Entre Dimensões O Começo Cap3

Um conto erótico de HD
Categoria: Homossexual
Contém 529 palavras
Data: 08/12/2015 21:48:11

Gente A Partir De Hoje, os Agradecimentos Irão Estar La Nos Coments Ps: Irei Postar As Aparências De Alguns Dos Personagens Depois Bjs.

Eu ainda estava sentado no chão com cara de bobo, mas meu deus, eu vi um anjo caído, cabelo castanho claro cortes repicados, deve ter 1,70 de altura, branco, musculoso, olhos castanhos escuros.

Parei de pensar nisso quando eu vi que já estava fazendo fila atrás de mim para poder passar, há quanto tempo eu devo ta aqui, alguém me levanta e me puxa ate uma das cabines eu já ia falar para essa pessoa me soltar mais eu vi que era Sophia minha ÚNICA melhor amiga de Hogwarts.

―Miga quanto tempo você esta bem, quando você chegou, cadê Gui? ―Gente eu fiz tanta pergunta que acho que o cérebro dela ia explodir e eu ia ter que catar tudo.

―CALMA ―Ela fala gritando, e quase explodindo meus tímpanos, admito que esse grito é culpa minha― Primeiro, Oiiiiii que saudades que eu to Segundo, sim eu estou bem Terceiro, eu cheguei sedo estava nessa cabine quando eu vi que estava formando uma fila ali, e eu pensei que era comida de graça, mas eu vi que era meu migo fazendo bagunça.

―Bagunça nada, eu esbarrei em alguém ai nos caímos ―A atrapalhei, me lembrando daquele... Deixa para la.

―Se me atrapalha de novo, vou enfiar a sua varinha na sua bunda, mais continuando, Quarto o Gui ta andando pelo trem para achar a irmãzinha que vai começar hoje aqui, mas então novidades? ―Eu penso a tem sim varias novidades o bruno valentão do colégio quer me matar, eu esbarrei em uma pessoa linda, e meu avo vai para outro país.

―Não, nadinha e voc... ―A vagabunda nem deixou eu falar, e foi falando tudo que aconteceu nas férias.

Ela falou de uma viagem, de uns bichos fofos que atacaram eles no meio do caminho, dela pegando um bastão e tacando um dos bichinhos para bem longe, ela falou também que tem um namorado novo e também que eu o conhecia, eu perguntei quem era e ela falou que ia ser surpresa, o celular dela tinha quebrado os pais dela compraram um melhor, ela explodiu uma arvore, andou de carruagem, mas um milagre aconteceu.

A mulher dos doces chegou la e ela calou a boca, não e que eu não goste dela mas ela fala muito, tinhamu miga, eu comprei dois sapos de chocolate e um pacotinho de feijoezinhos de todos os sabores, abri um dos sapinhos de chocolate, ele pulou na minha cara o peguei e o comi, deliciaaa agente continuou conversando, mas agora sobre as minhas férias, bom falei quase tudo, não ia falar da parte da carta do estúpido do bruno.

Enquanto eu falava via a figurinha que eu ganhei no sapo de chocolate, la estava Rowena Ravenclaw, com o seu semblante serio olhando para a pessoa do lado de fora, e num piscar de olhos ela desaparece, estava muito bom ali dentro ate uma coisa acontecer, o Gui entrou com um garoto que não deu para eu ver o rosto, mas quando eu vi, percebi que era o garoto que eu esbarrei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HDS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é muito legal.Começei a ler e já vou para o proximo kkkkk D++++

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre que der estarei comentando aqui, pra dizer que o tema que vc utilizou foi tipo "meu Deus, não acredito" kk

0 0