tinha gostado. Eu tinha que rir.

- Isso, vai, engole esse peido, otário... HAHAHAHA - Eu ria debochando, mas ele ficava quieto me obedecendo.

- Abre bem a boca, quero peidar bem dentro dela, encosta bem ela no meu cu e não tira... Agora! - Ele obedeceu, e quanto senti que e boca dele tava colada no meu cu, soltei mais um peido molhado dentro dela, fazendo som de alívio - Aaaaaahhh... isso verme, agora enfia a língua, isso... isso... - Tava muito bom judiar daquele mlq, me revirei rapidamente pra olhar a cara dele e o otário tava com os olhos bem fechados, semicerrados, de como quem não tivesse gostando nada daquilo. Eu ria, só podia rir.

Acho que fiquei mais ou menos uns 30 minutos com ele ainda chupando meu cu, afinal aquilo tava sendo hilário. Quando eu cansei daquele viado empurrei ele pra longe e coloquei meus shorts de volta, também os tênis. O babaca continuava no chão sentado, se sentindo provavelmente humilhado e me olhando com cara de incrédulo.

- Agora, se tu não quiser mais ainda que eu conte dessa nossa ceninha pra ninguém... - peguei meu cel e mostrei as fotos pra ele - É melhor você continuar na linha, fazendo tudo o que eu mando como meu escravo mesmo... sacou? - ele tava espantado - Todo mundo vai acreditar que você quem quis fazer isso e me pagou pra chupar minha bunda, já pensou? A vergonha que vai ser? Ou pior... já pensou se algum dos meus amigos quiser fazer isso com você? Que humilhante vai ser? HEIN, JÁ PENSOU VERME??!! RESPONDE CARALHO!!! - perdi a paciência e dei uns bicos nele sentado no chão, e ele me olhava com medo, se encolhendo todo.

- Si... si... sim... já pensei, eu não quero isso, por favor... - ele implorava, com voz chorosa, com medo. Eu sorri.

- Então... tu vai me obedecer direitinho, não vai? Vai fazer tudo o que eu mandar à partir de agora, não vai? Vai ser meu escravo? - perguntava

- Sim

- Bom garoto, é isso ae... Eu vou nessa agora, preciso ir andar de skate com a galera... Cara, ainda to sentindo sua baba na minha bunda até agora! - disse, rindo - A gente estuda esse final de semana, não tem pressa mesmo... Blz?

- Sim, tudo bem. - disse ele, submisso.

- Então valeu, escravo!

Saí da casa dele me sentindo o máximo, agora eu tinha um verme que iria obedecer todas as minhas ordens e tudo o que eu quisesse, não tinha coisa melhor. E ainda iria me ajudar nos estudos, era tudo o que um dominador sempre quis ter. Tinha um escravo, e eu iria judiar dele muito mais... com certeza iria.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Vince a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu amei cada detalhe, queria um menino assim, se tiver algum novinho pig atv do rio macho vem de Skype : xamayura@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto sempre quis um mestre que peide bastante https://www.facebook.com/washington.bittencourt.5648/ ese é meu face quem for mestre e curte usar um escravo é só add

0 0
Foto de perfil de Danizinho

Bom eu adorei o conto e juro que queria estar no lugar deste viadinho, espero realmente que o conto não seja verídico, perderia a excitação, valeu coleguinha!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, que delícia. Amo ser humilhado por um macho dominador assim. Cara, vc foi o máximo, como eu queria estar no lugar desse viado pra ser humilhado por vc. Se alguém quiser me humilhar manda um e-mail garoto.otario.bh@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

SINCERAMENTE NÃO GOSTEI. NÃO VOU MAIS LER SE ESTE CONTO CONTINUAR. LAMENTO. HÁ FORMAS E FORMAS DE HUMIHAR ALGUÉM, AMS ACHO Q NESSE CONTO ISSO FOI ULTRAPASSADO. LAMENTO MUITO.

0 0
Foto de perfil genérica

pra mim você ê que ê o otario da historia , seu suck,.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hahaha vc é um viadinho encubado,gostou das linguadas que o muleke deu no seu cú e tenho certeza que vc gozou com a língua dele no seu cú,vc que não teve coragem de falar hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, você é doente. Isso não é ser "dominador" não.. Tú é muito é do viado, fica querendo levar lingua no cú, na moral. Você é imundo, e o verme é você mesmo seu otario!

0 0
Foto de perfil genérica

Quem é o viado ? Os dois !!! por que não mandou chupar seu pau ? Porque é boiola e vem pagar de machão .....gostou sim da língua no cú !! Viadinho ...

0 0
Este comentário não está disponível