A CASA AO LADO 02

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 443 palavras
Data: 11/12/2015 15:12:58

Olá pessoal me desculpem, pois a euforia foi tão grande que esqueci de descrever o meu vizinho(hahaha). Continuando.....

Era impossível não reparar nele,era um rapaz alto (creio que tenha 1,85) branco,cabelos castanhos e um pouco definido,mas apresenta um pouquinho de barriga,kkkkkk.Ah,irei chamá-lo de Daniel. Foram passando dias e a troca de olhares era contínua, oh my Gosh! Cada vez que nos olhávamos meu coração batia de um modo que nunca tinha visto antes, acho que ficamos mais de 5 meses só nessa cumplicidade de olhares. Às vezes quando ia observá-lo dava de cara com a mulher dele e era um desespero da minha parte, porém Daniel era safado. Ele gostava disso e fingia nem se importar, até hoje nem sei qual é realmente a dele.

Numa terça-feira minha internet havia caído e eu tive que trocar toda a fiação, pois havia danificado por completo, e para fazer essa troca, a minha fiação teria que passar pela casa dele e chegar até a casa do rapaz que fornecia a internet inclusive para a casa dele. Nossa, suei frio nesse dia, meus caros! Bem, como não havia ninguém em casa tive que criar coragem e pedir permissão para eu adentrar na casa dele.

Fui á rua, comprei a fiação e retornei para casa com o coração na mão e o desejo de encontrá-lo cara a cara falava mais alto. Bem, criei coragem e fui! Chegando lá, interfonei e para a minha surpresa quem atende é o próprio! Engoli um seco que pensei que iria desmaiar kkkkkkk. Aí eu disse:

- Olá, me chamo Tales e moro na casa ao lado, você poderia me fazer um favor?

- Oi. Sou o Daniel (senti um ar de safadeza,kkkk) pois não?!

- Minha fiação da internet teve um problema e precisei troca-lá por completo e preciso passar essa fiação pela sua sacada para chegar na casa do rapaz da internet. Teria como eu fazer isso?

- (A linha ficou muda por um tempo...) Sim! Pode subir.

Nossa quase surtei e morri ao mesmo tempo. Kkkkkkkkk Subi as escadas numa velocidade monstruosa (kkkkkkkkkkkk). Cheguei e a porta estava aberta e me deparo com o Daniel apenas de samba canção. Puta que pariu! Aí vem ele me cumprimentou e eu óbvio, todo sem graça o cumprimentei. Aí ele me ajudou a passar a fiação e a cada momento, nossos olhares nos encontravam. Aí tinha deixado algumas ferramentas na sacada dele e fui terminar de levar o fio. Pronto, conectou e a internet voltou a funcionar. Aí retornei na casa dele para buscar as ferramentas e ele vem logo atrás de mim, segurando em meu ombro. [...]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VALTERSÓ,como eu digito pelo celular não tenho uma noção se está curto ou longo. Ao meu ver parece que está longo e aí resolvo encerrar para dar início a outro capítulo. Tentarei ajustar isso. Vlw!;)

0 0
Foto de perfil genérica

CONTINUO AFIRMANDO QUE SEU CONTO ESTÁ MUITO CURTO. SINTO FALTA DE MAIS ATIVIDADES, DE MAIS EMOÇÃO. SE PUDER REVER ISSO...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom...pra inicio de um conto vc foi bem rapido, e pouco detalhista...vc e capaz de melhorar e muito...nota "8"

0 0