Um Amor. 2 messes antes...

Um conto erótico de Mandalay
Categoria: Homossexual
Contém 470 palavras
Data: 10/12/2015 19:59:01
Última revisão: 12/12/2015 17:59:08

2 meses antes...

-Sabe que eu amo todos você, né? E nunca vou esquece-los –digo, já com várias lagrimas caindo no meu rosto.

-A gente também te ama – diz, a Rafaela do mesmo jeito.

Rafaela é uma garota alta, magra (sempre falei para ela ser modelo), brincalhona e muito especial.

Parece até que foi ontem que a gente se conheceu. Ela sempre foi como uma irmã pra mim, sempre foi a minha conselheira, minha ajudante nos trabalhos. Vou sentir muitas saudades dela.

-Se lembra de como a gente se conheceu? –

-Como iria esquecer, você lá do outro lado da sala grita para mim “Ei, menina bonita, chegue mais perto, eu não mordo, a não ser que queira”. Dali em diante a gente se tornou melhores amigos – diz, chorando e rindo ao mesmo tempo.

-Sabe que você vai deixar saudades, né? Diz, a Bruna. Bruna também é uma pessoa especial, carinhosa comigo e com os ouros.

-Não quero drama aqui, já basta eu fazendo isso – dou uma gargalhada que faz todos rirem.

Todos nós ficamos em silêncio. Olho para todos os meus amigos que estão ao redor na fogueira, e percebo, que, foram maravilhosos todos esses anos que eu passei com esse povo, que, em todo momento vou lembrar deles. Sei que houve momentos de briga (e não foram só agressão verbal) de desentendimento, mas também houve vários momentos de União, de Solidariedade e o mais importante de tudo Amor. Percebo agora, que eles são parte da minha família e que vão deixar muitas saudades.

-Gente!!! Sei que cada um aqui vai para uma universidade diferente, sei que a partir daqui as nossas vidas realmente vão começar, mas queria dizer, Obrigado, Obrigado por tudo que vocês me proporcionaram todos esses anos e sei que a nossa amizade vai durar para sempre. –

Olhamos uns para os outros e começamos a rir... Sabemos que nossas vidas vão mudar, mas amizade sempre vai ser a mesma.

....

Já no final do nosso luau. Nos despedimos da maneira mais alegre e triste ao mesmo tempo, nos despedimos cantando ao redor da fogueira. Cantamos a música Oração (da banda mais bonita da cidade). E assim foi, depois da música cada um se despediu e foi seguindo o seu rumo.

Cada um de nós, se separou. Cada um foi seguir seu destino, seu rumo, seus sonhos, seus desejos.

E estou pronto para seguir o meuFiquei pensando em fazer uma história no colegial, só que todo conto que eu leio sempre a história é no colegial, então, resolvi mudar, a minha história vai se passar na universidade. Sei que não sou novo aqui, não tenho muita experiência em escrever contos, não como os contos que já tinha lido aqui, mas espero que vocês possam ajuda a minha história.

BJS: Mandalay

PS: Eu vou me apresentar no próximo capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Milojr. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários