Trouble - 1º episódio

Um conto erótico de acid
Categoria: Homossexual
Contém 433 palavras
Data: 07/12/2015 18:32:05

Sempre é assim, quer me ver desanimado ou irritado? era só se aproximar de mim no primeiro dia de aula, sempre fico assim. Vou contar um pouco sobre mim, me chamo Mário e moro com os meus pais, tenho 17 anos, sou branco e meus cabelos castanho escuro, olhos escuro também e tenho 1,70 de altura, sou magro.

A maior parte do tempo eu ficava sozinho em casa, porque meus pais trabalhavam muito, eles trabalhavam juntos em uma empresa muito conhecida na época.

Com muito sacrifício me levanto da cama e fui me arrumar, minha mãe estava de férias e estava mais aliviada comigo porque eu passei as férias inteira com depressão após perdermonhs avo por parte de pai, eu era muito apegado a ela e foi muito difícil pra mim, mas estou me recuperando.

Fiz minhas higienes e tomei meu banho, coloquei um blusão quadriculado azul que ficava largo em mim, uma calça jeans escuro e um all star. Fui tomar café, mas acabei tropeçando e rolando escada abaixo. Puta merda, quebrei meu braço.

********************************************************

Cheguei na hora do intervalo na escola porque fui pro hospital colocar geço e minha mãe cismou que eu queria me matar e pediu ajuda pra psicóloga do colégio ficar de olho em mim, e a psicóloga pediu ajuda pra alguns alunos e por fim a escola toda estava achando que eu era suicida, fiquei sendo chamado de "garoto-suicida". Que belo primeiro dia de aula.

- Ei, cara! O que aconteceu? - Me perguntou o Lucas, meu melhor amigo. Ele fazia sucesso com as meninas nerds, era mago da informática. Ele era moreno, 1,75 de altura e meio fortinho. Tinha o cabelo de cachos de anjinho castanho, tinha olhos verdes e usava óculos de grau. Ele me deu um abraço apertado.

-Eu... É... Cai. - Falei com uma pausa demorada, por ter me distraído quando vejo Adrian passando pelo corredor, ele era a minha paixão, líder do time de futebol, tinha um 1,75 de altura e era forte, branquinho e com o cabelo curto castanho e uma barba forte linda pra fazer e simplesmente deu uma leve parada assim que me viu e seu olhar foi no meu braço machucado, logo ele continuou o seu caminho e foi embora.

Passei o resto das aulas ouvido piadinhas e implicâncias do pessoal comigo por causa do meu braço. Quando o sinal toca já guardo minhas coisas na mochila, e pensando o motivo de Adrian não ter assistido a aula porque ele era da minha classe e simplesmente ele não apareceu. Meus pensando são interrompidos quando sinto alguém me cutucar....

Continua?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive acid a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, espero que não demore a continuidade...

0 0