A Dark Fallen Angel -Capítulo 40

Um conto erótico de The Self-Harmer
Categoria: Homossexual
Contém 386 palavras
Data: 01/12/2015 00:35:00

Capítulo 40

.

Melissa deixa o soldado de guarda na porta enquanto vai à cozinha, voltando com uma faca bem afiada e um sorriso no rosto.

--Marcelo, amarre-as e vamos nos divertir um pouco...

.

Uma hora depois e as garotas estavam amarradas, o celular de Rebecca foi jogado no chão e Maddie já sangrava.

O cômodo era o quarto de hóspedes, que se encontrava logo ao lado da sala de estar. Haviam arrastado as camas para os lados e colocado duas cadeiras da sala de jantar bem ao centro, com as garotas amarradas a elas com cordas.

Maddie estava na cadeira à direita do ponto de vista de Melissa. Seu corpo quase todo exposto, apenas coberto por suas peças íntimas, e cheio de cortes.

A mulher lhe fez diversos cortes, principalmente nos braços e pernas e observava o sangue escorrer, formando uma poça ao redor dos pés da cadeira.

Em nada ela conseguia pensar, nada que as tirasse dali. Contudo, não se desesperou, pois já não tinha forças para tal. Sentia o corpo se enfraquecer ao passo em que o sangue deixava seu corpo. Abaixou então sua cabeça, deixando claro que não conseguia mais lutar.

Enquanto isso Rebecca tentava, em vão, se soltar da cadeira para ajudar Maddie.

--Fique calma querida, já é sua vez – disse Melissa se referindo à Rebecca.

--Não toque nela, por favor... – a voz de Maddie soava quase como um cochicho rouco e, quando ela levantou a cabeça era possível observar algumas lágrimas escorrendo por seu rosto.

Rebecca já chorava de desespero, tinha medo de morrer ali, nas mãos daquela desconhecida, mas o mais importante, tinha medo de nunca mais poder ver o amor de sua vida.

Melissa preparou a faca novamente e começou a fazer alguns cortes em Rebecca, tudo com um sorriso maldoso no rosto.

A dor era forte, ela podia sentir os cortes começarem a arder e a pele sendo separada cada vez que a faca lhe tocava, fazendo com que a dor apenas piorasse.

Também podia sentir o sangue escorrer por seu corpo, esvaziando suas veias. Não mais se esforçava para se soltar, apenas encarava seu destino ali: a morte~The Self-Harmer

Esse ficou curto mas prometo que vai ter mais, e o próximo não vai demorar um mês cx

Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Self-Harmer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários