Futebol dos Heteros... Ou Não ? Cap.5

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 979 palavras
Data: 06/12/2015 04:27:47

Cap.5

Todos olharam para mim, incrédulos.

- EI, porquê está gritando comigo Rafael ? Você não sabe os gostos dos seus convidados e a culpa é minha ? - foi só então que eu me perguntei o porquê de ter reagido daquela forma. Ele não havia feito nada de errado para que eu gritasse com ele - se quiser alguma outra coisa peça para mim Benjamin, porquê Rafael não tem modos !

- OK... - e então se foi. Ben ficou quieto no seu canto, assim como todos nós. Eu apenas me sentei. Não sei, realmente não sei o porquê dei aquele grito e fui grosso com o meu irmão. Alguma força estranha me fez fazer aquilo. Todos nós ficamos por alguns segundos sem graça, mas logo o meu amigo retomou o papo.

- De quando ganharemos do nosso adversário no próximo jogo ?

- Vai com calma, nós nem jogamos ainda... - nem prestei atenção. Só fiquei prestando atenção no jeito dele. Calmo, quieto, tímido. E me perguntando o porquê estava prestando atenção no jeito dele.

NARRADO POR BEN

Eu não entendi o porquê da grosseria dele com o irmão. Ele estava sendo muito simpático até me trazendo uma bebida que eu gostava de beber, ao invés de uma que eu não gostava. Decidi ir atrás dele para ver como ele estava. Deixei os caras conversando e fui andando até chegar na cozinha. Percebi que ele estava fazendo alguma coisa ali.

- Oi ? - ao ouvir a minha voz ele virou-se.

- Ah, Oi Benjamin. O que houve ? Quer alguma coisa ?

- Não. Eu só... Queria saber se você está bem.

- Ah, estou sim. Já me acostumei com essa demonstração de grosseria que ele faz. Ele é grosso normalmente comigo.

- Mas porquê ?

- Porque eu sou homossexual - arregalei os olhos - o que foi ? Pensa como ele também ?

- Não... É que... Você se assume com tanta naturalidade assim ?

- Eu não tenho porque esconder. Então é melhor que eu me assuma... - durante alguns segundos eu olhei para ele e fiquei espantado. Como eu queria ter a sua coragem e descobrir realmente qual era a minha sexualidade - você joga muito ein ?

- Obrigado !

- E é tão novo. Pelo jeito vai ter uma carreira tão boa quanto a do Rafael.

- Deus te ouça !

- Só espero que não seja tão idiota quanto... - e então virou e continuou a cozinhar. Foi só então que eu percebi que Rafael não era tão boa pessoa como todos imaginam ser. Ele já havia ferido o coração de alguém.

DIAS DEPOIS

Depois daquele dia eu e ele não saímos mais juntos. Continuamos nos falando nos treinos e depois dos jogos, mas eu não mais os encontrei. E em falar em jogos, nós realmente conseguimos nos entrosar. Em pouco tempo os torcedores haviam criado um apelido para a nossa dupla. A dupla Ben-10 . Ben por causa do meu nome, 10 porquê ele joga com a camisa 10. Em alguns jogos eu consegui roubar um pouco do protagonismo que ele tinha, principalmente porque também conseguia driblar adversários, fazer gols, e tinha um diferencial. Eu sou mais novo ! Não que eu quisesse me tornar o novo nome do time. Mas eu estava me tornando isso. Completei 10 jogos no time do titular, eram 10 vitórias da nossa equipe. No último jogo, uma sonora goleada de 6 x 0. 3 gols meus, 2 dele e um do Samuel.

- Ben, você acredita que é o melhor jogador do time hoje ?

- De jeito nenhum. Ainda tenho muita coisa para aprender. Só... Estou tendo uma ótima fase, e espaço para mostrar o que já sei. Mas ainda falta muita coisa para que eu possa me tornar o melhor jogador do time.

NARRADO POR RAFAEL

Não nego, fiquei sim com um pouco de inveja com a melhora do Ben. Não que eu tivesse perdido espaço no time, ou que não o superasse em vários números. Porém, a fase que ele estava tendo e os ótimos jogos que vinha fazendo indicavam que quando ele chegasse na minha idade estaria ainda melhor que eu. Isso despertava um pouco de inveja. Ele foi avassalador no time. Tão avassalador que em pouco tempo dividia holofotes comigo em todos os jornais do país.

- O que você tem a dizer a respeito do grande entrosamento que você e Ben tem ?

- Ele é um grande jogador, e isso facilita tudo.

Desde aquele dia na minha casa, eu e ele não mais saímos. Eu até já o convidei, mas ele recusa e vai para a sua casa. Não nego, senti falta dele nos outros dias. Naqueles dias, eu não me entendia. Parecia vazio. Foi quando decidi chamar alguém que animava todos os meus sentidos.

- Flávia, minha linda. Você não quer passar na minha casa hoje ? - era disso que eu precisava. Mulher ! Me aliviava hoje, e amanha voltaria a ser o que sempre fui. Sempre foi assim.

NARRADO POR BEN

As coisas começaram a mudar. De repente aumentaram o meu salário, começou a aparecer mulher de tudo quanto é lado e paparazzi de tudo quanto é lado. Convite de festas, enfim... Mas eu não queria nada disso. Só queria fazer o que gosto, jogar futebol, e me estabilizar na vida. Não gosto de badalação. E assim continuei. Comprei uma boa casa, afinal eu queria dar um conforto para a minha família. Continuei a ir a cinemas, a praia, coisas que sempre gostei de fazer com os amigos. E logo virei notícia, por ser um jogador que não faz o que todos fazem, transar com um monte de mulheres e ir pra baladas nas folgas. Jogamos mais uma partida, mais uma vitória. Ao final dessa partida eu estava bem cansado. Tomei um banho, já estava pensando na minha cama, quando vi alguém se aproximar.

- Ben ?

- Oi - virei-me, e era o Rafael

- Soube que você gosta de filmes, é verdade ?

- É, porquê ?

- Bem... Você não gostaria de ir a minha casa assistir filmes amanhã ?

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se fosse eu iria, mais nao gostei da forma dele ao tratar o irmão da quela forma

sera que o Rafael ê gay??

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pra ver no que vai dar. Abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

Insisto na pergunta de Geomateus! 👌👌👌 Volta logo.

0 0
Foto de perfil genérica

pelo visto o Rafael ainda nem sabe o que é...

0 0