Fuzileiro Anal :3

Categoria: Heterossexual
Contém 466 palavras
Data: 09/12/2015 20:18:31
Última revisão: 09/12/2015 20:46:39
Assuntos: Heterossexual

Olá, venho relatar meu primeiro conto, e espero que fiquem com água na boca ... Hahaha

Vou me definir como Ruivinha, e o meu querido safado, como JR.

A princípio éramos apenas mais um casal e se conhecer pelo bendito Tinder kk' e apesar de meras coincidências não posso dizer que ele foi um príncipe, mas sim um verdadeiro cachorro da pior raça (ele sabe que é mesmo) ...RS.

O JR fazia o tipão de homem forte que só com o olhar já deixava totalmente meladinha, humm (só de lembrar dá um puto tesão). alto, moreno, olhos escuros, cabelo preto enfim... Eu branca baixinha "Fofinha" kk seios fartos, bumbum grande...olhos castanhos e cabelo vermelho cor de fogo.

A nossa química tava tão boa que não pude esperar até minha folga, já que ele estava de férias do trabalho, resolvi passar lá de manhã antes de ir para o meu trabalho, e lógico não deu em outra... Em poucos minutos entrava no quanto dele, e em questão de segundo já não sabia onde estava minha calcinha haha, era um fogo tão grande que nos consumia que em pouco tempo entre mãos, beijos, e gemidos, ele me fez gozar a primeira vez, mais como a manhã era longa ainda teríamos muito tempo pela frente... então hora de retribuir a brincadeira.

Ele bem dotado o suficiente pra fazer lágrimas descerem no meu rosto a cada estocada em minha boca, o tipo perfeito pra uma surra, haha

Eu segundo ele tenho uma xana (Lisa.. macia, papuda, aconchegante, quentinha e saborosa,humm.

Sem esforço algum estávamos entrelaçados um ao outro numa mistura louca de sobe e desse, vai e vem, quica e rebola kk, mais só isso não tava sendo o ápice do delírio.

Foi quando percebi que ele queria bem mais que isso haha, ele não me dei ária sair dali sem ter o rabo preenchido pelo pau dele. E nossa, que sensação maravilhosa, mistura de dor, desejos, sentindo tudo se rasgando ver aquele pau preto no meio do meu bumbum branquinho haha era uma coisas de louco, a melhor sensação que já tive...ao ver dele meu bumbum é lindo.. gostoso.. apertadinho.. 😍 e perfeito quando ele tava todo Vermelhinho de tanto ele socar nele.kk'

Então não tinha como resistir já era guerra perdida pra mim, levei vara no cuzinho seis vezes seguidas, e cada porra que jorrava saia queimando as preguinhas recém rasgadas kk, nossa que delícia, a dor não se comparava a mais nada, era só prazer e mais prazer, depois disso separamos e voltamos pois como disse. O início ele é o belo exemplar de um Cretino irresistível. E sé haverá outro conto? Pode ter certeza que sim, pós nos veremos de novo e dobraremos a meta, agora numa versão bem mais gostosa hahaha.

~bjs, Ruivinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Faah ruiivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gozei gostoso lendo esse conto quem quiser participar de um grupo no whats só manda email claudio.sjunior.cs@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível