Paraíso Amazônico Cap.2 (A esperança)

Um conto erótico de Leo Mackenzie
Categoria: Homossexual
Contém 1324 palavras
Data: 05/12/2015 19:24:50

Meu caros leitores muito obrigado pelo carinho de vocês, sua opinião e muito importanteMarcos e levado pelo correnteza por alguns quilômetros até para em uma beira. Um certo índio avista o menino jogado na beira, com medo ele não chegar perto só observa de longe.

Marcos acorda desolado, chora sem para, com dificuldades ele consegue levanta é olha ao seu redo e o que ver e so matas e rios. Sem rumo, Marcos anda pela beira chorando e gritando pela família, sua roupas encharcadas e seus cabelos maranhados dão ar de melancolia e desespero, a única coisa salvo com ele foi diário com suas partituras de musica para piano, por incrível que parece só este objeto pessoal foi salvo com ele, que pega e toma em suas mãos. Sem saber onde está e sem e sem saber aonde ir, sabendo que perdeu seus pais e que sua vida acabou ali. O seu desejo de morte faz com que ele adentrar naquelas florestas densas! Uma tempestade se aproxima com fortes chuvas.

--Marcio, mãe,pai-- diz Marcos desolado, que chora desesperado.

A chuva forte cai sobre a floresta amazônica.Com aquela tempestade, Marcos anda com dificuldades de se locomover dentro daqueles solos pegajosos e úmidos, muitos galhos e matos. Ele anda com seu diário contra seu peito chorando desoladamente. Sem saber o que fazer, ele encosta numa árvore e chora, com medo, angustiado e sozinho naquela selva amazônica.

Cooper e Mateus conseguem da um grande passo em uma cura que poderá tratar os pacientes contra a malária.

--Mateus venha aqui-- Diz Cooper que chama Mateus e mostrar em um microscópio os agentes dos mosquitos que causam a doença da malária.

--Isto e um agente do mosquitos Anapholes? Interessante... E isto e um microscópio doutor?-- diz Mateus deslumbrado com aquele equipamento.

--Sim e um microscópio, foi inventada por dois Holandeses em 1590, seus criadores foram Hans Janssen junto com seu filho Zacharias, mas tempos depois este instrumento foi usado biologicamente por Neerlandês Antonie van Leeuwenhoek. Eu não te chamei pra falar sobre isso, mas as pílulas de quininas elas dao certo, vamos da para estes trabalhadores!-- Exclama Cooper.

-- Ta certo, quando estudei soube que eles são espozoarios parasitas?... Aprendi sobre este reino e suas doenças-- Diz Mateus contente.

--Sim! E um parasita chamado plasmodium falciparum e plasmodium vivax, eles se alojam no Anapholes" Mosquito", geralmente e as fêmeas que transmitir através da picado a doença no homem. E é ai que podemos parar e combate -las -- Diz Cooper preocupado e entusiasmado

-- E doutor você veio na hora certa! Pois saiba que pode contar comigo doutor eu lhe ajudarei-- Diz Mateus contente e esperançoso.

No Rio de Janeiro num bairro subúrbio mora um jovem Paulo de 17 anos e um jovem muito bonito, moreno, de cabelos pretos e olhos verdes. Ele e filho de comerciantes, ambicioso, odeia a vida que leva, sua mãe Anastácia manda ele cuidar do comércio.

--Paulo! Cuide do comércio que irei ate a casa de sua tia, não me sai daqui menino-- Diz Anastácia arrumando o vestido cinza.

--Ai ta bom-- Diz Paulo descontente.

--Chego mais tarde-- Anastácia beija o rosto do filho e sai, Paulo limpa o rosto com nojo.

-- Droga de vida, como queria nasce rico, esse lugar não e pra mim, não nasci pra viver esta vida-- Diz Paulo com raiva.

Paulo na porta do comércio sentado é avistado por um homem, o ministro Castro Almeida, cujo este homem poderoso e um audacioso, bonito e muito elegante,com temperamento forte, aparentando seus 34 anos.

Castro não tira os olhos daquele jovem menino, sua tara por jovens garotos vem desde dos seus 20 anos de idade quando se casará com Laura, isto e um segredo que ele guarda a sete chaves, para ele se envolver com jovens meninos ele oferecia dinheiro ou alguns presentes em troca de sexo. Paulo acaba que avista o homem que o olha e da um leve sorriso no rosto. Paulo daría qualquer coisa para querer sai daquela vida, ate de ser envolver e ou ser amante de alguém com alto pode financeiro para conseguir a vida que sempre sonhou.Naquele tempo era perigoso o envolvimento entre homens, era um escândalo.

--Ciro?--Diz Castro chamando seu chofer.

--Estou aqui senhor!-- Diz Ciro a ordens dele.

--Leve-me para casa-- Diz ele entrando no carro movido a cavalos.

Ao sair os olhos de Castro acompanhava cada detalhe do corpo jovem de Paulo, ele o retribuía o olhar. Paulo rir da situação, pois ja absorveu experiência na vida sexual, experimentando outros homens e mulheres.

Na Selva amazônica a chuva para, Marcos anda quilômetros dentro daquela florestas, cansado e com sede, sujo e com as roupas rasgadas. Ele sente o efeito da desidratação em seu corpo, mas ele não para, pois caminha até chegar a seu ultimo fôlego.

E caminha por quilômetros, ate chegar num campos de arvores desmatadas carregando seu diário, ainda percorrendo sem saber onde estar, ouvindo os sons dos pássaros, dos ventos correndo nas plantas e nas árvores, os barulhos dos bichos. A fome ataca e faz doe seu estômago; cansado, seus pés totalmente feridos nao se aguenta e acaba caindo desmaiado.

Cooper anuncia aos homens no acampamento que descobriu uma nova forma de acabar com a malária.

--Ouça homens... Eu e o meu assistente iremos dizimar a malária com os novos remédios que que testamos, vamos dar amanha o novo remédio a vocês e salvará muitas vidas e tenho toda certeza que ira curar esta a maldita malária-- Diz Cooper extasiado e feliz.

Todos os trabalhadores aplaudir Cooper com felicidade.

Com o passar de dois dias, Marcos desnutrido, quase sem comer e sem beber agua é totalmente com sua pele rachada e escapelando , seu estado físico não aguenta e acaba caindo no chão entre a vida e a morte. Ele cai a um quilometro onde os trabalhadores da estrada de ferro estar assentando os trilhos. Se Marcos ainda estivesse continuado teria chegado e seria ajudado por aqueles trabalhadores, mas a fraqueza física falou mais alto. Caído no chão fraco sem ter foças para nada, pois a fraqueza psicológica tomava conta dele, logo imaginara dentro de si que aquele momento seria seu fim, "porque agora,neste lugar verde e selvagem não seria seu local de sepultamento , nada mais fazia sentido na vida." Marcos tem lembranças de seus momentos felizes de sua vida, lembranças lindas de sua família, ao lembrar seus olhos se encharcam de lagrimas que escorre no lado de seu rosto. A chuva cai, e olhando pra o céu ver aquelas pequenas gotas de água caindo sobre seu rosto e corpo, molhando e lavando sua alma. Uma sociedade de formigas tucandeiras sai de suas cova e começam a ir em sua direção e, sobem em cima de Marcos é picam seu corpo com dolorosas picadas que sangram, ele estando fraco as dores eram mínimo da dor que ele sentia ao perde sua família.

Os trabalhadores teriam que se retirar pois a chuva estava forte e atrapalharia a construção, mas a chuva não parava, então resolverão voltar no outro dia, ao voltarem eles continuam seu trabalho naquele sol quente, dois trabalhadores de origem japonesa pede para Lincoln que iria se retira pra pegar água ali nas proximidades da floresta.

--Senhor Lincoln!-- Diz um trabalho com a boca seca.

--Diga peão?-- Diz Lincoln assinando alguns papeis.

--Quero pedir permissão para eu e meu amigo Keiko irmos aqui pertinho pegar água, o sol estar de racha-- Diz o trabalhador cansado e com sede.

--Pode ir sim peão, vai la-- Diz Lincoln entretido nas papeladas.

-- Muito obrigado Senhor Lincoln-- Diz o peão que sai as pressas para pegar água.

Os dois trabalhadores sai rumo a procura de água na floresta, marcando caminho para não se perde, caminhando eles avista algo estranho caído no chão, com medo eles chegam devagar e acabam vendo um jovem adolescente caindo todo machucado entre a vida e a morte .

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo Fernandes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está muito bom, só tem alguns erros de escrita, mas nada que vc não possa revisar.Continua rápido! To ansiosa!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Tenha só mais cuidado com alguns errinhos de português que mancham um pouco o texto. No mais está indo bem. Abs

0 0