Meu primo do Sul - Capítulo 6

Um conto erótico de love31
Categoria: Homossexual
Contém 733 palavras
Data: 07/12/2015 20:43:43

Ooooi, gente. Então, deixa eu explicar uma coisa kkk sem querer eu troquei os nomes, meu namorado pedii para mim colocar o nome dele (Matheus) em algum de meus contos e eu acabei me confundindo kkkk peço mil desculpas. O capítulo anterior tava meio enrolado e muito curto, muita calma nessa hora! Vocês vão entender mais para frente.

Agora, vamos lá!Será que ele ainda ia querer ir na festa comigo?! Eu tentaria ser amigo dele, mas primeiro ele se mostrou um homofóbico e depois disse que gostava de mim. Aceitei ir com Vinicius, que também estava muito estranho, me expulsou da casa dele e agora tava cheio de Love para meu lado. Cheguei em casa, falei um pouco com minha mãe e fui para meu quarto. Eduardo estava lá. Deitado na cama e mechendo no celular. Olhei pra ele e ele pra mim, não falamos nada. Sabe quando você não tem coragem de falar o que está preso na garganta?! Era eu. Ele olhou fixamente para mim, com um olhar de raiva. E disse:

- Esquece tudo que você ouviu hoje, guri. Não quero nada contigo, nem viado eu sou. - Ele disse se levantando. - Duviram que eu falaria aquilo pra você, eu falei e ganhei uma bolada.

- Quem pediu para você fazer isso?! - Minha voz saiu engasgada. Queria chorar.

- Meu amigo lá do Paraná, larga de ser trouxa! Acha que alguém como eu, vou apaixonar por alguém como você?! - Ele riu alto. As lágrimas queriam descer, mas eu não permitiria que caíssem, não na frente dele.

- Tudo bem. - Eu Sorri. - Só não fala comigo, tá bom?! - E sai do quartoFui caminhar um pouco, queria chorar e não poderia fazer isso em casa, será que ele tava falando a verdade? Ou disse aquilo apenas para enganar a si mesmo?! Não queria saber. Agora eu estava com o Vinicius. Nada podia me separar dele, sempre o quis e agora ele era meu. Sentei em um banco e fiquei pensando na vida, num dia só perdi a virgindade, descobri coisas sobre meu primo, voltei a falar com Vinicius e ainda iria numa festa. Já eram 19:30 e ele me ligou.

- Hein, acho melhor a gente não ir para a festa hoje! Eu tô com uma dor de cabeça. - Fiquei preocupado.

- Quer que vá aí ficar com você?!

- Não, não! Não precisa se incomodar. Vou dormir um pouco, depois te ligo. Um beijo, meu amor. - E desligou o telefone. Estava começando a ficar com medo se eu terminasse com Vinicius, ele era um dos únicos que falava comigo. Que gostava de mim. Tive uma idéia! Eu iria mudar, assim as pessoas gostariam de mim! Eu iria fazer elas gostarem de mim. Eu tinha um dinheiro guardado, de quando meu avô paterno morreu e deixou para mim. Iria comprar roupas novas, minhas roupas eram todas iguais, eu ia muito desleixado para a escola, nem pareço um gay, rs. Eram 20:00 e fui no Shopping, comprei roupas, sapatos, um relógio, um anel e mais um monte de coisas. Quando sai de lá, pensei: porque não ir à festa?! O Vinicius nem ia saber! E eu já tinha ingresso, resolvi ir. Fui para casa, me arrumei, vesti minhas roupas novas, e fui. Esperei o Eduardo ir, assim não teria como eu ir com ele.

- Como você está lindo, meu filho! - Minha mãe disse. - Você vai sair?!

- Sim, vou na festa do Villa.

- Deixa eu tirar uma foto sua, esta lindo demais. - Ela pegou a câmera e tirou. Parece que a mudança começou dando efeito em casa, ela nunca tirava fotos minhas. Fui de táxi, cheguei e tinha uma fila enorme, mas consegui entrar. Por um instante, pensei ter visto Vinicius, mas não era ele, já que estava doente. Pedi uma mesa e bebida. Queria ficar bêbado, iria aproveitar bem a festa. Começou a tocar música eletrônica, tinha bastante gente da minha turma, fui dançar e me enturmar. Vários falaram comigo! Um grupo de meninas me pediu para sentar com elas.

- Eu adoro um viado! - Ela disse já meio alta, era Sabrina. Uma menina que sempre quis conversar e ali estava ela, falando comigo. Demos várias risadas, as amigas dela eram muito divertidas e escandalosas. A noite estava sendo ótima. Até que vi a seguinte cena. Vinicius estava lá, conversando com Eduardo. Eu esperava que aquela conversa tenha sido a primeira vezEspero que tenham gostado. Um abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive love31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aff. . . Os Vinicio é um babaca e Eduardo tambem eles vão acabar judiando do coitado! :(

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa isso não me cheira bem... Adorei o tamanho melhorou ficou bem legal parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

nossa amigo que reviravolta, espero que o Vinicius e o Eduardo não estejam de complô, mas tipo por quê o vinicius mentiu? aff odeio essa espera...

0 0
Foto de perfil genérica

Volto logo! Ansioso pra saber o desenrolar dessa festa.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho q os dois tão de conluio e apostaram algo. Aguardando...

0 0
Foto de perfil de Contos de Daniel

Parabéns. Deu a volta por cima e me surpreendeu... jogo bem jogado e enredo bem montado. Aqui so curtondo. Top

0 0
Foto de perfil genérica

Os dois apostaram e eu acho que o Gustavo, acho que é esse o nome deve ir la e dar um susto neles e perguntar o porque Vinicius mentiu pra ele! A amizade dos dois era tão bonita e vai se ruir, machucando o mais fraco

0 0
Foto de perfil genérica

Como vc é mal, deixando a gente na curiosidade! Quero saber o que os 2 tanto conversam!

0 0

Listas em que este conto está presente