Primeira vez no swing

Um conto erótico de LuEstrelaBarueri
Categoria: Heterossexual
Contém 930 palavras
Data: 07/12/2015 04:43:30

Primeira vez no swing.

Olá.. meu segundo conto aqui. Irei contar como iniciamos no swing.

Me chamo L, sou gordinha, 1,63, cabelos loiros de luzes.. Apesar de gordinha me acho bonita. R é meu marido, 1,65, ta um pouco acima do peso também mas é bem gostosinho..rs.

Isso aconteceu quando ainda estávamos ficando, ele tinha curiosidade de ir no swing e eu também tinha. .Então um belo dia fomos.

Fui com um vestido verde e sem calcinha. Fomos na CODE CLUB aqui em SP.

Assim que chegamos vimos uma balada normal, uma pista de dança, umas mesinhas, o bar. E fomos conhecer o ambiente, as salas escuras, as salas com buraco na parede, a grande Kombi, a sala da mesa de sinuca..

Fomos beber no bar, logo pedi uma tequila e uma cerveja e fomos pras salas com buracos na parede. Fechamos a porta e ficamos La nos amassando e não demorou muito pra aparecer um pau pelo buraco... eu bem tímida no começo e o R tbm.. mas ele me incentivou a pegar... era um pau grosso e parecia maior q o do R.. com certeza era mais grosso, apesar de não estar totalmente dura parecia ser um pau respeitável.. comecei a punheta-lo e o R me beijando no pescoço e eu batendo e olhando aquele pau.. mas ficou nisso mesmo.

Saimos do quarto e vi o cara, ele era feio, mas nem falou conosco.. eu estava bem excitada com toda situação.

Fomos denovo para o salão e vimos que estava tendo um strip show feminino.. uma moça bem bonita por sinal e logo após teve um strip masculino. O Legal é que o strip masculino pega as mulheres que estão na balada e leva pro meio, tira a roupas dela, chupa, fazem elas chupar, tudo na frente de todo mundo, maior tesão..rs.

com todo este tesão voltamos La pra dentro pras partes escuras, fomos onde tem uma grande Kombi, La é o fervo. Vários casais se pegando.. apesar de ser bem escuro, de perto da pra ver o que está acontecendo.. fomos para o sofá e começamos a nos pegar, R abriu bem minhas pernas e ficou enfiando os dedos em mim, mostrando minha xana pra quem quisesse ver.. Não demorou muito e já tinham uns 4 caras na nossa frente, fiquei bem receosa.. e o cara que toquei o pau estava passando a mão nas minhas pernas.. R falava que quem devia parar com a situação era eu e não ele, apesar de ele ser feio, já que eu estava lá queria aproveitar, ao ver que eu não tirava a mão dele de mim ele logo tirou o pau e encapou... não demorou muito e veio pra cima de mim.. R sempre me beijando e falando que iria acontecer apenas o que eu quisesse... Então o cara começou a enfiar.. eu estava bem molhada.. era um pau grosso e grande.. maior q o do R, ele foi bombando e eu nem olhava pra ele.. não demorou muito e ele gozou, foi bem fraco pra ser sincera.. mas tinham uns 5 caras a minha frente todos se masturbando, logo chegou outro e começou a por.. até me assustei mas ele era bonito e gostosinho e eu queria muito gozar.

O Pau dele não estava muito duro e ele ficava falando coisas no meu ouvido, falando que eu era safada, putinha casada, sortuda..rs. mas nada do pau ficar duro.. R me olhava ao meu lado e eu fazia sinal do polegar pra baixo, mostrando que o pau do rapaz não estava duro..e nem tinha entrado em mim direito aindda.. mas ele ficou tentando, beijando meu pescoço.. ( eu adoro sexo com beijo na boca, mas estava com vergonha do R, estamos nos envolvendo ainda, nos curtindo, não sabia como ele reagiria se eu beijasse alguém na boca) mas a situação tava pedindo, o rapaz etntava me beijar e eu não deixava, mas eu também não resisti, queria o pau dele em mim e parece que só assim o pau dele ficaria duro.

Após mais uma investida dele em me beijar eu deixei, um beijo quente, de língua, gostoso, delicioso. Não deu outra.. o pau dele começou a ficar duro.. R apenas olhava de lado e eu sentia mão nos meus seios, apertando, e só depois vi que não era o R, era até outro cara me bulindando..

Então o carinha que estava comigo me beijava a toda hora e logo o pau dele endureceu e ele começou a meter bem gostoso. Ia bombando e as mãos no meu corpo, nos meus seios.. senti um outro pau em meu braço enquanto o carinha me comia, eu estava de pernas abertas em uns sofas.. e logo peguei no pau e comecei a bater e beijando e fodendo.. um tesão..

Logo tive um orgasmo muito gostoso e não demorou muito e o carinha também gozou.

Me levantei se não viria algum outro cara e me comeria também..estava satisfeita.

Perguntei pro R o que ele tinha sentido com tudo isso ele falou que estava muito excitado.. perguntei sobre os beijos e ele disse que tudo bem, que gostou e sabe que eu gosto de beijar também, e que é pra eu fazer o que eu gostar. Nos beijamos e ele disse: ainda não gozei. Fomos pras salas privativas e cavalguei gostoso nele, gozei novamente, fiz ele gozar e fomos embora.

Espero que tenham gostado. Depois conto mais das nossas idas na CODE. Iremos La no dia 26.. Quem quiser nos encontrar nos mande e-mail : lyrooka8@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lu Estrelinha Barueri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLu Estrelinha BarueriContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei dos contos vc deve ser muito gostosa mesmo se puder mada foto sua meu e_mail adrianoservilha1975@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível