Sandro > O namorado folgado e gostoso da minha prima > 18 Capítulo.

Um conto erótico de Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 1405 palavras
Data: 06/12/2015 00:29:41
Última revisão: 16/12/2015 14:27:39
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu) - Oi

Bruno) - Está bem? Tá com voz de cansado.

Eu) - Estava arrumando o armário, diga.

Bruno) - Liguei pra dizer que te amo.

Eu) - Também te amo.

Na hora me vem aquele peso na consciência e me pergunto se não estou sendo infantil ou promíscuo demais, ali ele tendo o carinho de me ligar pra dizer que ama e eu chupando a rola de um desconhecido; Yuri se apróxima e eu peço desculpas mais não ia rolar,.ele tenta me beijar e apenas digo que não podia fazer aquilo.

Ele volta ao trabalho e eu me deito na cama tendo lágrimas saindo pelos olhos, momentos perdido e sem rumo diante da besteira que tinha feito, era eu sendo o que não sou, era eu fazendo o que não faço, mas aprendia com.meu erro.

- Quem nunca cometeu um erro?

Eu estava perdido comigo mesmo e acabava me tornando um mostro, colocando em prática o que o preconceituoso do Sandro pregava, porém tudo tem seu limite e eu aprendia com o meu.

### Final de tarde e todos em casa, Bruno estava prestes a chegar do trabalho e eu resabioso com tudo, resolvo ir pra cozinha preparar nossa janta, mamãe na cola e eu queria fazer supresa, obra andando e meu sentimento era de medo de mim mesmo.

Bruno) - Oi mor. Tá bem?

Eu) - Melhor agora coração. Toalha ta na porta do banheiro.

Bruno) - Hummmm que bom, você que ta pilotando o fogão?

Eu) - Pra você meu amor.

Bruno) - Hummm vou comer seu cozinho? Kkkkkkkkkkk

Ele me sai rindo e eu curtindo aquele carinho, meu homem chegou animado e então não demora muito prós fila boia do Sandro e Júlia aparecer e de quebra tia Bete kkkkk mas era bom pois a casa ficaria agitada.

Todos empolgados comigo na cozinha rsrsrshoras ouço barulho de carro de som se aproximando, era uma mensagem ao vivo e pior era em casa, saímos todos na frente de casa e lá estava eu com olhos cheios de lágrimas, era mensagem pra mim e pior me sai do carro a mesma mulher que vi ele entrando na casa.

Não havia traição nenhuma, no mais ouvi parte da conversa e notava ela acompanhada de um senhor que fazia a locução, nem sabia no que pensar.

Mamãe me abraçava e eu ali ouvindo e chorando, Júlia e Sandro pasmos e que mensagem era aquela. Lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Bruno) - Está foi a forma que achei pra declarar todo meu por você.

- Aceita casar comigo?

O que dizer de tudo isso? Dizer que chupei o filho do pedreiro?

Dizer ali que trai minha própria ideologia e não ele? Afinal quando traimos alguém não estamos cometendo algo contra a pessoa, estamos apenas se enganando, buscando mentir pra si.

Errar é humano e concerteza diante de toda aquela prova de amor aprendo que sou HUMANO; que amo e posso ser amado, que sou homossexual e tenho orgulho disso, que errei e vou pagar por ele, afinal aqui se faz aqui se paga.

Corro em direção a ele com um abraço especial dizendo um simmmmmmm bem feliz, vejo lágrimas sair pelos olhos da mamãe.

Mae) - Sabe filho, hoje estou feliz pois sei o quando esse cara aqui te ama, quanto esse sentimento é real e torço por vocês, sei que quando eu faltar ele vai saber cuidar de você. Infelizmente seu pai talvez não aceitaria mais tem minha bênção.

Nos abraçamos enquanto a rua toda aplaudia, era estranho e honesto e ali meu Bruno dizia.

- Aceita essa aliança?

Estendia minha mão e via colocando, palavras e flores era o que eu recebia, carinho e amor.

Emoção era a palavra certa, entramos em casa e a janta tinha um gosto especial, mesa posta e meu strogonoff fazendo sucesso, música tocando e Bruno explicando.

- Aquele dia que Renan e Renato estava aqui a dona do mensagem me ligou, disse que quem gerenciava era seu marido e que ele estava Campo Grande e voltava as 20:00 horas, mas tive que fala rápido pra você não notar.

Estava tudo explicado rsrsrs tudo não passou de um equívoco.

Após a janta percebendo que Bruno, mãe e Júlia foram pra sala enquanto eu dava geral na louça vinha Sandro, pegando por trás e falando.

- Vai casar mesmo com esse ai? Que tal uma.despedida de solteiro?

Desviava dele.

Eu) - Sabe que somente tenho a agrader a você, pois suas palavras homofobicas não sai da minha mente e com ela hoje tive um grande aprendizado e um deles é não cometer o erro duas vezes.

Sandro) - Como assim?

Bruno) - Você não passa de apenas um namorado folgado e gostoso da minha prima e nada mais, pois amor, carinho e sentimento verdadeiro você não sabe dar, não porque você não queira, mas porque você não tem.

Vive nesta sua ilusão achando que seu pau é de Ouro, mas por fim só tem isso, amor se verdade não tem.

Ele me escuta atentamente e sendo assim num selinho zuado o deixo ali parado apenas refletindo enquanto vou pra sala.

Ficamos até tarde conversando e então era hora de curtir meu amor, Bruno já estava no banho, Júlia e Sandro ja se foram... Dei bênção pra mãe e fui curtir.

Adentro ao banheiro la estava ele todo nu, corpo gostoso e olhar de carinho, tiro minha roupa e vou ai seu encontro lhe dando um beijo caliente.

Eu) - Quero dizer que te amo, você é especial pra mim.

Seus lábios tocam ao meu, nosso olhar ficar fixo um ao outro, toco na sua rola que já estava uma pedra enquanto sinto sua pegada na minha bunda.

Bruno) - Acho que quero a sobremesa kkkk

Sinto seu dedo entrar no meu rego e o abraço forte dando uma leve mordida na sua orelha, ele ao mesmo tempo que apalpava brincava com meu anel, meu cu ja piscava com vontade da sua rola, o punhetava enquanto ouvia seu respirar.

Descia colocando a boca na sua rola, sentia o cheiro de sabonete, o gosto de seu sexo e o lambia tudinho, passava minha língua sobre a cabeça e massageava suas bolas, não demorando pra coloca-las tudo na boca o levando ao êxtase.

Me apoiava naquele par de coxas grossas enquanto mamava sua pica num ai e vem frenético, engolia cada centímetro enquanto agaixado enfiava dois dedos no meu cu.

Bruno me puxava beijando minha boca então me rendia com as mãos na parede me pedindo pra empinar a bunda, obedeço com maestria enquanto sinto seu dedar, não demora muito pro calor da sua língua afundar no meu cu; sensação gostosa ao misto de prazer e delírio, era algo diferente que me rendia.

Ele se punhetava enquanto me fudia com sua língua, sensação de ousadia porém queria sua rola e como bom homem ele me obedecia e logo sentia o entrar daquele cacete, grosso e gostoso regacar meu cu, sem do ele socava forte me fazendo gemer alto.

Sua estocada era forte, sua pegada era violenta e eu gritava enquanto ele mordia minha nuca e sentia o bater violento na minha bunda..

Era eu levando rola e uns tapas de brinde; não conseguia explicar tamanho prazer apenas sentia o arder do seu seu sexo quente as espalmadas cada momento mais forte.

Ele ao mesmo tempo que me dava seu sexo, seu cacete me punia com sua mão forte, seus tapas violentos e a marca de nosso gemer, era gostoso e curioso ver meu homem sentindo tanto prazer numa ousadia.

Nossa!!! Bruno era gostoso demais, seu jeito era diferente e sentir cada pegada me fazia não controlar meu desejo, rebolava naquele pau enquanto apertava seus braços e o unhava, desliga o chuveiro e me leva pra cama, me manda ficae de joelhos e rabo empinado sentia ele voltar a estocar, tapas mais fortes e meu cu sendo judiado pelo seu gostoso membro.

2, 3, 4, 5... dedos dentro do meu cu, ele me fudia com sua mão, socava sem dó, me fazia ir pra frente com sua força, me fazia sentir um tesão esplêndido...

Sua rola ja adentrava no meu cu judiado, sentia estocadas fortes e eu querendo seu leite, ali de quatro levando rola, gemendo na geba gostosa do meu primo, ele socava feito um animal, forte e ousado anunciava seu gozar...

Sentia sua porra dentro de mim, ele enfiando mais e mais, seu leite era gostoso... eu primo era gostoso.

#Continua.

Autor: Danyel

((( Vem ai> Uma nova série. Ousada como voce!!!! )))

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkk, espero que Yuri não crie confusão. Nada como a certeza para esclarecer as dúvidas. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Amo que finalmente eles vão ficar juntos. Abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

o cara vai aprontar e isso vai ser bem feito. . .

0 0
Foto de perfil genérica

Porra!!! até que enfim vc apareceu... Muito lindo o que o Bruno fez...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo ocapitulo. Mas os capitulos não estao muito curtos? Enorme abraço e obrigado pelo conto.

0 0