Persuasão Parte X2

Um conto erótico de Forrest Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 3823 palavras
Data: 01/12/2015 19:17:54
Assuntos: Heterossexual

Sabe aquela sensação de dormir, fechar os olhos e em seguida o relógio despertar, parece que nem havia dormido, foram apenas duas horas e meia de sono e depois de um esforço físico muito grande. Cheguei ao serviço arrastado naquele dia, Otávio também estava morto, mas feliz da vida.

Entrei em minha sala, ainda lembrava-me da noite maravilhosa de ontem, quando Cristina entra.

Bom dia André, tudo bem?

- Tudo, melhor agora.

- Vim dar bom dia.

Nisso ela fechou a porta, sentou no meu colo e deu um beijo em minha boca. Eu coloquei as mãos sobre os seus seios.

- Por favor, não aperta muito não, estão doloridos de ontem.

- Foi você quem pediu para eu apertar e puxar os mamilos.

- Fiz aquilo para me redimir contigo, pois estava com medo de você me denunciar ou ter que ir para casa sem a parte de cima.

- O que vai ser hoje?

- Um dos três.

1 – Exibir meus seios a você;

2 – Deixa você chupar, mas vendado;

3 – Vir de sainha e deixar você passar a mão do meu dedinho do pé até a cabeça, pois como te falei meus seios já são seus;

- Vou ficar esperando ansioso.

- Pode esperar, você não irá se arrepender.

Aquela mulher me enlouquecia cada vez mais.

Passei a parte da manhã adiantando uns serviços que estavam pendentes, assim que deu o horário de almoço, fui correndo para casa para tentar tirar uma soneca antes. Almocei correndo e deu para tirar uma soneca de meia hora. O que foi suficiente para dar uma revitalizada. Já estava quase na hora da Cristina chegar, tomei um banho correndo para despertar. Estava terminando de me troca quando a campainha tocou.

Enquanto saia do quarto para abrir a porta fiquei pensando, ela disse que está com os seios doloridos então provavelmente ela não vai me deixar mamar, se ela vir de saia é porque vai ser o terceiro item se não vir de saia deve ser o segundo, fiquei nesse pensamento por alguns instantes até que a campainha tocou novamente.

Fui correndo atender a porta, e para minha surpresa ela veio vestida de calça de ginástica dessa vez, ao invés da calça jeans, de tênis e camiseta aparentemente sem sutiã, pois ela mais cedo havia dito que os seios estavam doloridos.

Ela viu a minha cara de surpresa e disse:

- Você esperava outra coisa? Não está conseguindo decifrar o que vai ser pela minha roupa, ne!?

- Pois então, fiquei meio perdido agora, e sorri.

Ela entrou e me beijou na boca novamente, correspondi ao beijo e fui enfiando a mão por debaixo da blusa para ver se realmente ela estava sem sutiã, ela cochichou no meu ouvido dizendo.

- Vai devagar porque ontem você judiou deles hein.

Eu sorri e coloquei as mãos nos seios que estavam realmente sem sutiã, acariciei bem devagar e continuei a beijá-la por alguns minutos, após o beijo, ela disse em meu ouvido:

- Eu acho que os meus seios estão doendo tanto, é porque eles devem estar com muito leite, eu preciso de alguém pra sugar até a ultima gota!

Nossa, essas palavras foram com um estalo em minha mente e me deixou alucinado.

- Você não vai embora até sair a ultima gota.

- É assim que eu gosto, mas vai ficar um negócio chato você mamando por uma hora, então resolvi incrementar a brincadeira e te deixar mais contente, eu trouxe varias coisas para passar, como você vai estar vendado vai ter que adivinhar o que estou passando, se acertar você tem que limpar todo o meu seio e pode ficar mamando por 10 minutos, se errar eu limpo com a toalha e você fica de castigo por 20 minutos. No final iremos contar os erros e os acertos, se você acertar mais do que errar eu deixo você dar 2 chupões um em cada seio para ficar roxo, você pode chupar do jeito que você quiser, se você errar mais do que acertar, amanhã você fica proibido de tocar nos meus seios”.

- Gostei da brincadeira, vamos fazer o seguinte, se eu errar você limpa e passa outra coisa, vamos trocar o castigo daqui pelo seu castigo na empresa, se eu errar uma você não precisa ficar de castigo.

- Combinado. Como você quer que eu fique? Deitada, sentada, em pé?

Pensei um pouco e resolvi escolher um pouco de cada jeito, primeiro resolvi em pé. Ela colocou a venda em mim.

- Vou deixar você saborear meus seios sem nada, para depois começar a brincadeira. Vou levantar os braços e você tira minha blusa.

Tirei a camiseta e ela colocou as mãos em minha cabeça para fazer um cafuné enquanto eu iria saborear aqueles belos seios que sempre desejei.

Comecei beijar a parte de baixo dos seios, subindo bem devagar até chegar aos mamilos, quando cheguei neles comecei a passar a ponta da língua e senti sua pele ficar todo arrepiada, e senti sua mão apertar e puxar meus cabelos e um gemido bem baixinho sair de seus lábios, então coloquei aquele mamilo todo na minha boca e comecei a passar a língua bem rápido e a sugar com mais força, nisso ela começou a puxar meus cabelos com mais força me forçando ao encontro dos seios e a gemer cada vez mais alto, na hora de mudar para o outro seio segurei o mamilo entre meus lábios e puxei até ele escapar da minha boca, fazendo ela segurar meus cabelos mais forte ainda e soltar um belo gemido, senti que ela estava ficando com as pernas bambas e não perdendo tempo abocanhei o outro mamilo sugando rápido e forte e sentia a cada momento os seios dela mais firme e o mamilo mais rijo, ela estava com muito prazer, os dez minutos passaram num piscar de olhos.

- Como você começou a chupar o peito esquerdo primeiro eu vou passar no direito pra ele não ficar com ciúmes.

- Não, eu quero nos dois Cristina.

- Guloso, está bom.

Segurei os dois seios ficando um grudado no outro, ela lambuzou os seios eu pediu para eu colocar a boca, essa foi fácil, era chocolate, com certeza ela começou com o mais fácil para eu poder continuar e não perder o clima, ela foi me direcionando a limpar todo o seio, limpei tudo ainda faltava uns 3 minutos.

- Tem mais um pouco na panela, mas como esqueci o fogo ligado está fervendo, posso até pingar, mas você tem que chupar logo para não me queimar. Vou lá buscar.

- Nossa isso está fervendo, vai doer muito.

- Pode ficar tranquila que chupo rapidinho.

- Vou colocar na colher. Põe a língua pra fora e encosta no meu bico, vou derramar um pouco do bico e um pouco em sua língua, cuidado que está quente.

- Ela derramou um pouco, estava muito quente, quase queimou a minha linga, rapidamente limpei seu mamilo, depois foi a vez do outro. Ate que os primeiros dez minutos se foram.

- Agora vou passar outra coisa.

- Novamente era fácil, era mel dessa vez, chupei limpei tudo novamente e quando acabava ela passava mais um pouco.

Continuamos com o jogo errando e acertando até que chegou o ultimo e eu estava empatado com erros e acertos, essa seria a decisão, ela passou e me falou que era o ultimo se eu acertasse eu ganhava e se errasse perderia, então ela lambuzou os seios e pediu para eu colocar a boca, era gelado o que fazia o seio dela ficar todo arrepiado, era um sorvete, o gosto estava parecendo de kiwi, mas estava com medo de errar, então resolvi falar, nas outras vezes ela só respondia se estava certo ou errado, dessa vez ela respondeu:

- Hummm então vou com a marca do meu dono nos dois seios, chupa bem gostoso e me deixa com bastante tesão para não sentir a dor quando você marcar.

Essas palavras me deixaram louco, então comecei a chupar bem forte e rápido fazendo ela gemer muito, ela também não estava se aguentando.

- Vai me marca aqui!

Direcionando minha boca aparentemente pra baixo do mamilo, pegando um pedaço da auréola, coloquei a boca e dei um chupão bem forte puxando o seio até ele escapar da minha boca.

- Aiiieeeee, agora no outro que tenho mais tesão, pode usar um pouco o dente também, me faz gritar de prazer e dor.

Coloquei o seio dela na boca segurei e apertei os dentes e puxei, fazendo ela gemer e dar um gritinho, e soltei.

- Nossa, que malvado ficou até o sinal dos dentes, me fala, gostou?

- Demais.

Então ela colocou a blusa, retirou as minhas vendas.

- Nossa está dolorido no local onde você marcou, com certeza vai ficar roxo, mas foi ótima a brincadeira.

- Agora vou acrescentar mais um item a lista. Que será deixar você enfiar o dedo dentro da minha perereca. Mas já vou avisando que no máximo deixo só três dedos.

- Combinado.

Ela beijou-me e saiu.

O que antes estava mais para um casinho de adolescentes agora iria começar a esquentar. Amanhã ou eu iria lavar a mão naquele corpo ou então ver suas tetas. Pois se ela me deixasse enfiar os dedos nela, não justificaria eu passar a mão depois.

Naquele resto de tarde, como não havia castigo, terminei os serviços pendentes e fui para casa descansar, dormi a noite inteira.

Acordei no outro dia com muita disposição com o tesão a mil. Doido pra chegar a hora de encontrar Cristina.

Cheguei mais cedo, fiquei batendo um papo com Otávio, de como nesses dias nossa vida sexual estava ativa. Ele que dificilmente arrumava alguma companhia já tinha pegado a Priscila e a Juliana.

Subi para minha sala super feliz, sentei em minha mesa e fiquei a espera de Cristina, que agora virou rotina ela chegar, guardar suas coisas e vir até minha sala.

Não sei se era o tesão que estava muito, mas hoje parece que ela estava mais bonita que todos os outros dias.

Ela estava vestindo uma camisete branca com listras azul claro na vertical com um botão aberto mostrando seu decote avantajado, uma saia preta que ia até metade de suas coxas, com um cinto prateado, meias calças pretas e sapato de salto alto.

- Bom dia André.

- Bom dia Cristina, que roupa é essa?

- Gostou?

- Muito, essas meias-calças pretas ficaram lindas.

- Bobinho. Disse levantando um pouco a saia, mostrando na verdade que a meia calca era uma cinta liga.

- É o meu novo uniforme, gostou?

- Uau, então esse vai ser o seu novo uniforme?

- Como não sei o que você vai pedir para eu fazer, tenho que vir preparada, não posso usar qualquer roupa. Achei que ficou bonito.

- Lindo demais, adorei.

- Você deve estar imaginando o que estou vestindo por baixo né.

- Com certeza.

- Iiii, então já sei até qual vai ser o meu castigo de hoje. Aliás, você sabe mesmo como deixar uma mulher roxa!

- Ficou muito então, estão doloridos?

- Bastante roxo e dolorido!

- Depois eu quero ver hein?

- Não decidi ainda o que vou te oferecer hoje!

Ela tinha me dado três opções do que iria fazer:

1 – Mostrar os seios.

2 – Deixar-me passar a mão nela.

3 – Deixar-me enfiar o dedo em sua perereca.

- Confesso que estou morrendo de vontade de ver seus seios.

- Vou pensar com carinho, posso ir com essa roupa hoje?

- Claro, tá linda.

A cada dia eu queria que a parte da manhã passasse mais rápido, mas parece que cada vez demorava mais.

Não conseguia tirar aquela mulher da cabeça, pensava a todo o momento, meu pau estava quase estourando a minha calça. Ainda mais quando se aproximava do meio dia.

A ansiedade era tanta, que eu não conseguia relaxar. Minha vontade era comê-la logo de uma vez e acabar com essa angústia, mas fazer isso acabaria com todo esse tesão que estava sentido em esperar por ela. Fácil não era, tinha que ter um autocontrole colossal para não fazer de tudo com ela.

Nesses pensamentos o tempo foi passando e já estava próximo da minha Cristina chegar.

O toque da campainha acelerava o meu coração. Abri a porta e lá estava ela com a mesma roupa de cedo, só que agora com dois botões abertos, mostrando parte do sutiã, estava muito atraente.

Veio me abraçou e sua boca veio de encontro a minha, beijei-a e a minha excitação aumentou mais ainda, tentei colocar as mãos no seio dela, mas ela segurou as minhas mãos.

- Nada disso, você tem uma tesoura?

- Tenho sim.

- Me empresta?

- Claro, vou buscar.

Quando voltei ela estava com mais dois botões abertos, restando apenas um botão para abri a camisete completamente. Ela segurava na gola da camisete e a abria mostrando parte do sutiã. Se fosse o Emerson teria melado a cueca com certeza, foi quase.

- Tá calor, se importa se eu tirar a camisete e ficar só de sutiã?

- Claro que não, pode ficar a vontade.

Ela abriu o ultimo botão e tirou a camisete e jogou sobre o sofá.

E perguntou-me corada:

- Qual bico você quer ver primeiro?

Não esperava por aquela pergunta naquele momento daquele jeito, ela olhando para mim de saia e sutiã.

- Bem, quero o que você sente mais tesão.

- Então o esquerdo. Só puxar um pouco o sutiã e cortar que o bico vai sair, mas cuidado para não me cortar.

Então peguei o sutiã puxei-o um pouco para longe de seu corpo, fui cortando um pedaço que achei suficiente e quando terminei o pedaço ficou em minha mão, o bico e parte da auréola saltaram para fora. Segurei em seu mamilo e puxei para fora, fazendo a auréola e mais um pouco do seio passar pelo buraco que havia feito. Ela tinha um bico perfeito, nem muito grande nem muito pequeno, no tamanho ideal a aureola era um pouco rosada bem clarinha, que delicia, peguei dei uma chupada puxando seu seio mais para fora até ele escapar da minha boca.

- Agora o outro André.

- Espera, já volto.

Fui até a geladeira, peguei dois cubos de gelo e trouxe escondido.

- O que foi tem ai?

- Fecha os olhos e coloca a mão na cabeça.

- Estou com medo.

- Relaxa.

Ela colocou as duas mãos na cabeça e fechou os olhos, então peguei e encostei o cubo de gelo em seu bico.

- Ai que sustooooooo.

O susto a fez abrir os olhos e tirar as mãos da cabeça.

- Calma, mãozinha na cabeça de novo que vou brincar com seu biquinho.

Peguei e coloquei o outro cubo de gelo dentro do sutiã bem em cima do bico, fazendo-a arrepiar-se toda, fui passando o gelo em seu biquinho até derreter completamente, vi que aquilo a incomodava demais, não sei se pelo frio ou pelo tesão, mas ela continuava com as mãos na cabeça.

- Agora que acabou o gelo, pode cortar o outro lado do sutiã.

Fiz o mesmo processo do anterior, seu biquinho estava molhado e gelado, sua auréola estava toda arrepiada. Chupei e puxei para fora, ficando o bico, a auréola e uma parte dos seios exposta.

- Agora corta o engate atrás.

- Enfiei a tesoura atrás raspando a lamina gelada em suas costas, deixando-a completamente arrepiada.

- Agora corta as alças.

Cortei ambas as alças, agora ele não tinha mais nada que segurasse, as alças estavam cortadas, o engate atrás cortado, o sutiã somente não caiu, pois seus seios estavam apertados no buraco que havia feito com a tesoura, mas com alguns movimentos ele cairia. Sentei no sofá e pedi para ela caminhar até minha direção. Ela veio com o maior cuidado para o sutiã não cair. Não entendi o motivo, pois já tinha visto os bicos mesmo.

- Você quer tirar ou quer que eu tire?

- Nenhum dos dois.

- Como assim?

- Vamos deixar a gravidade fazer isso.

- Ele não vai cair, pois você puxou os seios pelo buraco então eles estão segurando o sutiã.

- Só um minuto.

Fui até a varanda e trouxe uma cordinha.

- Você sabe pular corda?

- Ahhh André, então você quer que eu pule corda para os meus seios balançarem e o sutiã cair?

- Isso, exatamente.

- Ai que vergonha, mas se você quer eu faço para te agradar. Quantas vezes você quer que eu pule?

Umas 20 vezes tá bom!

- Nossa tudo isso!

Eu só olhei para ela com cara de desaprovação.

- Me perdoe, sei que não devo te questionar, vou pular 40 vezes e deixa-los balançarem bastante para você.

Dei um sorriso de orelha a orelha.

- Dê-me a corda. Posso tirar os sapatos para pular?

- Pode sim.

Entreguei-lhe a corda, seitei no sofá e fiquei assistindo. Vi que ela estava morrendo de vergonha, não em ter que mostrar os seios, mas a circunstância a deixava vermelhinha.

- A hora que o sutiã cair, você vai continuar pulando normalmente como se nada estivesse acontecido.

- Tudo bem.

- Quero que faça olhando para mim.

- Tudo bem.

- Posso começar?

- Pode, quero que você vá contando cada pulada.

- Tudo bem.

- Estava prestes a ter uma visão fantástica, minha patroa pulando corda em minha frente com os seios a mostraIsso Cristina está lindo, os deixa pularem bastantePercebi que ela estava pulando com os braços juntos ao corpo, impedindo que o sutiã caísse. Mas como eram 40 pulos a deixei continuarCansei, me dê um minuto que pulo mais 10.

- Pode descansar. Agora quando você começar a pular a hora que chegar no 13. Quero que você abra bastante os braços e pule bastante alto.

- Sim senhorAgora, abra bastante os braços e pule bem altoQuando ela bateu os pés no chão, com o impacto seu sutiã saiu e seus seios pularam completamente nus.

- Isso Cristina, pula, pulaComo era lindo ver suas tetas pulando para todos os lados e ela vermelhinha de vergonhaPosso descansar.

- Pode.

- Aproximei dela, passei a mãos em seus seios, realmente onde eu havia chupado estava bastante roxo.

- São lindos.

- Obrigada, como são grandes eles pulam bastante, confesso que nunca senti tanta vergonha assim, mas estão ai pode ver a vontade, são todos seus, agora você pode fazer de tudo com eles, ver, chupar, apertar...

Sua pele macia e sedosa, os seios eram bem maiores que a minha mão, pois colocando as mãos neles não consegui pegar totalmente, a aureola era rosada como havia dito com alguns pequenos sinal de braile, o bico médios. O roxo que havia deixado no dia anterior se contrastando com aquele belo seio claro.

- Ainda faltam 20.

- Isso, vou ficar deitado ali no sofá assistindo, quando você terminar os 10 primeiros vai lá e coloca-os na minha boca.

- Farei isso.

Ela começou a pular novamenteEstava que não me aguentava mais de tesão. E ela ali na minha frente de saia e cinta liga, sem nada na parte de cimaEla se aproximou, chegou o seio na minha boca, fechei os olhos e mamei bem gostoso, depois ela colocou o outro.

- Ufa, agora só falta 10. Estou cansada.

Ela voltou para o centro da sala e pulou corda mais 10 vezes.

- Pronto, está feito do jeito que você pediu.

Faltavam cinco minutos para as 14 horas. Ela sentou no sofá.

- Vem cá mamar mais um pouquinho, deitei em seu colo e fiquei sugando seus seios vagarosamente.

- Está bom, o bebê já mamou bastante hoje.

Ela começou a colocar a camisete.

- Não vai colocar o sutiã?

- Não, só a camisete mesmo está bom.

- Agora tenho que acrescentar mais uma opção a que você tem direito, vi que você adorou me ver pulando corda, que tal eu fazer isso completamente nua.

- Ótima ideia. Aprovada.

Agora as três opções eram.

1 – Passar a mão nela.

2 – Enfiar os dedos em sua perereca.

3- Pular corda completamente nua.

- Você ficou muito excitado?

- Você não imagina o quanto!

- Você quer me dar um banho de porra?

- Com certeza.

- Foi o que imaginei.

- Te espero na sua sala.

Hoje estava sendo um dia daqueles.

Eu era um cara tomado pelo tesão.

No caminho para a empresa, fiquei imaginando como ela me esperaria.

Cheguei, a porta da minha sala esta trancada. Isso era um ótimo sinal, peguei a chave, abri e tive a visão mais enlouquecedora da minha vida. Passei até as mãos no cabelo.

Ela estava ajoelhada no tapete da sala, com os pés cruzados e os cotovelos apoiados no sofá, olhando para mim. Seus seios estavam pendurados quase encostando no sofá a cinta liga bastante esticada e uma calcinha branca. Aquele belo rabo engolia toda a calcinha, fiquei completamente doido ao ver ela de quatro.

Tranquei a porta, tirei a minha roupa e joguei em cima do sofá, ficando completamente nu.

- Assim você mata papai.

- Gostou foi?

- Muito.

- Como você quer que eu fique?

Eu estava que não aguentava mais de vontade gozar.

- Onde você vai querer o banho de porra?

- Hummm, André, que tal nos meus seios, pois foram eles que te deixaram assim.

- Com certeza.

- Quer fazer uma espanhola?

- Com certeza, mas vai lambuzar seu pescoço.

- Não tem problema.

Ela deitou no sofá, passou bastante lubrificante em seus seios que ficaram brilhando.

Montei em cima dela colocando meu pau entre seus seios e comecei um vai e vem, ela apertava bastante os seios aumentando a pressão sobre meu pau.

- A hora que você for gozar, me avisa para eu colocar ele bem no meio dos seios para não fazer muita bagunça.

- Tá bom Cristina.

- Aliás, pode gozar a vontade eu me viro.

- Ótimo.

Minha vontade era lambuzar a cara dela inteira de porra e espirrar um pouco no cabelo, pra isso na hora de gozar eu teria que levantar o pau um pouco para cima.

Meti firme em seus seios, segurei o máximo que eu pude e soltei de uma vez quando a cabeça do pau passou para cima dos seios. O primeiro jato atingiu em cheio a sua testa, escorrendo pelo rosto, o segundo acertou seu cabelo, o terceiro suas bochechas, o quarto seu pescoço e o restante caíram sobre os seus seios.

- O Louco!! Que tanto de porra. Sujou-me toda.

- Agora eu quero que você fique em pé na minha frente para eu ver.

- Ótimo, ficou toda lambuzada, agora limpa o rosto e passa nos seios, na barriga, igual você fez da ultima vez.

- Sim, pode deixar.

Ela começou a espalhar a porra por todo seu corpo. Só no cabelo que ela teve que secar com sua saia.

- Satisfeito?

- Muito, hoje você foi excepcional.

- Muito obrigada, agora preciso ir, minhas coisas estão atrasadas.

Senti-me satisfeito, muito satisfeito.

Caros leitores, mais uma parte bastante interessante da Cristina, como não posso enviar a foto da Cristina verdadeira para vocês, encontrei em um site uma mulher que se assemelha em muito com a verdadeira Cristina. A roupa que ela usava no dia é um pouco diferente da que encontrei na internet, mas mudei as roupas para vocês poderem imaginar melhor. Cada leitor deve imaginar ela de uma maneira diferente, mas se você quiser ver como ela realmente se parece segue o link:

http://xuk.ru/erotic/other/37921

Se gostaram comentem...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Forrest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

As tarefas que a Cristina se predispõe a fazer estão cada vez melhores, mais tesudas.

Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

willucass21@gmail.com pfvr manda a foto não deu pra ver.

0 0
Foto de perfil genérica

Não deu pra ver mas se der me mande a foto,conto otimo (wandisssss@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado rikardito, vem muito mais por ai...

0 0