Casal com fogo no rabo

Um conto erótico de Sam
Categoria: Grupal
Contém 932 palavras
Data: 11/12/2015 17:49:53

Somos um casal que está no swing/menage já há 3 anos, e nossas fantasias só multiplicam, e como saímos pouco quando o fazemos a coisa chega a sair do controle de tanto que queremos aprontar.

Marcamos um casal que se diz bissexuais e teríamos uma noite de orgia, isto foi numa sexta. Então chegamos fomos ao motel, hora marcada eles chegam e nos pedem que abra o portão, já fui recebe-los de cueca porque minha esposa estava com um tesão tão forte que não aguentou esperar e já arrancou minha roupa e começou a me chupar. E ela chupa bem demais.

Entramos e a esposa do amigo uma loira de 1,70 aproximadamente gata demais estava falante e logo entrou no clima, o marido dela já foi tirando a roupa ficando apenas de cueca e nos puxou para um beijo grupal, nossas bocas se uniram, e na frente de Aline eu fico com vergonha de me soltar completamente ao outro, mas quando nosso amigo pego Aline e começou a namorar com ela, parti pra cima da esposa dele e já joguei ela na cama e cai de boca naquela buceta lisinha e cheirosa, e como o tesão estava a toda já subi pra cima dela e soquei na buceta dela, os outros dois caíram ao nosso lado e fizeram a mesma coisa, ficamos naquela meteção, e como já estava armado não demorei a gozar, e derramei tudo dentro da loira, o amigo ao perceber saiu de cima de Aline e socou forte na esposa dele, ele tem fetiche em buceta gozada, foi metendo até gozar também.

A noite foi transcorrendo com muita putaria por umas 2 horas, nos revezando, nos chupando, metendo em uma depois na outra, de quatro, de lado, por cima, por baixo, as meninas se beijando, a loira chupando Aline, eu e meu amigo nos chupando, fazendo um 69 com aplauso das meninas, fora que elas pediam que nós dois transássemos, mas não rolou.

Fomos pra hidro, conversamos, bebemos mais um pouco e quando voltamos para a cama coloquei Aline de quatro e fui socando os dois só assistindo, até que gozei, ele correu logo pra buceta dela e fez o mesmo, então fui pra frente e Aline ficava me chupando e sendo comida de quatro, ela estava adorando, quando eles mudaram de posição coloquei a loira de quatro e meti novamente, ela gozou feito louca, até caiu sem ar. Aline que ainda estava feito fornalha pediu uma DP, então nosso amigo deitou, ela sentou no cacete dele, e quando eu comecei a alisar o cuzinho dela ele deu um pulo da cama, algo que não entendemos. Mas passou. Comi a loira mais uma vez eles se despediram e foram embora, como havíamos fechado o pernoite ficamos.

Pedimos mais umas bebidas e Aline me confidenciou que não conseguirá gozar nesta noite, e eu estava morto, tentei até fingir que estava dormindo, mas ela consegue ser persuasiva com aquela boquinha safada, e depois veio me beijar e falava baixinho, chama alguém pra me fazer gozar, anda chama, eu fiquei louco, coloquei ela sentada e socava de baixo pra cima, depois a virei de quatro e fui socando até ela gozar, batia em sua bunda e puxava seu cabelo, só imaginando alguém chegando ali pra ficar conosco, e quanto mais eu pensava mais forte eu metia, e mais ela gozava, minha mente me levava a lugares que talvez ela nem imaginasse. A virei de barriga pra cima, e soquei com vontade, o barulho de nossos corpos era alto, ela gemia feito uma égua possuída, e eu perguntava: _ Quer mais um? Ela respondia NÃO, só quero você.

Mas eu queria mais um macho ali com a gente, a mão dela apertava minha bunda, e quando seus dedinhos se aproximavam do meu cuzinho eu socava com raiva, com força e a beijava com volúpia, e foi só ela tocar meu cu eu gozei loucamente, a ponto de desabar ao seu lado.

Apagamos e só acordamos por volta das 6 horas

No outro dia ela estava frustrada com nosso “casal de amigos”, porque combinamos tanta coisa e nada aconteceu. E o tesão era tanto que até parece que nem saímos aquela noite passada. Ela queria uma DP, e não aconteceu, ela queria eu sendo enrabado e não aconteceu.

No outro dia liguei para um amigo que sabia que iria me comer e a ela também, mas ele não podia, na hora do almoço, ela me chamou para o quarto e mesmo com gente em casa, empinou a bunda e mandou eu meter, enchi a buceta dela de porra, fora que foi o dia todo se insinuando. Ela estava pegando fogo. Tentei contato com mais dois e nada. Skype vazio, até cheguei a propor irmos a Freedom mas ela queria dar pra alguém num lugar reservado.

No sábado recebemos visitas de familiares e alguns até dormiram em casa, mas como estávamos em brasa ela me puxou pra sala quando todos estavam dormindo e ficou me provocando eu disse que não. Então ela usou sua arma secreta, abaixou meu short e começou a me lamber, colocou seus dedinhos no meu cuzinho, eu não aguentei, prensei ela contra a parede, tentei meter em sua bundinha, ela não, por favor....Então desci até a buceta e soquei com vontade, ela gozou com a cara na parede, babou tudo, foi até engraçado.

Passamos o domingo inteiro com um fogo absurdo, mas infelizmente não encontramos ninguém com o perfil que procurávamos, um macho ativo safado, comedor que não tem frescura, de pegar um marido que adora ser passivo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sam confuso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá!Adorei o seu conto e acho que me encaixo no perfil de macho q vcs procuram.Sou de BH tb, caso tenham interesse meu e-mail eh mesaraujo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de casal , adoro fazer o marido de putinha , Sou do RJ me chama no zap ,nove,meia cinco,oito oito,vinte um,meia quatro ,abcs..

0 0
Foto de perfil genérica

Obaa sou um garoto com 22 anos , sou do RJ ..Zap 024999895469 / email lucasosouza93@gmail.com é só chamar conversamos .. !

0 0