O Diário de Branco- Capítulo 21- Retorno

Um conto erótico de Vic
Categoria: Homossexual
Contém 1833 palavras
Data: 06/12/2015 19:54:03
Assuntos: Gay, Homossexual

- Não, É nada demais Mau- Eu digo.

- Mas é claro que é. Se você não se importa com a sua saúde eu me importo- Diz ele- Branco, você é lindo. Você não precisa perde peso. E mesmo que ganhasse uns quilinhos eu não me importaria porque eu te amo de qualquer jeito.

- Mau... Eu- Eu digo meio envergonhado.

- Não deixa ninguém te jogar pra baixo. Eu quero que você saiba que pode me falar qualquer coisa- Ele diz levantando da cama e se aproximando.

- Você é o melhor namorado do mundo. Eu vou melhorar eu prometo- digo sorrindo.

Ele pega pela minha cintura e me aperta contra seu corpo. Eu sinto a sua respiração quente sobre o meu pescoço. Eu posso sentir o coração dele pulsando a mil por hora. Ele passa a língua no pescoço e me provocando arrepios. Ele senta na cama me fazendo sentar no seu colo, sem nem mesmo perceber eu me pego rebolando o membro dele. Uaa.

”estamos namorando há 3 meses e o Mauricio é um amor. Eu não me sinto pressionado por ele a fazer nada. Ás vezes eu me sinto inseguro também pelo fato de nós ainda não temos feito sexo. Sei que parece bobagem, mas, não vou negar que me aflige. Do jeito que a Melanie é uma vadia e pelo tempo que eu a conheço “tipo” desdo maternal suponho eles deveriam transar frequentemente. Eca... Eu sei... é doentio imaginar ela beijando o meu namorado imagina... ahhh vocês sabem. Enfim, por falar no diabo. Acho que ela deve me odiar, mas, do que nunca agora. Porque sabe que o Mauricio a abandonou por causa de mim. Eu não sinto nem um pingo de pena dela. Ela sempre foi uma vaca com todos ao se redor, mas, em especial comigo. Sempre me humilhou e me fez chorar muitas vezes. E agora vendo ela pagar por tudo que fez. Me faz acreditar que sim. A justiça existe neste universo que ás vezes parece ser tão injusto. Ela não falar com ninguém. Sempre fica isolada. Não é mais uma vagabunda com as pessoas. Acredito que ela aprendeu a lição de nunca subestimar alguém, mesmo quando ele parece tão pequeno e frágil perto de você ou a segunda hipótese de que ela está preparando uma vingança fatalite para me destruir. Eu prefiro acredita na 1ª primeira opção. Já tenho problemas demais para me preocupar no momento. ”

- Eu acho melhor eu ir embora. Eu to louco de tesão. Não sei se consigo me controlar dessa vez- ele diz no meu ouvido.

Aquilo me deixou aflito com a possibilidade de ele ir. Eu não queria que ele fosse embora. Queria fazer naquele momento. Eu senti um fogo tão grande dentro de mim que só ele poderia apagar.

- Você tem certeza? Eu... - Ele diz e eu o surpreendo com o beijo.

Eu não queria que ele falasse. Eu acho que ele entendeu o recado. Ele ficou mais furioso. Como se ele tivesse sede de mim. Ele deita na cama e eu começo a tirar sua camisa que corpo ele tem uns pelinhos no peito e isso me deixa muito excitado. Mas, são os seus olhos a minha fraqueza. Quando ele está feliz e como se eles parecessem duas esmeraldas reluzentes, e quando o sentimento é negativo é como se eles se eles mudassem de cor com uma tonalidade quase como a cor do oceano. Sua barba me faz cocegas no pescoço e ele começa a tirar o seu short e ele ficando só de cueca. Seu pau está duro como um rocha e cueca já está manchada com um pré- gozo. Aperta a minha bunda e morder a minha orelha eu fico louco. Começo a gemer.

- Uau... Isso é muito melhor sexo virtual.- diz uma voz

Eu logo percebo que o Cássio está na árvore próxima da minha sacada. Eles está nos filmando e olhando com aquela cara de cínico que só ele tem. Eu me desequilibro meio nervoso e caio da cama.

- O que que você tá fazendo seu pervertido? – Eu grito.

- Fazendo um filminho seu. Ahhh. Diz ai . Como seria o título dele? ... Já sei que tal um virgemzinho em apuros ou melhor...- Nesse momento Maurício movido pela fúria socar Cássio na boca e seu lábio começa a sangrar.

- Cala a boca, seu merda. Tu não vai falar assim com ele. Babaca- diz ele- Branco, eu vou acabar com ele.

- Não, Mauricio Por favor. Me espera na sala, amor. Eu resolvo isso. Cê tá machucado- Eu digo olhando pra ele.

- Não Branco, Esse babaca tá passando dos limites. Já chega. Ele precisa de um lição- diz Mau

- Amor, faz o que eu disse. Eu já to indo. Por mim- diz ele.

- Eu vou porque você tá me pedindo- diz ele pegando no meu rosto- E você aproxima vez eu vou acabar contigo e não vai ficar só na promessa- Diz ele virando as costas e fechando a porta.

- Caralho, Esse teu namorado bate forte, mas, eu ainda tenho o vídeo- diz ele sorrindo.

- Me dá esse celular

- A Marilia vai adorar ver esse vídeo, o meu pai ou melhor que tal se eu compartilhasse isso no seu colégio aposto que cê ia fazer sucesso lá – Diz ele rindo.

- Olha aqui.... Eu não vou ceder a chantagens Cássio. Eu não to nem aí se você mostrar isso pra minha mãe porque eu acho que ela ai adorar sabe que você fica me assediando, assim como eu sei coisas do seu papaizinho que vamos dizer não são muito decentes. Então seu eu cair eu vou ter certeza de te levar junto comigo. Vamos economizar o nosso tempo. Me dá a droga do celular.

Ele fica meio paralisado. Eu tenho certeza que assustei ele.

- Hum...toma- diz ele me entregando-o.

- Obrigado- eu apago o vídeo e por impulso jogo ele no chão e a tela do mesmo racha em pedaços.

- Porque você fez isso? - Diz ele ainda perplexo.

- Porque você fez isso? O que eu te fiz Cássio? Eu é que tenho motivos pra te odiar. Você me fez sofrer. Me traiu com uma garota de quinta. Eu achei que Nós tínhamos uma conexão. Você chegou em um momento em que eu estava frágil. Achei que você tinha vindo pra me salvar, mas, agora eu vejo que chegou pra me destruí. Me deixa se feliz, por favor. Eu fico de joelhos aqui- Digo me ajoelhando. Eu te imploro. Eu só quero paz- digo os olhos cheios de lagrimas.

- Branco, Eu não sabia que eu tinha te feito sofrer dessa forma- diz ele se aproximando. Sua expressão é de angustia.

- Mas, Isso não importa agora. Deveria ter pensado antes de fazer a burrada- Eu digo.

- Importa para mim. Eu só queria que você soubesse que eu me importo com você. E que eu prometo que não vou mais te perturbar. Eu peço desculpa pelas minhas ofensas e pelo que fiz. Espero que você me perdoe um dia. E você tem razão eu sou mesmo uma decepção. Acho que vou terminar sozinho pela minha covardia- diz ele saindo do meu quarto.

Uma semana depois...

Eu e Cássio não temos nos falando desdo do ocorrido. Ele quase não fica em casa. Ele realmente pela primeira fez cumpriu uma promessa e eu fico aliviado por tal. Eu e Mau estamos melhores do que nunca. Ele é um amor. Quantas vezes vou ter que falar isso ainda não tivemos nossa oportunidade desde que o Cássio nos interrompe naquele dia, mas, ainda teremos a chance kkk.

- Parabéns, Amigo muitas felicidades- diz Paty me abraçando.

- Obrigado amiga- digo a ela.

- Parabéns, Branquinho- diz Luciano me abraçando.

- Obrigado, por terem vindo podem entrar- digo a eles.

Nesse momento eu vejo Cássio descendo as escadas com uma mala na mão. Sua barba está grande. Ele parece meio abatido. Ele se aproxima de nós e diz.

- Branco, Posso falar com você em particular? -

- Gente, podem ir até a cozinha. A Cece fez muitas coisas já já vou lá.

Eles vão para a cozinha e eu digo

- Você está indo viajar?

- Não, eu na verdade. Eu estou indo embora. Aluguei um flat no centro.

- Parece legal. Vai ter mais liberdade- digo sorrindo

- É.... Não é tão bom quanto você pensa- diz ele desviando o olhar- Então, feliz aniversário Branco.

- É.... Obrigado- digo meio sem jeito enquanto um silencio medonho toma conta do lugar.

- Eu deixei uma coisa pra você em cima da sua cama espero que faça alguma diferença. Tchau Branco- diz ele fechando a porta principal.

Eu sinto um angustia dentro de mim.

- Não branco, esqueci isso- Eu penso.

Logo, alguém chega por trás de mim e fecha meus olhos

- Um eu reconhecia essas mãos grandes em qualquer lugar Marcos- digo

- Seu sem graça- diz ele sorrindo

- E então é..... Feliz aniversário- ele diz – Posso te abraçar? - diz ele.

- Claro, seu bobo

- Tenho uma boa e uma má noticia-diz ele

- Começa pela boa- digo

- A boa noticia. É...que...eu to indo pra São Paulo.

- O que aconteceu? Alguém te fez alguma coisa? Foi a minha mãe eu aposto- digo desesperado.

- Não Branco, Na verdade... Eu fico meio sem jeito de te falar isso, mas, e que alguns meses atrás eu recebi uma proposta de uma agenciadora de moda Shier Montér. Para fazer uma propaganda de cueca. E achei uma bobagem, mas, o cachê era bom. Então eu resolvi aceitar e parece que eu fiz sucesso porque não parou por ai. E agora eu vou ser agenciado em São Paulo e precisarei me mudar. Espero que não tenha ficado irritado. Sei que deveria ter contado antes.

- SHIER MONTÉR, MEU DEUS- Eu grito- Mas é claro que não to chateado, Eu estou muito feliz por você. Você é um cara muito lindo. E não era pra ser só um motorista. Seu lugar é nas passarelas ainda vou te ver no São Paulo fashion week, Seu Marcos- digo

- Que isso- Ele rir- Eu quero deixar aberta a proposta de você é me visitar lá quando quiser- diz ele.

- Pode me esperar- digo o abraçando mais uma vez- Mas, e a má notícia.

- A má notícia e que meu voo sai em 2 hs e eu estou atrasado- diz ele sorrindo

- Então vai logo seu bobo, São Paulo te espera. E quero que você seja muito feliz amigo- digo o abraçando mais uma vez com força.

- Eu serei adeus Branco- Diz ele saindo pela porta.

Eu respiro aliviado e feliz pelo meu amigo.

A campainha toca e eu penso.

- Você realmente me ama né Marcos? - Digo abrindo a porta.

- Paulo? - Eu exclamoBom Pessoal, Hoje é realmente meu aniversário :3.

Eu já estou começando a entrar na reta final. Como perceberam já estou dando desfechos aos personagens.

Obs1:Quanto a cena de sexo que perguntaram.eu não sei se vai ter porque eu não sei se consigo escrever. O que vocês acham?

Obs2: Com quem vocês shippam o Branco comentem ai abaixo?

Obs3: Desculpem os erros escrevo pelo celular.

Boa noite, Bom domingo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive victor.brasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SERA QUE O P0ROXIMO CAPITULO VAI DEMORAR MAIS UM ANO? AGUARDEM AS FORTES EMOÇÕES DESSA POSSIBILIDADE. CARA, SEM SEXO? PQ VC ACHA QUE NAO SABE ESCREVER? AHAHHHAHAHAH, AMEI HILARIO. LI TODOS HJ, UMA PENA MESMO ISSO QUE VC FEZ. A NOTA E PELO DESAPARECIMENTO. NAO PELO CONTO, O CONTO E MILHAO

0 0
Foto de perfil genérica

1 ano depois ele volta e nem pede desculpas aos leitore... Bem vindo de volta pra min branco estava preto já

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que o Branco iria fuder primeiro com o Carlos :(

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns mininu, felicidades, bastante saúde e dinheiro. Gosto muito do Maurício desde o inicio, mas tb gosto do Cássio então minha opinião não ajuda muito ¬,¬ o que vc decidir eu vou gostar!

0 0