Meu Loiro! - Introdução.

Um conto erótico de Léo Hanz
Categoria: Homossexual
Contém 804 palavras
Data: 01/12/2015 15:19:25
Última revisão: 22/07/2019 11:17:35

O amor não tem nenhum significado preciso. Desde as eras passadas e até hoje, ninguém conseguiu descobrir o significado destas quatro letras. Mas mesmo sem saber, ele chega em algum dia em nossas vidas. Vem com tudo pra cima! Ele pode ser saudável, compulsivo, simples, complexo e cego! Ninguém escapa, ninguém se livra dele!irmãos muito mais do que unidos. Verdadeiros companheiros durante toda uma vida. Desde sempre trabalharam arduamente para construírem os seus sonhos juntos. Cresceram e com muito esforço montaram uma empresa de ações que com o tempo se tornou uma das empresas mais respeitadas do país. Casaram-se e tiveram respectivamente os seus filhos. Mas sempre estiveram juntos. Como prova disso, planejaram construir três casas para que nelas, cada um vivesse com suas famílias.

Gian Carlo, o mais velho dos três sempre foi o cabeça dos irmãos. Muito companheiro de seu falecido pai que o ensinou tudo o que sabia da vida até hoje. Casou-se com Desirée. Uma mulher extraordinária da qual ele sempre foi apaixonado desde o colégio. Ela era linda! Porte elegante e fino, requintada e muito bonita. E por mais que ela fosse muito rica, não deixava de ser simples e de bem com a vida. Os dois tiveram o tesouro mais precioso juntos: Frederico.

Fred, como gostam de chamar, foi sempre um menino especial. Muito amoroso e atencioso, apreciava as coisas simples à sua volta. Adorava jardinagem e era muito companheiro de seus pais. Desde pequeno já possuía o dom da criatividade. E era lindo por sinal!

Com Rogério foi diferente. Conheceu Pillar numa viajem para a Austrália. Ela se mostrou uma mulher muito inteligente e sensata. Mas depois do casamento, ela realmente mostrou quem era: uma mulher fria, preconceituosa, muito ambiciosa e gostava das coisas apenas do seu jeito. Mesmo com tudo isso, Rogério ainda à amava. Quer dizer, tem como não amar a mãe de seus três filhos? Hipoteticamente, não. Pillar idolatrava e mimava o filho mais velho: Humberto. Beto era um homem viríl, forte, bonito e muito carinhoso. Por ter quase a mesma idade e um carinho sem precedentes por Fred, Beto sempre teve preferência por ele. Apesar dos mimos de sua mãe, Beto se tornou um homem honesto, correto e trabalhador. Como irmão mais velho, sempre protejeu à todo custo seus irmãos Dante e Samantha.

Samantha era a filha do meio que tinha paixão pelo pai. Adorava ir trabalhar com ele e fazer parte dos negócios da família. Se dava muito bom com todos. Menos com sua mãe. Nunca gostou da atitude dela de sempre menosprezar e humilhar o mais novo.

Dante era o mais novo dos filhos. Muito estudioso e aplicado, sempre quis que sua mãe se orgulhassem dele. O que não acontecia. Infelizmente, Dante cresceu com medo do mundo, incapaz de tomar suas próprias decisões. Tinha Três únicos melhores amigos que sabia que poderia sempre contar: seu primo, Fred, seu outro Primo Henrique e seu irmão, Beto. Os quatro eram amigos muito chegados, desde criança. Assim como seus pais. Não que Samantha não fizesse parte do grupo. Ela adorava a companhia dos primos e dos irmãos. Só que não sobrava muito tempo para ela aproveitar por que sua mãe a ecnhia de atividades em escolas de etiqueta. E ela odiava. E odiava mais ainda a mãe nesses momentos. Samantha era apaixonada por seu primo Henrique.

Rique era filho de Thiago, o irmão mais novo de Gian Carlo e Rogério. Thiago se casou com Beatriz. Os dois tinham uma relação muito estável e amorosa. Seguindo os mesmos princípios de educação de seus irmãos, criaram Henrique para ser um homem honesto e trabalhador.

Por ser filho único igual Fred, Henrique sempre foi muito próximo do primo.

Os cinco primos cresceram e começaram a trabalhar na empresa dos irmãos Alighieri. Menos Fred. Frederico era gay. Desde criança, desde sempre. Sempre teve o apoio de todos os seus tios, primos e tias. Menos de Pillar, que o via como uma ameaça para a tradicional família. Ele cursou faculdade de Moda e fez uma carreira internacional como estilista. No outro extremo, Humberto se tornou um empresário muito bem sucedido e invejável no mercado financeiro.

Conforme o tempo foi se passando, a relação de Fred e Beto ficou cada vez mais estreita. Os dois faziam absolutamente tudo juntos. Se amavam e se respeitavam. Era um amor fraternal. Alguns questionavam se Humberto também era gay. Outros admiravam a relação de amor e amizade que os primos tinham. Tudo parecia perfeito e harmônico. Mas nada é perfeito!Notas do autor:

Bom pessoal, a introdução é essa. Fiz ela para apresentar à vocês os principais personagens da história. Espero que tenham gostado desse pequeno começo. Como autor, gosto de comentários e críticas sobre o texto. Quero que qualquer um fique à vontade para se expressar nos comentários.

Até breve,

Léo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LéoHanz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei da história. Lembra mto o conto do escritor Desirée. Me lembro maumente da história, mas sei a ele naunc terminou, mas era magnífica. Se for plágio espero q termine, pois era mto fã.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da introdução e parece que será uma boa história. Vou acompanhar. Abs

0 0

Listas em que este conto está presente

Romance
Romance, série, gay, homossexual, amor, drama,