A CASA AO LADO 01

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 392 palavras
Data: 11/12/2015 15:21:18

Olá pessoal! Esse quem vos fala, chama-se Junior. É o meu primeiro conto aqui, porém sempre acompanhei diversos contos e até hoje acompanho. Espero que esse conto possa transmitir grandes emoções e sensações para vocês. Let’s Go!

Bem, me chamo Tales e moro em uma cidade no Interior da Bahia e sempre aquela rotina diária de escola, casa, trabalho. Possuo poucos amigos, mas eles são os melhores. Atualmente completei 18 anos, possuo 1,73 de altura(me considero baixinho, haha) e sou magricelo (kkkk), cabelos escuros e acho que só... (kkkkk).

Diante de tudo isso, sempre me busquei entender pessoalmente para tentar desenvolver um outro eu,pois sofri muito quando tive que mudar de escola e acabei sofrendo bullying também,até em que um belo dia me revoltei e passei a ser um garoto mais centrado,fechado e talvez rígido consigo mesmo,mas sempre amável com tudo e todos,mas não um idiota. Retornando, não sei se era cego ou o quê, mas nunca havia percebido qualquer construção ou movimentação ao lado da minha casa, acho que era muito ocupado e não prestava muita atenção mesmo.

Mas de repente vi que tinha um casal nessa nova casa que acabara de ser construída, até aí tudo bem. Passado alguns meses, percebi que sentia alguém me observando do alto, mas não liguei. Um belo dia estava voltando do curso de Inglês e me deparei com um rapaz observando a rua na sacada da sua casa e vi que ele estava me olhando de uma forma sutil, e disfarçava assim que olhava em seguida. Quando entrei na minha casa, ele logo em seguida saiu da sacada e eu entrei para a minha casa.

Passaram-se alguns dias, e vi que ele tinha estacionado o carro na porta da minha casa e eu fiquei puto da vida com isso, mas deixei passar! Os olhares continuaram cada vez mais e assim que eu o olhava ele disfarçava logo em seguida. [...]

Bom gente espero que tenham gostado desse primeiro capítulo. Tentarei postar 2 de cada vez,pois estou ocupado e estou tentando seguir a história original,lógico com algumas apimentadas. Só para constar que Tales é virgem e nunca tinha tido uma experiência com homens/garotos antes. Ele se descreve bi,mas quem sabe? Hahahah. Bem,qualquer dúvida/sugestão será bem vindas e aceitas. Respeitarei ao máximo isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO CURTO, FALTOU FATOS MAIS EMOCIONANTES. ALGO QUE NOS PRENDESSE.

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que vc pode melhorar um pouco mais ,continue .

0 0