Entre Dimensões O Começo Cap4

Um conto erótico de HD
Categoria: Homossexual
Contém 659 palavras
Data: 09/12/2015 20:06:56

OlaEu estava encarando ele, não sei o que fazer o que eu faço o que eu faço, será que eu peso desculpas por causa daquilo ou eu saio correndo e pulo pela janela, ta eu não vou fazer isso então vou fazer a única coisa que me veio ser mais normal.

―Desculpa pelo que aconteceu La fora ―Falo com o garoto que nem sei o nome ainda.

―Não cara fui eu quem te derrubou, desculpa ―Ele fala rápido como se alguém fosse costurar a boca dele e esses fossem as ultimas palavras dele.

Agente deu um sorrisinho de canto de boca e nenhum de nos dois deu um pio a viagem inteira, os únicos que falavam era Sophia e o Gui sobre as férias aventuradas que eles tiveram, minhas férias foram um saco.

Estamos chegando a Hogsmead, o trem parou e todos com os seus devidos uniformes saíram do trem peguei as minhas coisas no bagageiro, e fui vendo uma carruagem vazia para nos quatro, mas já que a sorte estava do meu lado tinha duas carruagens vazias mais elas só tinham lugares para dois Gui e Sophia, foram em uma e adivinha quem esta comigo.

Nem tente adivinhar porque nem eu sei qual e o nome dele, só sei que eu esbarrei nele mais sedo, botei as minhas malas na carruagem antes dele, mas elas caíram, o que resultou em ele me ajudar a botar as coisas la em cima, serio, a sorte ta abusando de mim, sorte espaço pessoal ne.

Depois de botar a minha mala no lugar ele bota a dele, e nos vamos sentar, o clima entre nos dois não estava agradável ate que ele decide quebrar o gelo.

―Meu nome é Rafael, qual e o seu? ―Estou ficando vermelho, por que isso tem que acontecer comigo.

―Carlos, o meu nome é Carlos ―Carruagem vamos rápido NE meu bem.

Minutos se passaram, e nenhum de nos dois abriu a boca para falar com o outro, a vergonha devia ser a mesma para nos, mas finalmente a sorte foi boa, o castelo já estava perto no meio de tantas árvores, a carruagem já parava para nos seguirmos nosso caminho livre, ele pega as coisas dele e depois me da as minhas, eu só falo um misero “obrigado” baixo para que só eu e Ele possamos ouvir, mas eu decido também falar algo mais que isso.

―Sophia e Gui já devem estar La dentro vamos? ―Pergunto esperando ela falar não correr montar em um dinossauro e voar com ele soltando arco-íris mais ele fala.

―Sim ―Eu devo ter ficado com cara de peixe morto, por que ele deu uma leve risadinha.

Agente já estava no meio do caminho quando o tinhoso aparece advinha quem, Bruno, eba, Bruno me olha com cara de malicia e Rafael do nada me abraça, fazendo Bruno olhar com cara amarrada para o lado.

Eu devia estar que nem um pimentão, porque ele ainda esta abraçado comigo e todo mundo esta vendo.

―Obrigado por me livrar, do Bruno ―Eu falo, mais ainda com vergonha.

―Não foi nada e para isso que os amigos servem ―Serio, amigos, só não te bato aqui porque você tem razão.

―E, mas acho que e melhor você me soltar agora, agente já esta chegando ao Salão Principal, e se Gui ou Sophia nos ver assim, bom você sabe ―Quando eu falo isso ele me larga, e cora, gente ele e muito lindo, se ele continuar assim e vou abraça ele e não soltar ate o fim do ano.

Ele falou para eu esperar ele porque ele vai ir ao banheiro, fico la parado na minha e tranqüilo, quando der repente, alguém me pega pelo braço me em prensa na parede, e ia pegar a minha varinha mas ela esta no meu bolso, e a pessoa esta me segurando pelo braço, eu ia gritar, mas a pessoa tampou minha boca, ai eu vi quem era, o BrunoTchau 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HDS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o teu conto.Continua logo eu to esperando.Eu viciei.Adoro contos com magia

0 0
Foto de perfil genérica

Tbm So Li Tres Livros E Um Pouco Do Quarto E Brigaduu, E Sr.Chrus Bigadu Tbm Ba Nuiti E Nox

0 0
Foto de perfil genérica

Oi eu adorri seus contos. Olha sou mega fã fo filme e livros do harry potter ja li os livros 3× e ja me apaixonei pelo seu conto e muito muito interessante tomara que vc continua a fazelos Beijos jp

0 0
Foto de perfil genérica

Meio óbvio isso Kk ta mt massa a tua história

0 0