Meu Cunhadinho tudo por um play

Um conto erótico de heltom
Categoria: Homossexual
Contém 1528 palavras
Data: 01/12/2015 17:47:11

OI, meu nome é Henrique, tenho 19 anos, loiro de olhos azuis, corpo de moleque mas bem definido, coxas grossas e abdome tanquinho, sou o famosinho do face, rsrs, as meninas curte e comentas minhas postagem. Minha namorada Rafaela pira o cabeção de tantos comentários. Sempre fui um pegado nato, adoro mulheres, mas minha vida hoje se resume em minha Rafaela e ponto final.

E vamos ao conto, sempre fui um tarado com as mulheres, sempre comi todas que eu namorei ou fiquei, eu era o "CARA", na escola em Porto Alegre as meninas sempre iam me ver jogar bola, e modéstia parte sempre foi bom jogador, fazia altos gols e elas ou as fãs iam ao delírio e minha namorada odiava tudo.

Só que era conhecido por todas de ser o garanhão, mas dentro do meu namoro, minha namorada não cedia nada, não deixava eu comer ela nem a pau, rsrs.

Sempre marcava uma situação para ficar com ela juntos e sozinho, mas na hora do vamos ver ela corria literalmente do pau, aff, era assim constantemente.

Certo noite fui na casa dela, seu pais tinha ido a igreja e tava no maior amasso com ela e vai quem chega de repente seu irmão Artur, ele era novo, era um moleque pinta, um moreninho claro bem legal.

Mas o importa é que o Artur ficou de vigia para que nada pudesse acontecer, ele não tinha culpa mas talvez seja dos pais ou da minha namorada mesmo que planejou para que agente não pudesse ficarmos juntos.

Artur também jogava bola, e muito bem também, nas minha peladinhas no fim de semana Rafaela sempre fazia questão que eu levasse meu cunhadinho com nos dois, passamos a jogar bola juntos, e Rafaela lá vendo tudo. Acabávamos o jogo eu ia lá pra casa com os dois, triste né, mas a realidade, meu cunhadinho começou a fazer parte de nossas vidas, o irmão dela era um carinha super gente boa, não era um pentelho, a sua companhia era agradável mas é ruim ao certo ponto pois meu objetivo era comer minha namorada.

Certo dia, minha namorada me ligou dizendo que não ia ver eu joga bola, pois ia visitar a sua tia, mas o Artur iria comigo. Beleza, passei na casa dela de moto e busquei o Artur pra joga bola, jogamos muito ate tarde da noite, eu fiz gols e ele também, rimos das nossas dos nossos erros dentro de quadra, e deis muitos passe para ele para fazer gols. Acabamos e fui para minha casa.

- Ea Artur, hoje foi top né, fizemos altos gols, e erramos muitos. Ganhos muitos hoje.

-Verdade, né, mas eu jogo fácil né... kkkkkkkkkk

-KKKKKKK, nos jogamos fácil né... Mas aqui vou lá em casa tomar banho e jogar Xbox, quer ir comigo.

-Bora, vamos sim.

Pois bem, partimos para minha casa, chegando lá tomei meu banho, e logo ofereci a ele um banho também, afinal todos nos estávamos suado. Banho tomado, ele vestiu uma cueca minha e um calção. Mas algo estranho me surpreendeu, foi seu corpinho lindo, todo definido, sua bundinha ficava apertadinha na minha cueca, sempre uso cueca mas apertada, foi a primeira vez que vi meu cunhadinho de cueca, ele se vestiu partimos para o play e jogamos muito. Ele ganhou várias vezes de mim, mas minha cabeça estava nele, ou melhor em sua bundinha redondinha. Tava meio louco, sei lá, que fantasia era essa da minha cabeça, não sentir tesão por homem, talvez seja por causa da abstinência. Tava meio tarado por aquele moleque, então resolvi bolar algo pra ele.

-Aqui você ganha de mim sempre, mas duvido Artur que você ganha de mim sentado no meu colo.

-KKKKKKKK, ta doido, sentado no seu colo Henrique.

-Tem coragem não cunhado ou é fraco?

-Coragem eu tenho, sou fraco não, mas sentar no seu colo, se alguém souber em....

-KKKKKKKKK, Para né Artur, quem vai contar? Você?

-KKKKKKKKK, eu não conto não...

-Então cunhado, é bom que você joga mais tempo pois tenho que levar você em casa, e já tá tarde... Se não aceitar vou desligar o play.

Meu cunhado ficou me olhando, olhou para meu colo, eu já estava de pau duro há muito tempo, mas só agora meu cunhado notou, modéstia parte eu tenho 22cm de rola, saco grande e sou depilado.

-Haaaa cara, sei não viu.. Se alguém pega eu sentado no seu colo.

-kkkkkkk, quem vai pegar burro, kkkkkkkk meu pais estão viajando.

-kkkkkkkkk, fechado eu viu, vou ter que sentar mesmo.

Nisso meu cunhado se levantou e veio na minha direção e sentou no meu colo, logo em sentiu minha rola dura na sua bundinha linda.

-Vixe, seu pau tá duro mano.

-Tá sim Artur, durinho da Silva kkkkkk

Artur pegou o controle e começou a joga sentado no meu colo, e fui ajeitando sua bunda para ele ficar em cima da minha rola. Ele começou a jogar e fui pegando na sua cintura e cutucando ele com minha rola. Ele acompanhava meus movimentos.

-Eae mano, tá gostando Artur.

-Estranho mano, tá estranho...

Eu fui alisando suas coxas e cutucando ele, logo sentir que seu pauzinho já tava durinho no calção. Ai tive outra ideia, pedir pra ele se levantar, tirei meu calção e fique só de cueca e fiz o mesmo com ele. Nos dois de cueca, pude ver que ele tava excitado, seu cueca tava com volume. A minha cueca tava explodindo. Ele sentou em cima da minha rola, e comecei alisar suas coxa e cutucando ele.

-Hummm, tá gostando em safado...

-Nãoooo, mano....

- Como não, seu pau tá duro... Dava pra ver o pauzinho do meu cunhadinho duro pelo calção.

-Deixa eu levar seu Xbox Henrique.

-Deixo sim, mas você tem que me chupar, cada chupada é um dia na sua casa.

-Tá doido, eu não.

-Bem, você que sabe cunhadinho.

Meu cunhado em cima do meu colo, e eu esfregando minha rola em sua bundinha, ate que ele não resistiu aos amassos e concordou.

-Tudo bem, eu te chupo mas se você contar isso eu nunca mais olho na sua cara, minha irmão não pode saber nunca.

-Que isso cunhado, nunca vou contar o nosso segredo.

Nisso, Artur se levantou e se ajoelhou na minha frente, no meio das minhas pernas, ele tava meio sem jeito, foi pegando minha rola por cima da cueca, ate que ele enfiou a mão lã dentro da minha cueca e tirou meu pau pra fora. Minha rola tava super dura, tava um tijolo, 22 cm de pica em riste. Ele pegou na minha rola que mão cabia na sua mãozinha e foi colocando na boca, na hora que sentir seus lábios pequenos na minha rola fiquei doido.

-Haaaaaaaaaaa, que delicia cunhado de boca. Ele foi colocando a cabeça da rola em sua boca e chupando, quase não cabia minha rola na sua boquinha, a cabeça da minha rola era grande, mas ele fazia força pra tentar chupar minha rola.

-Vai você consegue maninho gostoso.

Ao pouco ele foi conseguindo colocar minha rola na sua boca, e começando a chupar bem gostoso, ele passava a lingua na minha cabeça já la dentro da sua boca.

-Isso, chupa gostoso moleque, chupaaaaaaaa, vaiiiiiiiiii delicia, isso, engole minha rola, ela é sua agora... vaiiiiiiiiiiiiiiii, issooooooooooo, chupa, chupa safado.

Meu cunhado chupava igual um bezerro, minha rola babava e ele chupava tudo... Peguei em sua cabeça e foi forçando ele ate o saco, ele engasgava e eu soltava sua cabeça pra ele respirar. Esperava meu cunhado tomar fôlego e forçava de novo.

-Isso chupaaaaaaaaaa tudoooooo, chupa gostoso moleque safado... chupaaaaaaaaa, isso, vai, passa a língua na cabeça... Ele aumentou a chupada, e já não aguentava mais, até que esporrei na sua boca, mas que de pressa segurei sua cabeça minha rola pra ele engolir minha porra.

-Delicia, engole tudo, engole minha porra moleque.

Artur não aguentava mais, fazia ânsia de vômito com tanta porra que liberei pra ele, ele se levantou e foi ao banheiro, ficou lá uns dez minutos, acho que foi lavar a boca. Na volta ele sentou do meu lado em silêncio.

-Nossa você chupa muito bem Artur.

-Por favor Henrique não conte isso pra ninguém. Jura que não vai contar.

-Calma moleque, isso vai ser o nosso segredo.

Eu vestir minha cueca e fui embalando meu Xbox, e fui entregando ao meu cunhado.

-Eu posso ficar quanto dias com o Xbox?

-Manin já te falei, cada dia uma chupada, mas hoje foi especial, pode ficar três dias com meu Play. Na próxima peladinha, agente vem pra cá ai você me chupa de novo. Pode ser assim?

Meio sem graça na resposta, ele confirmou, vestir meu short e fui lavar ele pra casa da minha namorada. Chegando lá, na porta me despedir da minha namorada, tava tão cansado e satisfeito com a chupada do moleque que não tive tara pra ficar mais tempo com ela.

-Nossa amor você emprestou seu play pro Artur/

-Sim amor, emprestei sim, ele é gente boa e merece ficar com ele uns dias.

Artur me olhou meio sem jeito e foi entrando, se despediu e entrou, e logo fui embora também... continuou...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Helgato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Play não é xbox. Tirando isso ótimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

ISSO FOI CHANTAGEM. MAS PARECE BOM SEU CONTO. GOSTEI MUITO.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho q ja vi uma história assim aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz , eu gosto de conto assim. mss Arthur foi muito passivo , aceitou muito facil. Mas o conto é bom

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente